citação:Originalmente colocada por Overfinch
bem so mesmo pa terminar a minha participaçao nest post... ate pq ja foi dito por diversas pessoas k nao leva a lado nenhum... opiniao que partilho...
a mim nao me interessa se a land... em particular o meu parte ou deixa de partir... alias interessar interessa pq o euromilhoes ainda ta pa vir... mas pelo menos do meu o k posso dizer e que com os anos que tem ( e de 92) e com os kms que tem 250000 o carro ta impecavel, e com indicios que ta de boa saude de motor , e caixas... e obvio que ja la foram umas embraiagens, uns rolamentos de roda, uns rolamentos de diferencial, umas cruzetas, umas ponteiras de direcçao... inclusive neste momento ta na oficina pa ser trocado os rolamentos de diferencial e os filtros e oleos...
tudo derivado a umas porraditas valentes e de uns bons banhos de lama pa disfarçar as rugas...
mas pensando bem ( ou nao) ainda bem que assim e... e sinal que lhe tenho dado uso e ainda nem seker tenho conhecimento de 40% das potencialidades do carro pois sendo unico carro de momento que tenho e me mto aborrecido te lo na oficina e nao posso entrar em grds aventuras ou desaventuras...
e obvio que so fizesse estrada ou estradas de terra batida com ele pouparia mto o carro.. mas tb nao o disfrutava...