Isto é falta de civismo?

Uma vez ia de carro atrás de uma carrinha de ciganos,e eles só não atiravam pelas janelas o puto mais novo,porque o gajo devia de dar luta.

Sinceramente acho grosseiro mandar uma banana para o chão porque cria lixeira, começa a chamar moscas e assim. Mas por outro lado também acho que não faz mal nenhum, principalmente porque sabemos que os 6 biliões de pessoas não vão fazer o mesmo naquele preciso local... Nem mais que uma se calhar.

[;)]

Quanto à tua namorada, há uma coisa que se chama TPM. Acho que o problema pode até nem ser da banana...

Falas muito bem.. Lixo e chão... uma casca de banana não é lixo num terreno... mas já é num passeio, estrada, berma, praia... uma garrafa de água é lixo em qualquer lado que a deites.

Também não gosto de ver a atirar lixo para o chão e de cuspirem para o mesmo.

Eu falei chão de uma forma genérica. De certeza que se alguém atirasse uma casca de banana para o meu terreno de certeza que ia haver discussão. Seja biodegradavel ou não isso não me diz nada. Não deixa de ser lixo, dá mau aspecto.

Eu tenho terrenos e não gosto que atirem lixo lá para dentro mas ok se calhar estou errado e quem tem razão é quem manda lixo para propriedade alheia.
Eu lixo também não gosto... mas se for um caroço de maçã estão à vontade.

Uma coisa é se ter civismo e etc., outra é ser comichoso.

mas não podes ser tu a decidir pelos outros o que é ser comichoso em relação á sua propriedade. Lá está o perigo do suposto bom senso.
Desculpa, mas uma pessoa que se passa por ver um caroço de maçã num bocado de terra até pode ser pior que comichoso... talvez paranoico ou outra coisa qualquer.

é claro que o bom senso é necessário e nem sempre presente

eu deito-as para bouças e campos como disse, não deito ao chão, não deito em jardins nem públicos nem privados, não deito em zonas urbanas

speccy

Já que se comeu o caroço, o melhor será sempre comer a casca da banana.

Sempre ouvi dizer que a cascas das frutas têm muitas vitaminas.

Além disso, estamos em crise e é uma vergonha andar a deitar fruta fora.

Eu lixo também não gosto... mas se for um caroço de maçã estão à vontade.

Uma coisa é se ter civismo e etc., outra é ser comichoso.

Pronto excelente então quem quiser colocar caroços de maça, cascas de banana, cascas de batata etc para os teus terrenos estão a vontade para os meus ninguém está a vontade.

De resto certamente haverá quem ache que não faz mal nenhum atirar umas garrafinhas para o teu terreno e que és comichoso se achares o contrario...

Sempre ouvi dizer que a cascas das frutas têm muitas vitaminas.

Quando pensares que os produtos químicos são colocados do lado de fora das frutas e não dentro, começas a deixar de comer as cascas [:D][:D] Por exemplo, eu não consigo comer uma maçã com casca, e quanto mais bonita ela parecer, menos apetecível é para mim, pois a "beleza" neste caso tem quase sempre a ver com a quantidade de químicos que leva a casca para ficar com aquele aspecto. [;)]

Pronto excelente então quem quiser colocar caroços de maça, cascas de banana, cascas de batata etc para os teus terrenos estão a vontade para os meus ninguém está a vontade.

De resto certamente haverá quem ache que não faz mal nenhum atirar umas garrafinhas para o teu terreno e que és comichoso se achares o contrario...
Sim... porque uma garrafinha é fruta... deve ser Compal... [:D] ... mas também se for só uma... até me espumo todo e sou capaz de o matar se souber quem foi. [:D]

Última edição:
Voltar
Superior