Infidelidade

Fiem-se na virgem e não corram...

Mulheres, Homens, vai dar tudo ao mesmo!

Acredito que, tendencialmente, as mulheres sejam menos propensas á traição dum ponto de vista genético, mas hoje em dia vai dar tudo ao mesmo!

Há com cada história que já me contaram, eu vi, ou presenciei com mulheres, que nem Homens tinham coragem de fazer...

Fiem-se na virgem e não corram...

Mulheres, Homens, vai dar tudo ao mesmo!

Acredito que, tendencialmente, as mulheres sejam menos propensas á traição dum ponto de vista genético, mas hoje em dia vai dar tudo ao mesmo!

Há com cada história que já me contaram, eu vi, ou presenciei com mulheres, que nem Homens tinham coragem de fazer...

Podes crer.

E fico com uma "pena" de quem diz que se certa pessoa está com ela é porque gosta...

...claro em principio será assim...e quem jura que nunca foi traido então...certeza numa coisa dessas só mesmo se estiverem colados 24h/7!

Última edição:
Nunca viram o American Pie?

A regra dos 3...

Os homens dizem sempre que tiveram mais 3 mulheres e as mulheres dizem sempre que tiverem menos 3...

homem: Eu ja tive 4 gajas = 1

Mulher: Só tive 2 em toda a minha vida = 5

Jocking :)

Contas pelos dedos as que contam sem serem descobertas![;)]

Isso não é bem assim, pelo menos nos casos que conheço. Elas contaram sempre ao namorado, sem pudor nenhum. Mas aqui o motivo é que a relação também já não estava boa e sentiram-se atraídas por outra pessoa.

É esta a grande diferença entre a infidelidade nos homens e nas mulheres. Há muitos homens que fazem por "desporto". As mulheres (os casos que conheço) fazem porque há algo errado na relação e sentem que não conseguem resolver.

Isso não é bem assim, pelo menos nos casos que conheço. Elas contaram sempre ao namorado, sem pudor nenhum. Mas aqui o motivo é que a relação também já não estava boa e sentiram-se atraídas por outra pessoa.

É esta a grande diferença entre a infidelidade nos homens e nas mulheres. Há muitos homens que fazem por "desporto". As mulheres (os casos que conheço) fazem porque há algo errado na relação e sentem que não conseguem resolver.

Na minha maneira de ver as coisas quando se quer resolver algo não é destruindo mais que fica melhor! Gosta de outro acaba o namoro ou casamento e pronto! Trair vai fazer com que o mesmo aconteça e da pior maneira possível para um dos lados!
Se os casos que conheces elas contaram porque algo ia mal.. Eu digo que elas não tiveram foi coragem de acabar sem uma razão considerada válida aos olhos delas! Se fossem mulheres a sério tinham acabado primeiro!

Infelizmente cada vez á menos 'H'omens e 'M'ulheres e eu apenas confio em mim quanto a relações!

Na minha maneira de ver as coisas quando se quer resolver algo não é destruindo mais que fica melhor! Gosta de outro acaba o namoro ou casamento e pronto! Trair vai fazer com que o mesmo aconteça e da pior maneira possível para um dos lados!
Se os casos que conheces elas contaram porque algo ia mal.. Eu digo que elas não tiveram foi coragem de acabar sem uma razão considerada válida aos olhos delas! Se fossem mulheres a sério tinham acabado primeiro!

Infelizmente cada vez á menos 'H'omens e 'M'ulheres e eu apenas confio em mim quanto a relações!

Eu penso exactamente como tu, mas não somos todos iguais! [;)]

E agora uma pergunta de outra perspectiva:
A infidelidade pode-se considerar psicológica?
Conseguiremos nós determinar e controlar os nossos pensamentos?
O que acham disto? :)

Ha ai varias leituras da questao psicologica...

Ha quem diga que o simples facto de pensar " malhava nesta ou naquela de bom grado " ja é uma traiçao... ja apanhei varias mulheres que defendem que um homem que pensa nisso as vai trair fisicamente de certeza nao tarda muito...

Ou entao ha a questao psicologica da insatisfaçao / desgaste / rotina do que se tem no dia a dia e que leva a que se julgue que comendo fora se consegue variar um pouco e talvez a coisa melhore...

Na questão homens / mulheres, acredito que tantas ideias terão uns como outros, agora consumar e sobretudo falar sobre, os homens vâo à frente

Mas meus amigos... cada vez mais isto anda no salve-se quem puder e garantidamente so nao molha o pão na sopa quem nao quer... [;)]

Ja agora...

Esta gostava de ver respondida pelas mulheres ( e elas andam ai ) e com algum fundamento.. ja que a opiniao de gajo eu ja conheço na sua grande maioria, apesar de se calhar nao concordar com aquela que a sociedade " impoe "

Um Homem que perdoa / consente infidelidade à mulher é

- Corno Manso
- Totó que anda ao sabor dos caprichos delas
- Espertalhão ( ao ponto de se servir do mesmo pretexto para tambem o fazer )
- Inteligente ( tenta entender os porquês disso que por vezes até podem ter a ver com ele mesmo e eventualmente tenta resolver o assunto )
- Digere salsichas no sentido inverso..
- Outra nao especificada...

E pronto.. agora que o lume ja tem lenha vou mas é trabalhar...

Essa do "controle do pensamento"... [:vm)]

Tive uma namorada desse género... queria saber detalhes sobre o que pensava, as minhas fantasias sexuais ou dizer-lhe em detalhe se tinha fantasias com as minhas amigas.

Isso de alguém querer saber o pensamento do seu companheiro(a) é doentio e pessoas assim só merecem acabar sozinhas num qualquer hospital psiquiátrico.

O que eu posso dizer é que a tentaçao anda em todo o lado...

Elas nao sao nenhuns anjos e eles também nao...

Os homem assumem mais ao "mundo" as suas traiçoes, as mulheres assumem a outras mulheres e fica por ai...

Pode considerar-se psicológica? Eu acho que é principalmente psicológica.

Eu nunca traí (fisicamente) uma parceira. Mas tenho noção de que, por uma vez, a traí psicologicamente por me ter envolvido com outra pessoa - pelas coisas que lhe dizia, pelo jogo que fazia, pela forma como me enredei numa teia.

Naturalmente, as coisas já não estavam bem na minha relação. Mas, apesar de não ter traído fisicamente, tenho pena de ter traído psicologicamente. Porque foi isso que fiz.

Voltar
Superior