Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde,
Fui à Auto Leosel e fiquei contente com o trabalho. O preço também não me parece (muito) mau. Lavagem de estrada, parafinação, lavagem de motor e lubrificação (do HDJ 80) ficou por €60, já com IVA. Para além disso, os tipos são simpáticos.
Para a próxima vou experimentar a estação da AVIA recomendada pelo Eduardo.
Abraço e obrigado a todos pelas dicas.
NCR
Boas,
alguém me pode elucidar como é que é feita toda esta lavagem? que productos utilizam e de que forma?
Cumps.
Nos carros modernos não se lava o motor, pode-se lavar mas existe uma grande possibilidade de problemas a curto prazo. Quando muito uma lavagem muito localizada para lavar o cofre do motor apenas.
Boas,
alguém me pode elucidar como é que é feita toda esta lavagem? que productos utilizam e de que forma?
Cumps.
5*****, aonde é que mandaste fazer isso?Que produtos aplicam concretamente não sei, mas que fica bom, fica.
Todos os anos mando fazer essa operação aos meus carros (lavagem + parafinação)
Podes ver aqui fotos do resultado final da lavagem que fizeram ao meu
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=20808&page=10
(note-se que estava muito sujo de terra, lamas secas, etc... , tanto no motor como em toda a parte inferior)
5*****, aonde é que mandaste fazer isso?
Todo e qualquer motor pode ser lavado fora de uma oficina desde que seja feito com "cabeça". Eu diria que entrou humidade para algum circuito electrico como centralina, alternador que podem ter queimado por curto-circuito.
Cumprimentos,