VitorPatricio
Banido
A Judite é/foi simplesmente ridícula para uma mulher na idade dela no exercício da sua profissão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Relaxem... Uma jornalista já não pode ter uma crise de meia-idade em directo?
Ai Seara, Seara! Já não te bastava as tristezas que o teu Benfica te deu como agora ainda tens a Juditezinha com a patareca aos saltos por outro homem! Andas em maré de azar homem...![]()
Sorte teve ele em ter arranjado uma mulher assim.[]
Sorte porquê? Por a sra. até ter algum "charme"? (Sei que é muito subjectivo.)
É que para mim, uma companheira que andasse nos flirts da forma óbvia e frequente como ela anda, não serve.
Olha a Judite a flirtar []Judite Sousa entrevista Reynaldo Gianecchini - TVI
Gostei foi da parte quando mete o "Galã" ao barulho e ela com a sua leve subtileza a levar a mãozinha à Orelha...
A judite é casada com o Seara, logo nao deve ser mto exigente ou dificil.
Não sei se eu é que começei a reparar nisso mais recentemente, ou se ela mudou, mas ela é um pouco tótó por vezes. Manda uns risinhos de adolescente e parece que se tornou numa "personalidade" do jornalismo.
Gostei foi da parte quando mete o "Galã" ao barulho e ela com a sua leve subtileza a levar a mãozinha à Orelha...
Uma mulher de meia-idade que me tira do sério é a Clara de Sousa[br] Sexy Clara de Sousa - YouTube. Desculpem o off-topic.[
]
Uma mulher de meia-idade que me tira do sério é a Clara de Sousa[br] Sexy Clara de Sousa - YouTube. Desculpem o off-topic.[
]