Judite no Engate...

Txiiiiiiii! Eu a pensar que era um pequeno exagero, mas afinal a Judite deu-lhe bem! Estava toda derretida! [:)]

Já agora, oh Judite, tens mesmo de inventar S's em todas as palavras?

ComerSSSS viverSSSS noitSS fazerSSS...

Não consigo ver o video porque estou com uma ligação lenta de internet, mas se for como uma entrevista que vi no outro dia ao Tony Carreira, eu e a minha mulher partimos o caco a rir com as espressões dela, a mulher derretia-se toda :) nem gosto do Tony mas ainda fiquei a ver um bocado da entrevista pois estava demais, então quando ela disse que estava sempre a ouvir no carro uma canção qualquer dele...estava a ver que ainda se ia sentar ao colo dele.

Ai Seara, Seara! Já não te bastava as tristezas que o teu Benfica te deu como agora ainda tens a Juditezinha com a patareca aos saltos por outro homem! Andas em maré de azar homem...:)

Isto não é nada. Já alguém reparou na jornalista que faz o programa semanal com o Sócrates?

Já, é a Cristina Esteves e gosto dela... mesmo quando traz uma bosta de vaca na cabeça.

179749_494571113949093_161457834_n.png

images

Eu que estava para ver a entrevista no dia, mudei de canal com a segunda pergunta (a primeira foi o nome)
O sentido do ridiculo foi-se!!![:D]

confesso que passei pela tvi a uns 2 minutos do final dessa entrevista e fiquei exactamente com a impressão que ela estava a flirtar fortemente! [:D]

Voltar
Superior