[Sociedade] Jennifer Lawrence

Eu não posso por mais que o SilverArrow já. Me deu com a flecha loool

Lembrei me deste tópico porque o Hunger Games estreia dia 20 e fui pesquisar e andava la um gajo tuga a falar no "The Fappening" e eu não sabia o que era e então pesquisei,achei e decidi partilhar com os meus companheiros do fórum.

Offgirl,tens alguma foto no icloud? Lol
Sem maldade . . .

Lembrei me deste tópico porque o Hunger Games estreia dia 20 e fui pesquisar e andava la um gajo tuga a falar no "The Fappening" e eu não sabia o que era e então pesquisei,achei e decidi partilhar com os meus companheiros do fórum.

Sem maldade . . .

Onde andaste estes dias todos???

Vê algumas páginas para trás e tens lá tudo o que é preciso...

Sem maldade . . .

Regressaste agora do Afganistão numa missão do DAE escondido numa caverna a sul de Tora-Bora ? :sh)

Não só tem, como já foi posto aqui o link. [;)]

Mas não te vou dizer em que página. Vais ter de procurar. Sem esforço não há recompensa![:D]

Pois é! Confirmo que vale bem o ciclópico trabalho de leres as 43 páginas à procura do link.

Sem dúvida. A OffGirl não é superior, mas está perfeitamente ao nível da Jennifer Lawrence![br:)]

Com os milhares de euros gastos em plásticas, botox e silicone é perfeitamente normal que assim seja...

[;)]

Meus caros, já alegraram o meu dia!
Excepto este chato que veio falar do meu botox e dos meus silicones! [:)]

Meu caro, andas muito atrasado. Terá que ler o tópico desde o início... nem sabes o que tens perdido! [;)]

Já andei a ver as tuas ovelhinhas. Muito jeitosas por sinal xD
A J Lawrence não é como estava á espera,digo-vos já.
Para comida de plástico prefiro McDonald's xD A carne já vem picada e tudo,não dá trabalho ,não chateia.

Enfim, nunca descobriremos porque a mulher é tão complicada,qualquer dia as empresas tipo IBM começam a pedir técnicos formados e com experiência em "MULHER"

Dizem eles que é tipo C++ mas muito mais complicado xD

Alguém já viu o filme? Ouvi dizer que ela anda muito "amiga" do Liam Hemsworth (o ex namorado da Miley Cyrus).
Será que é desta que vamos ver uma luta na lama?[:D]

Voltar
Superior