Diamondplus
Well-known member
E não ficas com as pernas dormentes de estar tanto tempo sentado na sanita?
Agora com essa resposta é que contribuíste deveras para o tópico! Parabéns! apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E não ficas com as pernas dormentes de estar tanto tempo sentado na sanita?
Ipad.
Sou utilizador de Android em telefones pelo simples facto que a Apple não produz telefones com 5".
Em tablets não há pai, mas o que é bom, neste caso paga-se.
Então e os híbridos ?
Estou com o mesmo problema []
Preciso de um Tablet não num sentido "fútil", mas porque o meu Portátil Sony Vaio de 15.6P já me começa a pesar verdadeiramente, nomeadamente quando o transporto para 2/3 locais por dia e a bateria é bastante sofrível para os padrões actuais (dura umas 2h), mas ainda não decidi o tamanho do ecrã (se 8, se 10) nem que funcionalidades necessitarei verdadeiramente.
Explico o dilema:
Para trabalho puro (processamento de texto, edição, etc) tenho um Desktop, que utilizo com frequência.
Se comprar um tablet muito versátil (tipo Surface Pro ou Asus T100) ganho em peso, bateria e mobilidade, mas tenho receio que esta compra determine por portátil de lado e sinceramente gosto pouco de acções inúteis. [s)]
Solução: MICROSOFT SURFACE PRO 3
Ainda não está à venda, mas já podes fazer reserva (na fnac, por exemplo).
A partir de
€819,00
Depois há abaixo de €100,00, acima de €400,00...
Omega,
Não sei se já tens portátil ou desktop, mas se eu não tivesse desktop certamente a minha recaíria num Híbrido. []
Se, como eu tens Desktop e Portátil pensa bem, porque um óptimo híbrido pode arrumar de vez o teu portátil.
Eu pedi agora um Samsung Galaxy Note 10 4G com 16gigas. Espero ficar bem servido.
Posso perguntar por que preço? Ando para comprar um Note 10, e tenho sondado o mercado. 4G para mim não é crítico, mas se o preço compensar....... Nas lojas físicas está completamente sobrevalorizado, e tenho procurado alternativas.
Vale a pena 4G ?
Compras smartphone de 5 e tens o melhor dos dois mundos.
Se queres um conselho de amigo, não gastes dinheiro nisso. Pode-te parecer que vais usar para tudo e mais alguma coisa mas na prática não serve para nada e é de uma inutilidade extrema. Um smartphone com um ecra grande ou um portátil de 11 ou 13 são um milhão de vezes mais úteis.
Se queres um conselho de amigo, não gastes dinheiro nisso. Pode-te parecer que vais usar para tudo e mais alguma coisa mas na prática não serve para nada e é de uma inutilidade extrema. Um smartphone com um ecra grande ou um portátil de 11 ou 13 são um milhão de vezes mais úteis.