Calma!!!!!
Guardei o link...
Então partilha, não sejas invejoso!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Calma!!!!!
Guardei o link...
Eu não posso por mais que o SilverArrow já. Me deu com a flecha loool
Lembrei me deste tópico porque o Hunger Games estreia dia 20 e fui pesquisar e andava la um gajo tuga a falar no "The Fappening" e eu não sabia o que era e então pesquisei,achei e decidi partilhar com os meus companheiros do fórum.
Offgirl,tens alguma foto no icloud? Lol
Sem maldade . . .
Eu não posso por mais que o SilverArrow já. Me deu com a flecha loool
Lembrei me deste tópico porque o Hunger Games estreia dia 20 e fui pesquisar e andava la um gajo tuga a falar no "The Fappening" e eu não sabia o que era e então pesquisei,achei e decidi partilhar com os meus companheiros do fórum.
Sem maldade . . .
Regressaste agora do Afganistão numa missão do DAE escondido numa caverna a sul de Tora-Bora ? :sh)
Amadora conta???[][
]
Andava a ver se o Falling Skies era algo de jeito,agora não tenho séries para ver.
Vejo gaijas de Montije xD
Jà ter o link? Querem que mande por PM? Não é proibido mandar por PM pois não?
Sem maldade . . .
Sem maldade . . .
Pois é! Confirmo que vale bem o ciclópico trabalho de leres as 43 páginas à procura do link.
Sem dúvida. A OffGirl não é superior, mas está perfeitamente ao nível da Jennifer Lawrence![br]
Não só tem, como já foi posto aqui o link. []
Mas não te vou dizer em que página. Vais ter de procurar. Sem esforço não há recompensa![]
Pois é! Confirmo que vale bem o ciclópico trabalho de leres as 43 páginas à procura do link.
Sem dúvida. A OffGirl não é superior, mas está perfeitamente ao nível da Jennifer Lawrence![br]
Com os milhares de euros gastos em plásticas, botox e silicone é perfeitamente normal que assim seja...
[]
Meu caro, andas muito atrasado. Terá que ler o tópico desde o início... nem sabes o que tens perdido! []