Lancia Delta 2008

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Melhor é possivel.
Se à 20 anos faziam carros assim:
LAncia%20Delta%20002.jpg

Conseguem fazer melhor que esse,
há coisas que não evoluem,e este integral é deveras impressionante e dificil de ser substituido!

Também acho muito difícil que este integrale venha a ser substítuido. Outra coisa, como o design do deltona é feito com base em linhas rectas, o restyling bem sucedido deve ser muito díficil de concretizar, pois se o novo delta toma um design com base em linhas curvas, vai-se perder muito do seu carisma, e pessoalmente acho que não deve ficar tão bonito como esta versão anterior.

O Delta HPE nem ficou mt feio, longe disso! De qualker das maneiras ng substitui o pai!! Qt ao novo modelo é esperar para ver e se realmente vai sair, pelo menos com a designação Delta!

/*OFF-Topic*/

JRodrigues, olha que para os jogos que tenha aqui e que têm criadores que usam e abusam do ZModeler para criar carros novos, comparando os com esse Delta,são muito mais elaborados... Já vi modelos em ZModeler muito mais complexos do que isso...

P.S.:Este modelo por exemplo, foi feito em Zmodeler2 e vai ser lançado para o Richard Burns Rally dentro de alguns meses:

audicarpic5.jpg

audicarpic8.jpg

/*OFF-Topic*/

Assinatura.gif

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

/*OFF-Topic*/

JRodrigues, olha que para os jogos que tenha aqui e que têm criadores que usam e abusam do ZModeler para criar carros novos, comparando os com esse Delta,são muito mais elaborados... Já vi modelos em ZModeler muito mais complexos do que isso...

P.S.:Este modelo por exemplo, foi feito em Zmodeler2 e vai ser lançado para o Richard Burns Rally dentro de alguns meses:

[http://i22.photobucket.com/albums/b343/GreatAsaf/audicarpic5.jpg[/IMG]

http://i22.photobucket.com/albums/b343/GreatAsaf/audicarpic8.jpg[/IMG]

/*OFF-Topic*/

Eu sei..E tu também sabes que eu sei :D;)

a Lancia está mesmo a precisar de novos modelos para aumentar as suas vendas, penso que o ideal será mesmo este segmento dos pequenos familiares...no entanto, acho que não vai ter grande aceitação... um Delta é conhecido como desportivo, tanto a frente como a traseira destas duas imagens, não são nada desportivas...

bom bom, era criarem mais uma edicao ultra XPTO...

tipo um S4 versao 2.0 e meterem aquilo no WRC...
mas acho que vai ser dificil de superar o GRANDE deltona. para mim, um dos melhores carros ate hoje!!! o S4 entao...ai ai...

Voltar
Superior