Judite no Engate...

Estou farto de ver dondocas no jornalismo. A Judite já há muito tempo que mete o ego à frente da profissão, por isso não me surpreende. Isto é extremamente constrangedor, ou seria caso a mulher ainda tivesse alguma ética profissional!

A judite é casada com o Seara, logo nao deve ser mto exigente ou dificil.

Não sei se eu é que começei a reparar nisso mais recentemente, ou se ela mudou, mas ela é um pouco tótó por vezes. Manda uns risinhos de adolescente e parece que se tornou numa "personalidade" do jornalismo.

Sorte teve ele em ter arranjado uma mulher assim.[:D]

Sorte porquê? Por a sra. até ter algum "charme"? (Sei que é muito subjectivo.)

É que para mim, uma companheira que andasse nos flirts da forma óbvia e frequente como ela anda, não serve.

Mesmo que não passe de flirts, não invejo nada a "sorte" do Sr. com uma Sra. que tenta evidenciar-se e brilhar daquelas formas.

Última edição:
A judite é casada com o Seara, logo nao deve ser mto exigente ou dificil.

Não sei se eu é que começei a reparar nisso mais recentemente, ou se ela mudou, mas ela é um pouco tótó por vezes. Manda uns risinhos de adolescente e parece que se tornou numa "personalidade" do jornalismo.

Eu reparei que se tornou mais fútil e vazia. Parece mais próxima de uma tia de Cascais do que de uma jornalista com o calo profissional que ela tem. Enquanto teve na RTP nunca me tinha apercebido e até a achava profissional mas na TVI é o que se vê, o que me leva a crer que a RTP é bem mais exigente a nível profissional.

Gosto do charme dela e do jeito de menina, isto apreciando-a como mulher, mas como profissional deixar passar a "dondoquice" e o embasbacamento pelo sexo oposto é muito mau, fosse ou não fosse casada.

Também já vi o Júlio Magalhães em embasbacamentos pouco profissionais, tal não me lembro de ver noutros canais.

Edit;

Gostei foi da parte quando mete o "Galã" ao barulho e ela com a sua leve subtileza a levar a mãozinha à Orelha...

Podes dizer o minuto?

Edit 2; Estou a ver fragmentos da entrevista. Isto foi no Jornal nacional? É que parece que foi o Daniel de Oliveira a escrever algumas daquelas perguntas.

Última edição:
Voltar
Superior