Acredita, existe sempre um ódio de estimação pelo IE em particular e pela Microsoft no geral, na comunidade de developers.[

]
Eu fui ganhando um odiozinho de estimação por eles, já que graças à Microsoft e ao seu fantástico browser, acabo por perder sempre umas horas extra a fazer acertos para que tudo apareça como deva aparecer.
A sua resistência aos standards é completamente anacrónica.
Já estão bastante melhores, e desde que eu deixei de desenvolver para IE6, tornei-me uma pessoa muito mais feliz[

]
Com o aparecimento do HTML5 e CSS3, acabei por andar frustrado outra vez, devido aos hacks que o IE7 e IE8 necessitam para compreender as novas tags do HTML5. E com o CSS3, nem sequer arrisco, e prefiro claramente ter uma versão do site mais "simples" apenas para IE, que não aproveita o potencial providenciado pelas CSS.
Espero que o anunciado compromisso com os Web Standards, façam do IE9 uma ferramenta bem mais útil e menos frustrante que os seus antecessores.
Ainda não tive oportunidade de verificar, mas está para breve.
Apesar do IE ser normalmente o pior dos browsers, pelo menos do ponto de vista do programador ou web-designer, os outros browsers também me têm deliciado com bugs indescritiveis.
O último foi mesmo o Chrome, e a sua incapacidade de "renderizar" umas simples tabelas, com as células a serem constituidas por imagens. Deu dores de cabeça para caramba, e no final, obrigou-me a ir procurar uma solução alternativa, que acabou por ser bem mais browser-friendly.
E construir formulários continua a ser uma montanha russa imprevisivel, quando estamos a tratar do seu estilo. Cada browser com suas manias, e é bastante complicado gerir um aspecto consistente em todos eles. Espaçamentos e inputs têm sempre interpretação muito própria.
O mundo da web tem de se entender definitivamente nesta história dos standards. Facilitaria trabalho tanto a quem desenvolve, como a quem usufrui.