Jogos e testes QI

citação:Originalmente colocada por ELgatu

quando toco ao "sino" aparece-me uma mensagem a dizer q esta imcompleto...

acho q temos q organizar um ritual para convocar o espirito da pessoa morta...penso q é o rapaz q se suicidou, ja tenho a caixinha para prender o espirito dela, apenas diz q esta imcompleto...e nao aparece espirito nenhum...

outra coisa q nao consigo descobriri é o codigo do cadeado, é a unica coisa q penso q me falta fazer!
a lata de cerveja diz q esta quente, meti de novo no frigo para ver se refresca, pode ser q assim o espirito aparça, pois no diario diz la q ele gosta de cerveja fresquinha...

tenho tb a moldura, com a qual estou a usar a foto do rapaz, pois penso q é precisa para o ritual dar certo, pois foi ele q se matou...

sinto q estou quase la...mas o cadeado nao vejo forma de o abrir....ate ja tentei dezenas e dezenas dfe combinaçoes, com algumas pistas dp quarto...

outra coisa é o interruptor da luz, nao vejo utilidade nenhuma para ele, mas d ecerteza q se esta la, serve para alguma coisa

como conseguiste abrir o diário?? ou encontrar a caixa?

do lado direito vcs tem um botao para inspecionar os objectos, utilizem-no, e combinem os objectos uns com os outros...

a caixa é um quebra cabeças q vcs vao ter q construir...com o tempo vao perceber :P
o diario tem um pequeno cadeado....logo é facil perceber como deve abrir
o cadeado q nao consigo abrir, tem um codigo de 4 algarismos, e esta escondido dentro do quarto...
ja li e reli o diario dezenas de vezes...e nao consigo tirar de la nenhum codigo de 4 algarismos...

fiz progressos :D

ja nao me diz q esta incompleto...agora diz-me q esta a faltar algo...
so pode ser o cadeado....

fica uma dica, o diario tem la boas dicas ;) e nao é so uma...

ja somos dois entao...eu so vou parar quando desbloquear este quarto...

o diario tem la boas dicas....nao é so uma, sao varias ;)

a chave como é obvio esta no quarto lol, eu nao gostava q me dissessem onde ela esta, mas se quiseres posso dizer-te

ja somos dois entao...eu so vou parar quando desbloquear este quarto...

o diario tem la boas dicas....nao é so uma, sao varias ;)

a chave como é obvio esta no quarto lol, eu nao gostava q me dissessem onde ela esta, mas se quiseres posso dizer-te

Vou continuar a procura-la...
Ainda me faltam 2 caracters chineses também e já estou farta de procurá-los[|)]

eu so percebi quantos eram depois de ter encontrado o cadeado com os codigos...

dizes q ainda nao encontras-te o cadeado...por isso nao sei como sabes quantos caracteres sao :)
olha, uma ajuda...em relaçao as caracteres se ja tens 5, de certeza q deixas-te escapar um, pois ha dois q estao muitoooo juntos ;)

como estas de objectos encontrados? mete ai uma imagem...

eu so percebi quantos eram depois de ter encontrado o cadeado com os codigos...

dizes q ainda nao encontras-te o cadeado...por isso nao sei como sabes quantos caracteres sao :)
olha, uma ajuda...em relaçao as caracteres se ja tens 5, de certeza q deixas-te escapar um, pois ha dois q estao muitoooo juntos ;)

como estas de objectos encontrados? mete ai uma imagem...

Pela disposição deles tem que ser 6, faltame o 2º da 2ª linha.
Tenho o incenso, a caixa de medicamentos as foltos e a moldura, e o papel com os cabelos, a lata de cerveja deixei no frigorifico.

Falta-me o isqueiro, ja o tinha, mas tive que reiniciar e agora que voltei a jogar não consigo levantar o caixote do lixo, e ja estou farta de tentar:S

mais novidades...
ja descobri o codigo do cadeado ;)
agora diz q ha uma coisa a mais no ritual...

é esquesito, o isqueiro esta la de baixo, os objectos nao mudam de sitio...tenta recomeçar pode ser o mesmo erro do cofre...
pois eu tenho estado a fazer isto no trabalho e em casa...

mais novidades...
ja descobri o codigo do cadeado ;)
agora diz q ha uma coisa a mais no ritual...

é esquesito, o isqueiro esta la de baixo, os objectos nao mudam de sitio...tenta recomeçar pode ser o mesmo erro do cofre...
pois eu tenho estado a fazer isto no trabalho e em casa...

Já fiz progressos, tenho os 6 caracteres, o cd ja esta denro da caixa e no "altar" junto ao incenso e ao "sino"

tou no quarto branco...
mas por hoje ja chega...se nao, nao chego a velhinho ;)

ja agora joana

como descobriste o codigo do cadeado?

Também estou no branco.

Quanto ao código fui um bocado por tentativa.
Coincidência ou não as dias do diário acabavem exactamente hoje. Logo deveria ser uma pista. Comecei por por o mês corrente (08) depois fui pelo ultimo dia do diário e ele abriu.

Voltar
Superior