Já foram Multados?

Já foram Multados?

• Sim

Votos: 73 57,9%
  • Não

Votos: 41 32,5%
  • O Bófia teve pena de mim e não multou

Votos: 12 9,5%

• Total de eleitores
    126
das duas uma, ou este pessoal é muito bem comportado, ou então faz poucos kms!
em 16 anos de carta de carro e de mota já fui multado varias vezes por pequenas coisas(falta de documentos, estacionamento, etc).multas a serio foram três, e todas elas injustas(duas delas foram no mesmo sitio a 500km de casa). 1-passar um vermelho(não passei)
2-não dar prioridade a entrar numa rotunda(era uma rotunda enorme com duas faixas ,e quando entrei, apenas vi um carro do outro lado da rotunda. era um carro da gnr descaracterizado....)
3-circular no bus(foi de mota a 10km/h a ultrapassar uma fila completamente parada e a passar por cima da linha).

Eu respondi que não...

Mas esta manha vinha um carro da policia atrás de mim e por distração passei um daqueles semáforos estupidos onde não há cruzamento nenhum!! Deve ser para peões ou assim, na Avenida da República em Gaia![8b]

Espero que não tenham visto!!:sh)

Se me multarem vou contestar, pois não vi o semáforo porque acima de tudo tem uma arvore que dificulta a visibilidade a quem vem na faixa da direita!! Mas claro se fosse mais atento parava![;)]

So fui uma vez e de estacionamento! Mas ja me foram perdoadas muit s multas! Se conta-se aqui ia ser mutilado vivo! Mas os amigos policias la me perdoaram! Enfim aqueles tempos de juventude em que so fazemos disparates.
Ainda sou muito jovem mas nao sou capaz hoje de fazer certas coisas que fiz a uns dois anos, algumas delas dariam prisao...

Bem tenho carta desde 92, e fui multado por excesso de velocidade com 6 meses de pena suspensa, à coisa de 4 ou 5 anos.

Um dia destes junto ao Cabo Ruivo ví um flash depois de passar ao pé da RTP, estou à espera do convite para o baile da policia.

Como eramos 4 carros a circular, vamos ver se me toca a mim.

Bem tenho carta desde 92, e fui multado por excesso de velocidade com 6 meses de pena suspensa, à coisa de 4 ou 5 anos.

Um dia destes junto ao Cabo Ruivo ví um flash depois de passar ao pé da RTP, estou à espera do convite para o baile da policia.

Como eramos 4 carros a circular, vamos ver se me toca a mim.
eu fiquei 2 anos de pena suspensa.

Só gostava de saber os critérios da DGV para aplicar as sanções, tipo leio com cada cena e fico a pensar no sinal vermelho que me calhou.

das duas uma, ou este pessoal é muito bem comportado, ou então faz poucos kms!

nao faço muitos quilometros, mas nem é por aí.

ja tive sorte algumas vezes:
- ja detectei muitas vezes quando tao com o radar e aí travo se for em excesso
- ja passei um stop (e eles a fazerem operaçao stop) e nao me mandaram parar porque ja tavam todos ocupados [:D]
- ja conduzi acima dos limites permitidos (de alcoolemia) e chegeui a ter um carro da policia a frente e outro atras (e nao me tou a gabar, apenas tou a referir que tive sorte)

tambem faço por nao ser apanhado claro, mas desrespeito os limites de velocidade bem como muitos dos stops, de resto sou bem comportadinho ate.

quanto as multas de estacionamento acho que so é multado quem quer.

Última edição:
já, passei um controlo de velocidade de 50km/h às 2h da matina. vieram atras de mim.

multa e pena suspensa de 6 meses. isto ja foi à 7anos +/-, até hj nunca mais.

Voltar
Superior