[Sociedade] Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Não admira, com a quantidade de blockbusters em que ela já entrou, Óscar, etc etc. Está no auge.

Para mim, a revelação aí é o Pratt. Grande actor com um enorme carisma. Foi a alma dos guardiões da galáxia.

Última edição:
O que raio é que vocês vêem de especial na Rihanna?:confused:
Veste mal de cara; mamas 'mirolhas' (e nem são grandes mamas); curvas medianas.... É tudo por causa do pacote? É que esse não salva o conjunto.

Sim, o pacote é realmente apreciável.[:D]

Mas tem uma beleza exótica...

Veste mal de cara?:confused::confused::sh)

Só tem é fama e muito dinheiro porque de resto há bem melhor numa qualquer rua perto de si [;)]
tumblr_mtzmeqC16Z1qcga5ro1_500.gif

E acrescento que é tão sobrevalorizada fisicamente como artisticamente.

Sim, o pacote é realmente apreciável.[:D]

Mas tem uma beleza exótica...

Veste mal de cara?:confused::confused::sh)

A Rihanna sem qualquer maquilhagem é tão vulgar (e não no bom sentido) que até assusta.:sh)
Eu sei que gostos são gostos, mas acho que ela não encaixa naquilo que se pode chamar de 'beleza exótica'.

Só tem é fama e muito dinheiro porque de resto há bem melhor numa qualquer rua perto de si [;)]

É isto, a fama é um afrodisíaco para muita gente e não o digo de forma negativa. Cada um é como é.

Quando era mais novo tinha colegas que tinham grandes taras por actrizes famosas, que coleccionavam fotos, um mamilo descoberto era a loucura. [:D]

Eu nunca senti esse interesse, 'chegavam-me' bem as playmates! [:p]

Também não vejo nada de mais na Rihanna do ponto de vista físico, mas acho-a uma excelente performer. Não canta especialmente bem mas transmite muita emoção. Por exemplo as músicas dela com o Eminem funcionam muito bem.

Voltar
Superior