Lavagem cerebral

citação:Originalmente colocada por Mendes77

citação:Originalmente colocada por Foliv

MENDES77!!

A nutrição ajuda mas não é remedio para o cacro!!

EXISTEM:
ONCOVIRUS ( viruso causadores de cancros)
ONCOGENES ( genes causadores de cancros)
AGENTES MUTAGENICOS ( radiações, quimicos, etc) mutações que podem levar ao aparecimento de tumores cancerigenos
AGENTES BIOLOGICOS ( bacterias, fungos e parasitas ) que directa ou indirectamente podem causar cancro..

Como vez, por muito boa que uma alimentação seja, qualquer dos agentes que referi causa cancro, independentemente da alimentação.

Sugiro pois, que antes de teres posições fundamentalistas sobre qualquer tema,"mergulhes na literatura" e te inteires do que se passa realmente antes de colocares a tua opinião, correndo o risco de passares por mal informado e tendencioso.

LAVAGEM CEREBRAL!!!!!!!! É o que dá ser discípulo de uma industria mafiosa. Sempre a jogar areia para olhos dos outros, isso é muito feio.

Fundamentalista? Sempre pensei que os fundamentalistas fossem o criminosos de bata branca. Olha que tem muuuuitos por ai.

Te aconselho a mergulhar na literatura cientifica alternativa, vai por min.

Deverias saber que é o tema do cancro assim como muitas outras doenças e seus tratamentos dividem a comunidade medica.

Deverias saber também que MAIOR parte dos cancros tem origem na toximia alimentar, NUTRIÇÃO não resolve todos os problemas mas evita a maior parte das doenças.

Deverias saber que existem medidas complementares a nutrição que ajudam a evitar doença ou mesmo propiciar a cura(e que não passam por VENENOS FARMACEUTICOS).

Tira as palas de burro ou ganha vergonha na cara, não te deixes limitar pela informação única!!!

Não podia estar mais de acordo com esta parte. Ainda estou para ver quando é que haverá alguma cura para a SIDA por exemplo...

Diz-se muito nas notícias que a obesidade por exemplo preocupa os nutriocionistas e que estes põem as mãos à cabeça, mas na verdade isto já se tornou num negócio (veja-se o exemplo da Herbalife). Se bem que é verdade que a obesidade pode provocar outros problemas, mas nisto há sempre aquela mão aproveitadora. Tudo depende das pessoas... há pessoas sérias outras nem por isso.

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Mendes, pára já. Não te desgraces. :D :D [8D]

Estou a falar serio! e depois não digam que não avisei, infelizmente tem muita boa gente que SÓ reconhece estas verdades muitos anos depois! Podes creer!, Lembrate: NUTRIÇÃO! Mergulha na literatura!

Mais vale prevenir do que remediar.:)

E já agora, para quem não gosta de ler, recomendo verem:

G. Edward Griffin-World Without Cancer-The Story of Vitamin B17

Sinceramente faz-me confusão o que é que a maioria das pessoas andou a fazer na escola e como chegaram ao fim do liceu (já não digo faculdade).

Parece que andaram todos em colegios privados.

Bem visto!

Agora mesmo estou com um livro que fala dos povo com maior longevidade no mundo, incrivelmente (ou não) esse povos desconhecem a maior parte da doenças, chegam facilmente aos 90 anos ou mais trabalhando sem dores, sem problemas... as causas residem na estilo de vida saudável que eles levam, os estudos apontam como principal responsável a alimentação que consiste em grande parte em alimentos vegetais CRUS variados. Qual vacinas, qual drogas?

O livro também faz referencia a prevenção e TRATAMENTO do cancro com a vitamina B17, o damasco é um fonte importante dessa vitamina.

Há coisas que me deixam confuso...

Se a medicina ocidental é um logro mafioso capitalista, etc etc etc..

Porque raio nas últimas décadas aumentou a esperança de vida? Porque diminuiu drasticamente a mortalidade infantil?

Dá que pensar... :)

Sabes que o Mendes, enquanto não se formar em Medicina há-de ser o maior anti-sistema. Depois, terá que se fazer à vida, como os outros... :) [8D]

citação:Originalmente colocada por eu

(...)
Porque raio nas últimas décadas aumentou a esperança de vida? Porque diminuiu drasticamente a mortalidade infantil?

Pensa nisto salubridade e condições de higiene.

citação:

MENDES77!!

EXISTEM:
AGENTES MUTAGENICOS ( radiações, quimicos, etc) mutações que podem levar ao aparecimento de tumores cancerigenos
AGENTES BIOLOGICOS ( bacterias, fungos e parasitas ) que directa ou indirectamente podem causar cancro..

Como vez, por muito boa que uma alimentação seja, qualquer dos agentes que referi causa cancro, independentemente da alimentação.

Sugiro pois, que antes de teres posições fundamentalistas sobre qualquer tema,"mergulhes na literatura" e te inteires do que se passa realmente antes de colocares a tua opinião, correndo o risco de passares por mal informado e tendencioso.

LAVAGEM CEREBRAL!!!!!!!! É o que dá ser discípulo de uma industria mafiosa. Sempre a jogar areia para olhos dos outros, isso é muito feio.

Fundamentalista? Sempre pensei que os fundamentalistas fossem o criminosos de bata branca. Olha que tem muuuuitos por ai.

Deverias saber que é o tema do cancro assim como muitas outras doenças e seus tratamentos dividem a comunidade medica.

Deverias saber também que MAIOR parte dos cancros tem origem na toximia alimentar, NUTRIÇÃO não resolve todos os problemas mas evita a maior parte das doenças.

Deverias saber que existem medidas complementares a nutrição que ajudam a evitar doença ou mesmo propiciar a cura(e que não passam por VENENOS FARMACEUTICOS).

Tira as palas de burro ou ganha vergonha na cara, não te deixes limitar pela informação única!!!
Ir para o Topo da Página

MENDES77

A mim ninguem me fez lavagem cerebral, e saber porquê??
Porque NINGUEM me precisou de dizer NADA acerca dos onogenes e oncovirus, e sabes porquê??? porque "EU VI-OS", com os meus proprios olhos, porque são FACTOS, PROVAS, da sua existencia, não são palavriado vazio, eles existem mesmo, e provocam cancro!!!!

Sabes, a ciencia não faz lavagem cerebral a ninguem, até porque quem segue a area, alem de ser inteligente, é um grande cetico, por isso escolhe o caminho da ciencia, para não só procurar respostas, mas VERIFICAR AS RESPOSTAS!!!! Não é só porque me dizem que algo faz isto ou aquilo, ou que funciona assim ou assado, que eu calo e aceito, a beleza da ciencia é que DEMONSTRA, PROVA, o que está a dizer, de forma cabal e sem duvidas, até porque se assim não for, não é aceite como lei, determinada teoria....

Tudo o que esteja para alem das provas e demosntrações é filosofia, especulação, e é ai onde os ditos "alternativos" podem fazer alguma coisa, no que já está estabelecido não tem hipotese!!

Quanto ao tema da nutrição, não há medico nenhum, que não esteja preocupado, mas não esquecer que a obesidade é da responçabilidade da pessoa, não do médico, se a pessoa come demais e não se mexe, o unico remedio que há é comer melhor, fazer exercicio, mas como as pessoas não se querem sacrificar usam os dieteticos ( herballife não é produto farmaceutico, é banha de cobra de hervanaria e os medicos não tem nada com a herballife)...

Posso saber o que tens de facto contra os medicos????
É inveja?

Quando tu estas doente recorres a quem? a este tipo?
http://www.youtube.com/watch?v=0wF_NHkIqZ0

PS: naõ admito insultos, ou faltas de respeito, ou que ponham a minha competencia e habilitação profissional em causa!!

Ao contrario de ti, sei muito bem do que estou a falar,tenho provas, e levei muitos anos da minha vida a alcançar estes objectivos, sempre com espirito critico e de olhos bem abertos!!!!

Quem está a ser fundamentalista e ignorante és tu mendes, pois só falas no vazio, SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, SEM PROVAS, atacando sempre a ciencia que te dá a qualidade de vida que podes ter hoje, por exemplo, o PC de ondes estás a escrever não caiu do ceu, é o puro resultado da ciencia e dos homens da ciencia e com ves funciona...

Aceitamos que nem tudo é perfeito, que não sabemos tudo, e como em todo o lado há bons e maus profissionais, mas faz-se sempre o possivel para fazer mais e melhor e andar com isto para a frente, por isso não generalizes....

Lembro-te que o pior cego é aquele que não quer ver, e a ciencia tem tudo para te mostrar, demosntrar, e provar, ao contrario dos alternativos que não apresentam nada de concreto.

Por isso ganha tu "vergonha na cara" e não venhas para aqui insultar um grupo de classes profissionais que muito fazem pelo aumento da qualidade e quantidade de vida da humanidade....

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Mendes, pára já. Não te desgraces. :D :D [8D]

Estou a falar serio! e depois não digam que não avisei, infelizmente tem muita boa gente que SÓ reconhece estas verdades muitos anos depois! Podes creer!, Lembrate: NUTRIÇÃO! Mergulha na literatura!

Mais vale prevenir do que remediar.:)

E já agora, para quem não gosta de ler, recomendo verem:

G. Edward Griffin-World Without Cancer-The Story of Vitamin B17

Sinceramente faz-me confusão o que é que a maioria das pessoas andou a fazer na escola e como chegaram ao fim do liceu (já não digo faculdade).

Parece que andaram todos em colegios privados.

Bem visto!

Agora mesmo estou com um livro que fala dos povo com maior longevidade no mundo, incrivelmente (ou não) esse povos desconhecem a maior parte da doenças, chegam facilmente aos 90 anos ou mais trabalhando sem dores, sem problemas... as causas residem na estilo de vida saudável que eles levam, os estudos apontam como principal responsável a alimentação que consiste em grande parte em alimentos vegetais CRUS variados. Qual vacinas, qual drogas?

O livro também faz referencia a prevenção e TRATAMENTO do cancro com a vitamina B17, o damasco é um fonte importante dessa vitamina.
Eu acho estas afirmações um pouco ofensivas sobretudo para quem ja perdeu familiares com esta doença.

Ja agora Perdi a pouco tempo ( 3 anos) um familiar que era fruticultor, de certeza que não morreu por não comers damascos[|)]

um tópico que começou sobre o assunto das teorias criacionista/evolucionista, onde se fala agora de cancro. Este forum é um espectáculo,falamos de maçã e ao fim de 10respostas já se está a debater a influência da força da gravidade na nossa vida..:D

(...)

Bow.gif
Bow.gif
Bow.gif
Bow.gif
Bow.gif
Bow.gif

E será só por isto?;)

E que tal: vacinas, antibióticos, cirurgias, etc... ;)

Os antibiotocos e cirurgias representam uma pequena fatia, as vacinas nem falo... mas se sumarmos o numeros de danos colaterais (iatrogenia) que incluem quase 300.000 mortos (sem falar nos "aleijados") anuais só nos EUA à pequena fatia... ela quase que desaparece.

Qualquer intervenção médica tem sempre riscos, assim como praticamente todos os medicamentos têm efeitos secundários. Isto não é novo e os próprios fabricantes alertam para esses efeitos secundários.

O que interessa é o compromisso entre as vantagens e desvantagens. Se um medicamento matar 10 pessoas por ano mas salvar 1,000,000 , será que devemos abandoná-lo?

Mendes, um dia quando fizeres (não te desejo isso, que fique claro) uma fractura exposta com infecção, não recorras à medicina capitalista, recorre à nutrição! Acho que só assim é que vais aprender... :(

citação:

MENDES77!!

EXISTEM:

Ir para o Topo da Página

MENDES77

A mim ninguem me fez lavagem cerebral, e saber porquê??
Porque NINGUEM me precisou de dizer NADA acerca dos onogenes e oncovirus, e sabes porquê??? porque "EU VI-OS", com os meus proprios olhos, porque são FACTOS, PROVAS, da sua existencia, não são palavriado vazio, eles existem mesmo, e provocam cancro!!!!

Sabes, a ciencia não faz lavagem cerebral a ninguem, até porque quem segue a area, alem de ser inteligente, é um grande cetico, por isso escolhe o caminho da ciencia, para não só procurar respostas, mas VERIFICAR AS RESPOSTAS!!!! Não é só porque me dizem que algo faz isto ou aquilo, ou que funciona assim ou assado, que eu calo e aceito, a beleza da ciencia é que DEMONSTRA, PROVA, o que está a dizer, de forma cabal e sem duvidas, até porque se assim não for, não é aceite como lei, determinada teoria....

Tudo o que esteja para alem das provas e demosntrações é filosofia, especulação, e é ai onde os ditos "alternativos" podem fazer alguma coisa, no que já está estabelecido não tem hipotese!!

Quanto ao tema da nutrição, não há medico nenhum, que não esteja preocupado, mas não esquecer que a obesidade é da responçabilidade da pessoa, não do médico, se a pessoa come demais e não se mexe, o unico remedio que há é comer melhor, fazer exercicio, mas como as pessoas não se querem sacrificar usam os dieteticos ( herballife não é produto farmaceutico, é banha de cobra de hervanaria e os medicos não tem nada com a herballife)...

Posso saber o que tens de facto contra os medicos????
É inveja?

Quando tu estas doente recorres a quem? a este tipo?
http://www.youtube.com/watch?v=0wF_NHkIqZ0

PS: naõ admito insultos, ou faltas de respeito, ou que ponham a minha competencia e habilitação profissional em causa!!

Ao contrario de ti, sei muito bem do que estou a falar,tenho provas, e levei muitos anos da minha vida a alcançar estes objectivos, sempre com espirito critico e de olhos bem abertos!!!!

Quem está a ser fundamentalista e ignorante és tu mendes, pois só falas no vazio, SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, SEM PROVAS, atacando sempre a ciencia que te dá a qualidade de vida que podes ter hoje, por exemplo, o PC de ondes estás a escrever não caiu do ceu, é o puro resultado da ciencia e dos homens da ciencia e com ves funciona...

Aceitamos que nem tudo é perfeito, que não sabemos tudo, e como em todo o lado há bons e maus profissionais, mas faz-se sempre o possivel para fazer mais e melhor e andar com isto para a frente, por isso não generalizes....

Lembro-te que o pior cego é aquele que não quer ver, e a ciencia tem tudo para te mostrar, demosntrar, e provar, ao contrario dos alternativos que não apresentam nada de concreto.

Por isso ganha tu "vergonha na cara" e não venhas para aqui insultar um grupo de classes profissionais que muito fazem pelo aumento da qualidade e quantidade de vida da humanidade....

Isso Discipulo bem comportado! Continua assim, pode ser que ainda este ano recebas um premio chorudo dos teus patrocinadores...

O que lamento da industria medico/farmacêutico é a sua obsessão pelos tratamentos tóxicos. Toda pesquisa todo conhecimento que não resulte na invenção de um “tratamento promissor” comercializavel potencialmente lucrativo (patenteavel) é logo descartado. Para piorar o cenário esse lobby detém um poder alarmante, a sua influencia é maior do que se imagina inclusive nas publicações cientificas e é pena porque até agora tem conseguido marginalizar a “boa medicina” através de praticas desonestas, o lobby medico/farmacêutico não tolera a concorrência, admite isso!

Eu sei que a industria não é uma instituição de caridade, é uma empresa e age como tal... pelo que não deve espantar que a sua política dominante esteja virado para a obtenção de lucros em vez da prevenção e cura efectiva, não deve espantar também que apesar de o conhecimento aumentar de ano para ano a saúde diminua na mesma proporção, aumenta o conhecimento e diminui a saúde, adoece cada vez mais pessoas e cada vez mas cedo, não vai tardar muito para o cancro entre outras doenças atinja proporções de epidemias...

E é uma pena que tudo isto aconteça porque a solução para a maioria das doenças (prevenção ou cura) senão todas esta a frente do nosso nariz é barata e simples:

( os factores seguintes foram largamente estudados e comprovados)

Boa alimentação: principalmente a base de alimentos vegetais crus de agricultura orgânica. (pesquisar: “oxigenação celular” , “Ph Sanguíneo”, “alimentação crua”) Sou praticante e garanto que não existe nada melhor para aumentar a vitalidade, energia, a boa disposição, a saude em geral Uma alimentação a base de vegetais crus deve ter prioridade máxima para quem quer entender realmente o significado da palavra: Saúde</u>.

Praticas Complementares, consoante os casos podem incluir.

exercícios físicos moderado,
cultivar uma atitude mental positiva: certas doenças orgânicas são provocada ou agravada por factores psíquicos (psicossomático).
jejuns de agua ou sumos vegetais,
meditação,
irrigação do cólon,
exercícios respiratórios, etc, etc.

Os efeitos beneficos destas practicas são bem conhecidos e estão devidamente explicados, tem respaldo cientifico, a literarura é vasta.

O difícil é conscientizar as pessoas para a importância de serem elas a tomar as rédeas da saúde, requer vontade e algum esforço inicial, admito que o mundo moderno é alienante, desvia facilmente a nossa atenção do que realmente interessa.

Cada um que acredite no que quiser.

Acho que vocês já se desviaram demasiado do tópico.. Podiam abrir outro para discutir assuntos de oncologia então ;)

Quanto ao tema, na minha opinião, o mal está no facto de se erradicar o ensino de todas as outras teorias em detrimento da dita teoria religiosa. Todas as teorias deveriam ser ensinadas de modo a que cada um faça uso da sua liberdade intelectual e de escolha e decida em qual acreditar porque assim o quis e não porque lhe fora imposto ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Acho que vocês já se desviaram demasiado do tópico.. Podiam abrir outro para discutir assuntos de oncologia então ;)

Quanto ao tema, na minha opinião, o mal está no facto de se erradicar o ensino de todas as outras teorias em detrimento da dita teoria religiosa. Todas as teorias deveriam ser ensinadas de modo a que cada um faça uso da sua liberdade intelectual e de escolha e decida em qual acreditar porque assim o quis e não porque lhe fora imposto ;)
Só que isso não aconteceu nos USA.
É o que dá por citações do "Bloco" ou da "mideaindependente":D.

citação:Originalmente colocada por J.R.

Só que isso não aconteceu nos USA.
É o que dá por citações do "Bloco" ou da "mideaindependente":D.

Não estou a constatar que terá mesmo acontecido, estou apenas a comentar o que foi transcrito aqui para o fórum ;) E é só com base no que foi dito que me limitei a mostrar o meu ponto de vista :)

OS ANTIBIOTICOS E AS CIRURGIAS REPRESENTAM UMA PEQUENA FATIA???????

Francamente mendes, nem mesmo os mais extremistas alternativos seriam capazes de dizer tamanha barbaridade!!!!!

Antes dos antibioticos, se uma pessoa não fosse minimamente saudavel morria por qualquer infeção mais extença... morria-se por tudo e por nada, e nem vitaminaC nem paninhos frios na cabeça, nem rezas salvavam as pessoas!!!!!

Ès mesmo tendencioso, mal informado, pensas que sabes alguma coisa, e pior que isso tentas iludir as pessoas a pensar como tu!!

Para tua informação, a taxa efeitos secundarios nas vacinas é 2%, sendo nos antibioticos apenas vestigial....

Como vez se fores aos dados estatisticos disponiveis oficiais a toda a gente, esses 300.000 mortos, por muito triste que seja a sua perda, não representam NADA em comparação com os MILHOES!!! de pessoas salvas por intermedio dos mesmos...

Quando és confrontado com PROVAS e FACTOS mudas imediatamente de acção ou contexto mantendo a falacia de argumentos e numeros!!

Queres uma discução de igual para igual, então não inventes argumentos, usa apenas factos, e depois falamos.

Não estou a constatar que terá mesmo acontecido, estou apenas a comentar o que foi transcrito aqui para o fórum </u>;) E é só com base no que foi dito que me limitei a mostrar o meu ponto de vista :)
Exacto;).

MENDES77

So te recomendo uma coisa!
TIra um curso de medicina, biologia, bioquimica, ciencias farmaceuticas, e depois diz se te lavaram a cabeça ou não!!

È que eu estudei por carolisse muitas das chamadas receitas caseiras, mesinhas, chás, tudo que apregoas, e o que se sabe é que muitos dos medicamentos que tu chamas toxicos, são constituidos pelos pricipios activos dessas plantas, mas soba forma purifucada e concentrada, sem as partes da planta que essas sim são toxicas....

Voltar
Superior