A mim é só: proteger partes eléctricas, passar água sem pressão nenhuma, com a pressão normal da torneira, mandar-lhe Mistolin para todo o lado e mais algum, deixar actuar uns minutos (esfregar nalgum lado se precisar), e voltar a passar água. Pressão, nem pensar. Nunca na vida!!! Juntas, vedantes, borrachas, etc, vai tudo co caraças numa fracção de segundo com um jacto de água a dar-lhe directamente.
O unico inconveniente do Mistolin (à venda na parte de desengordurantes de fornos no Intermarché) é que se não for todo retirado, ao secar deixa uma cor amarelada, tipo ferrugem.
De resto, fica mais que bem!

Como o meu carro não tem blindagem por baixo, nem plásticos de protecção por cima, não vale a pena estar com muitas coisas porque em 3 tempos fica outra vez sujo...
RBO, parafinar?? Parafinar o que? Vê lá isso, já me disseram que isso não passa na inspecção... E além disso, também acho que dá cabo dos plásticos. Parafinar usa-se nos clássicos, porque têm poucos elementos de plástico, e protege a chapa. Hoje em dia não é preciso essa protecção para a chapa, e como os carros têm muitos plásticos, e em todo o lado, não se parafina.