Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Roofmate e espuma são a solução.
Também tenho o mesmo problema. Eu pergunto-me como é que fazem as casas nos paises nórdicos. Por cá usam caixilharia de aluminio que nada isola, nem temperatura nem ruido e as caixas dos estores são uma vergonha!
Já pensei em forrar com roofmate, mas a lã de rocha não é mau pensado. Também vi no lerroy um material que parecia "desperdicio" compactado, do mesmo estilo da lã de rocha mas outro material.
Mas a espuma de poliuretano vai dificultar um dia que seja necessário reparar ou trocar a persiana![]()
Mas a espuma de poliuretano vai dificultar um dia que seja necessário reparar ou trocar a persiana![]()
Também tenho o mesmo problema. Eu pergunto-me como é que fazem as casas nos paises nórdicos. Por cá usam caixilharia de aluminio que nada isola, nem temperatura nem ruido e as caixas dos estores são uma vergonha!
Já pensei em forrar com roofmate, mas a lã de rocha não é mau pensado. Também vi no lerroy um material que parecia "desperdicio" compactado, do mesmo estilo da lã de rocha mas outro material.
A cortiça pode apanhar água; é imputrescível.
Tens em placas e em rolo.
Vejam se ajuda:
http://www.aldageed.pt/
http://forumdacasa.com/discussion/8687/isolar-vento-na-caixa-dos-estores/#sthash.9PQcy2Jf.dpuf ( se a publicitação deste link for contra as regras do Fórum peço á moderação que o apague)
A única solução eficaz que conheço e colocar uma janela por fora do estore.
Ou colocar a caixa de estore toda por fora da caixilharia.
Se isolarem a casa toda, não se esqueçam da ventilação, preferencialmente com permutador de calor.