Nthor
Banido
Ri-te ri-te.Jorge Palma - Deixa-me Rir
Foi assim que o outro fez uma pequena fortuna.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ri-te ri-te.Jorge Palma - Deixa-me Rir
Esta tua resposta diz tudo é necessário é efectuar um juizo de interpretação
E quando são imparciais, resultam em eventuais injustiças, ou não[]
A constituição até se lê bem [eu devia fazer uma poll a perguntar que é que já leu a constituição e o código civil![]
é que acho que há gente que se regista em portugal sem ler essas biblias![] [
]
Dito por alguém com mais de 21.000 posts !!! [] [
] [
]
A constituição até se lê bem [] É sempre bom conhecer a constituição, especialmente as partes dos deveres, direitos e libredades dos cidadãos [
] depois aquelas partes do funcionamento do governo, AR, tribunais, RAs, para o cidadão comum não é assim tão importante conhecer... Já o código civil :sh) Outra coisa que as pessoas também deviam pegar mais vezes é no Penal... fazem-se aqui perguntas e colocam-se duvidas que o código penal tem escarrapachado tintin por tintin [
] por exemplo aquela celebre duvida "é pedofilia um homem de 18 anos e um mês ter relações sexuais com uma rapariga de 17 anos e 10 meses?" [
]
Quanto à questão da isenção e equidade... Lembram-se daqueles ditos e cantilenas de "ódio" aos juizes de fora de antigamente? []
Jorge Palma - Deixa-me Rir
Jorge Palma
Deixa-me rir
Essa história não é tua
Falas da festa, do Sol e do prazer
Mas nunca aceitaste um convite
Tens medo de te dar
E não é teu o que queres vender
Deixa-me rir
Tu nunca lambeste uma lágrima
Desconheces os cambiantes do seu sabor
Nunca seguiste a sua pista
Do regaço à nascente
Não me venhas falar de amor
Pois é... pois é...
Há quem viva escondido
A vida inteira
Domingo sabe de cor
O que vai dizer: "Segunda-feira..."
Deixa-me rir
Tu nunca ascultaste esse engenho
De que falas com tanto aprezo
Desse curioso alambique
Onde são descolados
Noite e dia o choro e o riso
Deixa-me rir
Ou então deixa-me entrar em ti
Ser o teu mestre só por um instante
Iluminar o teu refúgio
Aquecer-te essas mãos
Rasgar-te a máscara sufocante
Pois é ... pois é...
Há quem viva escondido
A vida inteira
Domingo sabe de cor
O que vai dizer: "Segunda-feira..."
Após leitura do outro topico que fecou, ao vou mudar a minha opiniao. Apesar de ter respondido com um intuito diferente.
Mas se o outro fechou pq as regras foram quebradas, tenho a impressao que por aqui ja se passou o mmo!!!
Deixa-me rir?![]()
![]()
Pois ás vezes os ultimos a rir riem melhor![
]
ás vezes.........os que saiem vitoriosos nem riem! trata-se de uma questão de humildade![] [
]
aprapr
apr
apr
deixa a bebida e os fumos!!![
] [
]
Pá, ando no mesmo sitio onde tu andaste, e é verdade, há coisas mais interessantes [lê-se bem??
fonix....eu andei em direito .....e sai daquilo exactamente por isso, é tudo menos interessante , e o pior é quando consegues ver a big picture e apercebes-te que a justiça afinal é tudo menos justa...........e o imparcial papel dos juizes e advogados é muitas vezes relegado para segundo plano ...exactamente porque ....a carne é fraca!
eu afastei-me do Direito exactamente por ter percebido que aquilo é hipócrita, por outro lado,sem essa hipocrisia e com os meios disponiveis é dificil fazer melhor........
aprapr
apr
apr
deixa a bebida e os fumos!!![
] [
]
Pá, ando no mesmo sitio onde tu andaste, e é verdade, há coisas mais interessantes [] lembro-me de uma professora minha ter dito a nós, que se fossemos absolutistas, ser juiz é o mais indicado!
Mas agora, aqui para nós, tu com certeza que quando foste para lá, já não eras nenhum menino pequeno e sabias que chamar "justiça" àquela "máquina" é apenas uma expressão [] vejo pessoal a entrar no submundo "justiça" e a ficar chocado! E tu não entraste a fundo, imagina se agora tivesses entrado [
]
Pq é que o Excalibur está a chamar hipócrita ao Lino Marques????
Nem sequer comentou o tema...Pergunta-lhe[]
Eu sei de umas coisas e a entrada do senhor Lino foi muito estúpida.....
Nem sequer comentou o tema...
Uma intervenção muito inútil, a não cumprir as regras...
Os exemplos devemconfused
vir de cima.[
]