Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deve ser de eu ser magro.
Quando um A4 da geração anterior ou A3, são confortaveis c jante 18! Nem c 16 o anterior A4 era confortavel, c 17 o A3 é uma tábua, especialmente c os bancos desportivos.
Experimenta o carro, n vás só por opiniões, especialemente se fazes mtos kilometros.
É curioso.
Eu acho a A4 (B6) com suspensão sport e jante 16 mais confortável do que o C4 com jante 17.
Já o actual A3 com jante 17 e bancos sport é uma tábua incrível.
o que define o conforto é o pé direito :lol:
em certas zonas não se pode andar muito rapido ....simples... quando o alcatrão é mau há que levantar pé! :lol:
se eu fizer a crel acima dos 140 em certas zonas ando aos pulinhos dentro do carro! :lol:
Já o actual A3 com jante 17 e bancos sport é uma tábua incrível.
É norma o carro vir com jantes desinteressantes, assim obrigas as pessoas a comprarem umas melhores e mais giras.A Audi anda a desiludir nas jantes ... entao aquelas dos lacarotes no Audi A3 [:vm)][:vm)]
Eu n escolheria essas jantes. Mas ha' pessoas que n ligam nada a isso e acho que e' por isso que se veem tantas jantes dessas iguais 'as da foto.
quando são mulheres a conduzir não convem que tenham jantes muito grandes
Boas noites.
Abro este tópico pois já à algum tempo que me ando a questionar sobre as jantes que se vêem no Audi A4.
Como sabem o Audi A4 é um carro que encontramos com imensa frequência nas nossas estradas, pelo menos eu vejo muitos pela Guarda e por Coimbra.
A minha questão é a seguinte, de todos os que já vi apenas um ou dois tinham umas jantes diferentes das originais, de resto todos têm as jantes de 16'' que equipam o carro de origem.
As jantes a que me refiro são estas:
![]()
Alguém sabe o porquê de os compradores não escolherem outras jantes? São muito caras? É que nas outras marcas, ou até mesmo noutros modelos da Audi vê-se uma grande diversidade de jantes.
Pode ser só coincidência o facto de quase todos os que vejo terem estas jantes, mas gostava de saber se com vocês acontece o mesmo.
Abraço []
por terem menos força para mudarem o pneu?
que porcaria de preconceito
Não, porque as jantes grandes = a pneus de baixo perfil, e as mulheres costumam ter pontaria para os passeios...