4 dias nunca tive, mas nunca adormeço cedo.. Nunca mesmo. Começa-me a dar o sono por volta das 21/22 mas depois "acordo" e só consigo adormecer lá para as 2,3, por aí fora.. Por incrível que pareça, o que me ajuda é deitar-me a ver séries no pc ou tlm.
No meu caso, quase de certeza que está relacionado com a ansiedade, disturbos do pânico e afins. A cabeça não pára.
Houve uma altura que não sei o porquê, mas não conseguia dormir mais de 1 ou 2 horas seguidas. Andei assim semanas e andava de rastos. Como tomo frequentemente suplementos e sou um bocadito entendido na matéria, experimentei um de uma marca que simpatizo e ajudou-me bastante. Foi o AI Sports 3Z. Mas acho que não há cá à venda. No entanto há outros parecidos. Tens é que ter em atenção à qualidade, que nem todos são iguais e é sempre mais caro cá.
Vou deixar aqui a fórmula, se quiseres pesquisar por outros "parecidos"
Quando à questão das tonturas, eu também as tenho.. Não sei se pelo facto de dormir pouco (e principalmente a horas trocadas), se passar imenso tempo em frente ao pc (o dia quase todo), se devido à ansiedade, qualquer outra coisa ou tudo junto.
Em todo o caso, acho que devias ir ao médico.. Porque 4 dias é muito tempo.