Zanetti
New member
Pelos comentários de alguns users ate parece que sou um diabo e eles uns santinhos ( vou deixar de postear na temporada de ferias escolares )
ahahaha [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelos comentários de alguns users ate parece que sou um diabo e eles uns santinhos ( vou deixar de postear na temporada de ferias escolares )
Se for tipo 3 não pode.
Tipo 3 — deficiência muito grave que implica a paralisação do veículo ou permite somente a sua deslocação até ao local da reparação, devendo esta ser confirmada em posterior inspeção.
Viva ! fui hoje ao centro de inspeçoes onde sempre vou , e conh€ço bem o meu inspector [] , quando chego la não encontro o meu inspector [
] em lado nenhum , como ja estava na fila la fui fazer a insp. com outra pessoa , como resultado tive a folha em vermelho quase cheia , eu fazia uns valentes kms. só para ir a esse centro , mas como agora é indiferente , porque meu inspector [
] , ja não esta lá , vou decidir num centro mais proximo de casa.
As minhas duvidas são as seguintes :
- Posso ir a qualquer centro de insp. que só vou pagar a re-inspecção ? e é quanto ?
- Quando arranjar as deficiências , o inspector só vai ver/corrigir essas deficiências que esta na folha vermelha, ou vai ver outra vez o carro todo ?
Obg.
já agora, aproveito este tópico para pedir um conselho,
sei de uma caixa multibanco que está mesmo à jeito para atar-lhe um cabo de aço e arrancar a caixinha de moedas,
pretendia ter aqui sugestões para saber qual o carro mais indicado para o efeito,
quais os aspectos a ter em conta para "pedi-lo emprestado",
e se alguém souber de um à jeito na vizinhança.
(para a ultima pergunta por favor respondam por PM, não vá alguém adiantar-se .... )
Quaquer jipe com tracção nas 4 rodas serve bem.[]
parabéns pela abertura deste tópico!
as tuas perguntas podem ser facilmente respondidas ao ligar para o centro de inspecção ou consultando os serviços nas paginas disponíveis.
quanto ao resto,
acho que o forum auto-hoje teria aqui uma mais valia digna em publicar mais tópicos desse género,
podíamos cá manter uma uma lista actualizada dos centros de inspecção que facilitam, e uma tabela de preços para cada inspectores "amigo".
já agora, aproveito este tópico para pedir um conselho,
sei de uma caixa multibanco que está mesmo à jeito para atar-lhe um cabo de aço e arrancar a caixinha de moedas,
pretendia ter aqui sugestões para saber qual o carro mais indicado para o efeito,
quais os aspectos a ter em conta para "pedi-lo emprestado",
e se alguém souber de um à jeito na vizinhança.
(para a ultima pergunta por favor respondam por PM, não vá alguém adiantar-se .... )
Sugiro que faças carjacking, de preferência com armas sem registo e que roubes matrículas a um igual, para essas não serem detetadas pelos leitores de matrículas da PSP. Cuidado a tirar as notas, para não ficarem tintadas! Usa balaclava. É quente, mas ajuda-te a passar despercebido e não corres o risco de cair sem querer como os lenços. Boa sorte! []
Pois por mim como autor do mesmo , ja deveria estar fechado a 2 páginas atrás.Este tópico está bonito. [][
]
E quais são as outras anomalias, que no teu entender, podem ser deixadas passar e não prejudicam a segurança dos demais utilizadores da via pública?
tudo o que condiciona a segurança do veículo, dos outros utilizadores da via publica e da envolvente, deve submeter-se à legislação,
o ruído, o fumo e as fugas de óleo fazem parte desses critérios,
agora de lá que a probreza possa desculpar o que seja ....