Land Discovery??

citação:Originalmente colocada por Overfinch

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por fpniva

citação:Originalmente colocada por Overfinch

citação:Originalmente colocada por fpniva

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

fpniva, levanta la o veu um pouco!!! tás a falar neste topico, nao me digas que é um LR
Não sou eu k tomo a decisão final, o carro não é para mim, é para a Sofia. Mas para já ainda não se sabe qual é a viatura ;)
Apenas vim a este tópico para tentar ficar mais esclarecido sobre os LR.

e uma questao de susceptibilidades....
ainda a pouco referiram a minha "agressividade"...

nao sei se conseguiras ter uma noçao verdadeira da land rover num espaço tao unilateral como este....
Desculpa, mas não considero este espaço "unilateral", nunca o foi e axo k continuará a não ser. Conheço muitos membros do clube e são todos 5*, cada um com a sua montada e acredito k se for necessário ajuda eles (todos) estão lá a dizer "pronto!"

Nem mais!!eu tou ca á pouco tempo e acho exactamente o mesmo!(é claro que cada um gosta mais do seu carro que qq outro, mas não os defendem a ponto de "matar" os donos de outras marcas!!) mais uma vez é por essa razão que eu gosto deste forum!

e uma questao de susceptibilidades....
ainda a pouco referiram a minha "agressividade"...

Gosto muito do Disco II, se me convertesse seria por um desses, esteticamente, equipamento e motor

... e sobretudo comportamento.

Também gosto muito do DiscoII. Já fiz uma viagem ao centro do país (no verdadeiro sentido da palavra) atrás de um certo DiscoII V8, com muita curva à mistura, e aquilo quase que deu trabalho a acompanhar [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Gosto muito do Disco II, se me convertesse seria por um desses, esteticamente, equipamento e motor

Também gosto muito do DiscoII. Já fiz uma viagem ao centro do país (no verdadeiro sentido da palavra) atrás de um certo DiscoII V8, com muita curva à mistura, e aquilo quase que deu trabalho a acompanhar [}:)][}:)][}:)]

Hehehe, com o meu Bravo TD100, tambem me vi tramado para conseguir ir atras de um.

citação:Originalmente colocada por raul silva

Vi aqui cada disparate, como essa de haver discos com motor VM, ora
isso nunca existiu nem na china.

Mea culpa; fui eu quem passou essa informação e, depois de uma rápida pesquisa na Net, descobri que era falsa. A única referência que existe do motor VM instalado um Disco é em alguns modelos de pré-serie.

Fica aqui a correcção ;)

( não me tomes por LandRover-ófobo... o pessoal daqui do fórum sabe o quanto aprecio a LR / RR... tens é que vir cá mais vezes confraternizar com a malta... e no maTTo também ;))

vá, sem stress :D

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por raul silva

Vi aqui cada disparate, como essa de haver discos com motor VM, ora
isso nunca existiu nem na china.

Mea culpa; fui eu quem passou essa informação e, depois de uma rápida pesquisa na Net, descobri que era falsa. A única referência que existe do motor VM instalado um Disco é em alguns modelos de pré-serie.

Fica aqui a correcção ;)

( não me tomes por LandRover-ófobo... o pessoal daqui do fórum sabe o quanto aprecio a LR / RR... tens é que vir cá mais vezes confraternizar com a malta... e no maTTo também ;))

vá, sem stress :D

realmente o vm so saiu em rr, o que se calhar pode acontecer e alguem ter posto esse motor num disco em alguma troca pois esse motor e mto mais barato k o 200tdi...

Hehehe, com o meu Bravo TD100, tambem me vi tramado para conseguir ir atras de um.

Realmente em termo de comportamneto, o jipe é 5*, curva mto bem, é mto confortavel, e espaçoso, gosto mto! Já fiz mtas viagens nele, algumas bem grandes. É uma bela ca******! :D

Overfinch n tou a gozar, tens de compreender ke aki a maioria das pessoas ja se conhecem pessoalmente, e como isso sabem o ke cada palavra ker dizer e ate o tom com ke esta a ser dita!

A maioria das pessoas aki sabem ke eu por exemplo me dou mto bem com malta do mais doente ke ha com LR's ja fiz duas expedições com essa malta toda varios passeios e tamos sempre a brincar com os Japunecas VS Ingleses, sempre com o maximo respeito claro!

Sei por isso mto bem as vitudes/kualidades dos LR's, conduzi dezenas de RR/DISCOS/DEFENDERS, bem como mto Japuneses, e por isso acho ke da minha parte tou a vontade para falar disso!

[:p]

Boas sou possuidor de um discovery 300 e está na altura de mudar os amortecedores pois já lá vão 300.000km, ajuda por favor? [8)] Qual os melhores em termos de preço/qualidade tendo em conta que faço 80% estrada 20% tt “soft”
Monroe Adventure por €300!!! É de apostar ?!! Obrigado a todos

citação:Originalmente colocada por jp33

Boas sou possuidor de um discovery 300 e está na altura de mudar os amortecedores pois já lá vão 300.000km, ajuda por favor? [8)] Qual os melhores em termos de preço/qualidade tendo em conta que faço 80% estrada 20% tt “soft”

Se não te importares de ter o jipe mais "duro" em estrada, Bilstein ou Old Man Emu. Se é para manter o comportamento, eu ia para os de origem via UK (Paddock spares).

pro comp es 9000

Esses amortecedores com 300.000km em cima será que ainda estao a fazer alguma coisa :(

Obrigado pela vossa ajuda, acho que vou pelos de origem ( Paddock spares )
Não conhecia [8)] thanks Rui Cruz.
Os amortecedores já não estão a fazer coisa alguma assim como as molas…[xx(]

… 300.000km na grande maioria tudo de origem, então a “transmissão” Aquilo não é uma folga é uma ponte.:D:D:D

Voltar
Superior