Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que o problema pode até nem ser da banana...
Falas muito bem.. Lixo e chão... uma casca de banana não é lixo num terreno... mas já é num passeio, estrada, berma, praia... uma garrafa de água é lixo em qualquer lado que a deites.
Também não gosto de ver a atirar lixo para o chão e de cuspirem para o mesmo.
Eu lixo também não gosto... mas se for um caroço de maçã estão à vontade.Eu tenho terrenos e não gosto que atirem lixo lá para dentro mas ok se calhar estou errado e quem tem razão é quem manda lixo para propriedade alheia.
Mas estás a falar em terras/pinhais/etc. ou jardim?Eu falei chão de uma forma genérica. De certeza que se alguém atirasse uma casca de banana para o meu terreno de certeza que ia haver discussão. Seja biodegradavel ou não isso não me diz nada. Não deixa de ser lixo, dá mau aspecto.
ou até pode...
Acredita que 99% dos casos não. As hormonas são muito superiores a tudo o resto!
Eu lixo também não gosto... mas se for um caroço de maçã estão à vontade.
Uma coisa é se ter civismo e etc., outra é ser comichoso.
Desculpa, mas uma pessoa que se passa por ver um caroço de maçã num bocado de terra até pode ser pior que comichoso... talvez paranoico ou outra coisa qualquer.mas não podes ser tu a decidir pelos outros o que é ser comichoso em relação á sua propriedade. Lá está o perigo do suposto bom senso.
Desculpa, mas uma pessoa que se passa por ver um caroço de maçã num bocado de terra até pode ser pior que comichoso... talvez paranoico ou outra coisa qualquer.
Cada um até tem direito de ser o que quiser... pode é estar errado.E sendo a terra dele tem todo o direito de o ser.
Eu lixo também não gosto... mas se for um caroço de maçã estão à vontade.
Uma coisa é se ter civismo e etc., outra é ser comichoso.
Sempre ouvi dizer que a cascas das frutas têm muitas vitaminas.
Sim... porque uma garrafinha é fruta... deve ser Compal... [Pronto excelente então quem quiser colocar caroços de maça, cascas de banana, cascas de batata etc para os teus terrenos estão a vontade para os meus ninguém está a vontade.
De resto certamente haverá quem ache que não faz mal nenhum atirar umas garrafinhas para o teu terreno e que és comichoso se achares o contrario...
Se eu me preocupasse com isso já tinha morrido à fome.
Há alguma coisa que hoje em dia não tenha químicos?