citação:
Originalmente colocada por Foliv
citação:
citação:Originalmente colocada por Foliv
MENDES77!!
A nutrição ajuda mas não é remedio para o cacro!!
EXISTEM:
ONCOVIRUS ( viruso causadores de cancros)
ONCOGENES ( genes causadores de cancros)
AGENTES MUTAGENICOS ( radiações, quimicos, etc) mutações que podem levar ao aparecimento de tumores cancerigenos
AGENTES BIOLOGICOS ( bacterias, fungos e parasitas ) que directa ou indirectamente podem causar cancro..
Como vez, por muito boa que uma alimentação seja, qualquer dos agentes que referi causa cancro, independentemente da alimentação.
Sugiro pois, que antes de teres posições fundamentalistas sobre qualquer tema,"mergulhes na literatura" e te inteires do que se passa realmente antes de colocares a tua opinião, correndo o risco de passares por mal informado e tendencioso.
LAVAGEM CEREBRAL!!!!!!!! É o que dá ser discípulo de uma industria mafiosa. Sempre a jogar areia para olhos dos outros, isso é muito feio.
Fundamentalista? Sempre pensei que os fundamentalistas fossem o criminosos de bata branca. Olha que tem muuuuitos por ai.
Te aconselho a mergulhar na literatura cientifica alternativa, vai por min.
Deverias saber que é o tema do cancro assim como muitas outras doenças e seus tratamentos dividem a comunidade medica.
Deverias saber também que MAIOR parte dos cancros tem origem na toximia alimentar, NUTRIÇÃO não resolve todos os problemas mas evita a maior parte das doenças.
Deverias saber que existem medidas complementares a nutrição que ajudam a evitar doença ou mesmo propiciar a cura(e que não passam por VENENOS FARMACEUTICOS).
Tira as palas de burro ou ganha vergonha na cara, não te deixes limitar pela informação única!!!
Ir para o Topo da Página
MENDES77
A mim ninguem me fez lavagem cerebral, e saber porquê??
Porque NINGUEM me precisou de dizer NADA acerca dos onogenes e oncovirus, e sabes porquê??? porque "EU VI-OS", com os meus proprios olhos, porque são FACTOS, PROVAS, da sua existencia, não são palavriado vazio, eles existem mesmo, e provocam cancro!!!!
Sabes, a ciencia não faz lavagem cerebral a ninguem, até porque quem segue a area, alem de ser inteligente, é um grande cetico, por isso escolhe o caminho da ciencia, para não só procurar respostas, mas VERIFICAR AS RESPOSTAS!!!! Não é só porque me dizem que algo faz isto ou aquilo, ou que funciona assim ou assado, que eu calo e aceito, a beleza da ciencia é que DEMONSTRA, PROVA, o que está a dizer, de forma cabal e sem duvidas, até porque se assim não for, não é aceite como lei, determinada teoria....
Tudo o que esteja para alem das provas e demosntrações é filosofia, especulação, e é ai onde os ditos "alternativos" podem fazer alguma coisa, no que já está estabelecido não tem hipotese!!
Quanto ao tema da nutrição, não há medico nenhum, que não esteja preocupado, mas não esquecer que a obesidade é da responçabilidade da pessoa, não do médico, se a pessoa come demais e não se mexe, o unico remedio que há é comer melhor, fazer exercicio, mas como as pessoas não se querem sacrificar usam os dieteticos ( herballife não é produto farmaceutico, é banha de cobra de hervanaria e os medicos não tem nada com a herballife)...
Posso saber o que tens de facto contra os medicos????
É inveja?
Quando tu estas doente recorres a quem? a este tipo?
http://www.youtube.com/watch?v=0wF_NHkIqZ0
PS: naõ admito insultos, ou faltas de respeito, ou que ponham a minha competencia e habilitação profissional em causa!!
Ao contrario de ti, sei muito bem do que estou a falar,tenho provas, e levei muitos anos da minha vida a alcançar estes objectivos, sempre com espirito critico e de olhos bem abertos!!!!
Quem está a ser fundamentalista e ignorante és tu mendes, pois só falas no vazio, SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, SEM PROVAS, atacando sempre a ciencia que te dá a qualidade de vida que podes ter hoje, por exemplo, o PC de ondes estás a escrever não caiu do ceu, é o puro resultado da ciencia e dos homens da ciencia e com ves funciona...
Aceitamos que nem tudo é perfeito, que não sabemos tudo, e como em todo o lado há bons e maus profissionais, mas faz-se sempre o possivel para fazer mais e melhor e andar com isto para a frente, por isso não generalizes....
Lembro-te que o pior cego é aquele que não quer ver, e a ciencia tem tudo para te mostrar, demosntrar, e provar, ao contrario dos alternativos que não apresentam nada de concreto.
Por isso ganha tu "vergonha na cara" e não venhas para aqui insultar um grupo de classes profissionais que muito fazem pelo aumento da qualidade e quantidade de vida da humanidade....