Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais um voto no "tá queto" []
Comprei um usado e passado 6 meses já o estava a vender porque não lhe dava uso :sh)
Se é para trabalhar prefiro o portátil, se é para dar um giro na net ou algo desse género uso o smartphone.
Ena pá.........qual foi a agência de publicidade que te fez esse anúncio?
A minha experiência é totalmente oposta!
Desde que comecei a ter Apple, nunca mais tive sossego. Problemas atrás de problemas.
não sendo por isso à toa que as vendas andam a cair a pique. E cheira-me que nem o IOS 8 o vai safar.
Alias nota-se
• Apple iPad: global sales 2010-2014, by quarter | Statistic
[]
Em 2 anos as vendas só quase duplicaram []
E o market share em constante declínio:
• Apple iPad global market share tablet shipments 2012-2014 | Statistic
É verdade . Mas as vendas sempre a subir. O mercado aumentou muito é natural .
Como disse anteriormente, a grande maioria dos consumidores prefere outra coisa que não a gama iPad.
Desde que comecei a ter Apple, nunca mais tive sossego. Problemas atrás de problemas.
É verdade . Mas as vendas sempre a subir. O mercado aumentou muito é natural .
Oh Bruno, mas também é preciso ter bom senso e separar as coisas. A tua má experiência com a marca não pode ser um indicativo fiável do valor de todos os produtos da marca ou da qualidade da mesma. Simplesmente a ti coisa correu-te mal.![]()
É verdade, tens razão. Como tu és sempre tão isento a falar da Applea malta até faz que acredita.
Saiu um report oficial há uma semana, e até a marca diz que as vendas do iPad caíram. Só tu é que dizes que não. Então está bem.
Apple falls short of expectations with $7.7B in profit on sales of 35.2M iPhones, 13.3M iPads
But the big disappointment for Apple came in the form of iPad sales, which were down for the second consecutive quarter, hitting 13.28 million units in the three-month period. That was clearly lower than investors were hoping for, and represents a decline of 9.2 percent from the 14.6 million Apple shipped a year ago. For its part, the company signaled that its officials aren't concerned.
Não é preciso um report da marca ... olhas para o grafico que coloquei ... e verificas que as vendas cairam ... tal como caíram em 2013 e 2012 ... problema para os Hater's é que depois subiram a pique , tal qual em 2012 e 2013.
Dizer que as pessoas preferem outra coisa que não o Tablet mais vendido do mundo é completamente ridículo desculpa lá que te diga .
Eh pá, desculpa lá dizer-te, mas realmente esse Surface é fraquinho... já o novo Surface Pro 3 é outra loiça, apesar do teclado meh e do preço upa upa.Tenho um Surface com windows RT e se tivesse quem mo comprasse a um preço decente vendia-o já. Principalmente por ter que usar o ie sem adblock. [8b]
se comprares um ipad serás recebido pelos plebeus com hurras e festejos. melhor do que descobrir a cura para o cancro.
se comprares outro qualquer, continuarás a ser um humano incompleto.
Acreditas mesmo nisso ou é copy/paste do que te disseram na loja da Apple?
Pego quase todos os dias num iPad e garanto-te que não há nada que me faça preferi-lo a outro qualquer ou vice versa.
De evangelização cega e doentia estou eu farto.
Eu não acredito que tu acredites nisto.O Ipad tem coisas muito boas, tal como qualquer outro tablet de gama média/alta. Agora uma coisa é certa, o ipad para trabalhar a "sério" (também depende do que entendemos trabalhar a sério, isso é certo) é um aparelho fraco, pouco versátil. Neste momento é um aparelho muito desactualizado, não sendo por isso à toa que as vendas andam a cair a pique. E cheira-me que nem o IOS 8 o vai safar.
Larga a droga. A Samsung com os novos displays ja passou a Apple.