citação:
Originalmente colocada por tunedpuma
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
Esprit, tenta ler a direito e sem saltar por cima de nada, chegas lá.
vou por outra forma, pode ser que chegues lá.
um carro com o peso, rigidez e dimensoes do smart tem quase tudo para o tornar num verdadeiro fenomeno de comportamento em curva. não, não falo ao nivel de carros "banais" tipo 306 e focus, falo em algo muito proximo a um Elise e outros semelhantes. o que faz um smart roadster, mesmo o brabus, na realidade? faz o mesmo que um 306 ou Focus, com muito menos conforto e principalmente reacçoes BASTANTE mais bruscas.
será isto um grande comportamento? é obvio que é bom, mas é muito abaixo do que devia ser, principalmente quando se considera todos os elementos (falta de conforto, peso, dimensoes).
como é que se resolvia? CONCEPÇAO MELHOR.
quanto ao custo, basta usares UM componente de outro veiculo mercedes para ja teres custos inferiores. so que neste caso podiam ter recorrido a varios componentes de varios carros...ou seja, seria ainda maior a poupança, com resultados certamente bem melhores.
ja agora tu que tens o nick de eliselotus , e´ porque deves gostar deles , mas ja entrate num , ao menos , falas que o roadster e brusco e o lotus nao e ? , o smart e desconfortavel ou que tem falta de conforto e o lotus nao ?,eu ja andei num elise e e´ o meu carro de sonho mas neste momento tenho um roadster pois e mais barato e os euros nao chegavam, agora eu conhecendo os dois carros nao tenho a mesma opiniao que tu , acho que os dois tem um bom comportamento , mas claro que o elise e melhor (mais potente) , mas o smart e mais comfotavel , apesar de tudo e´ mais facil de entrar doque no elise , concepcao da capota muito melhor .
nao tou nada arrependido de ter comprado um roadster , e espero que daqui a uns anos tenha euros para comprar o elise , mas sei onde tou metido e onde me vou meter ,