Lancia Delta 2008

lanciaS4_02.jpg

lanciaS4_03.jpg

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por lss911

Ou Solid works por exemplo.
Não dá para perceber uma vez que o modelo n ta acabado: não há texturas, cores,etc...

não acredito muito que seja solidworks.. Era preciso ser um craque para conseguir fazer aquilo [:0]

Não me parece dificil no SolidWorks. Com calminha vai-se lá. E depois tens a parametrização.

citação:Originalmente colocada por lss911

Este tá ainda melhor:[^]

deltafiltered7bs.jpg

Por acaso estava agora aqui a ler a L'Automobile e estava a ver esta imagem.

A única coisa que dizem é que chamará Delta HPE, terá cerca de 4,5 m de comprimento e assenta sobre a plataforma do novo Fiat Bravo.

Alguém sabe mais alguma coisa?

;)

citação:Originalmente colocada por PSerra

Por acaso estava agora aqui a ler a L'Automobile e estava a ver esta imagem.

A única coisa que dizem é que chamará Delta HPE, terá cerca de 4,5 m de comprimento e assenta sobre a plataforma do novo Fiat Bravo.

Alguém sabe mais alguma coisa?

;)
Sei apenas que essa plataforma será usada também para o novo Alfa Romeo 149. ;)
Quanto ao Delta, será o tudo-ou-nada para a Lancia: se vingar poderemos continuar a ter Lancia, se não... :(

citação:Originalmente colocada por emarques
Sei apenas que essa plataforma será usada também para o novo Alfa Romeo 149. ;)
Quanto ao Delta, será o tudo-ou-nada para a Lancia: se vingar poderemos continuar a ter Lancia, se não... :(

Em relação ao 149, continuam a mostrar com a frente parecida com o 8C, se for fica muito bonito.

;)

Ai o Delta Hf Integrale 16v, só de pensar que tive quase para comprar um há coisa de 3 anos atrás por 15000 euros, ainda hoje me arrependo de o não ter feito, nem que o tivesse apenas por alguns meses e depois o vendia.
Só de me lembrar do Top Gear quando eles dizem do Delta ser o Ferrari do "pobres" devido ao prazer de condução que o carro dá.
É daqueles que se me dá uma coisa ainda compro um, e há alguns á venda por 7500 euros, o medo é mesmo a nivel de peças e manutenção.
Acho que este é unico pelo que significa ( aqueles tempos de os ver passar na marginal em Oeiras juntamente com os celica, etc ), continuam com o recorde de titulos no mundial de ralis, etc,.
Não é só o ser bonito ( para mim dos mais bonitos alguma vez feitos ) como o que representa ( quando os ralis davam mais gosto ver e andavam por cá ).

Agora o novo [xx(][xx(][xx(], por mim era igual ao antigo de exteriores e motores tb podia ser o mesmo, depois punham as mariquices dos carros de hoje com um botão para as poder desligar quando quisesse.

Voltar
Superior