UnlimitedGamer
New member
Por vezes as consciência dos nossos actos pesa.[]
Isto em certos casos de agirmos precepitadamente e sem a razão necessária.[]
Contas pelos dedos as que contam sem serem descobertas![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por vezes as consciência dos nossos actos pesa.[]
Isto em certos casos de agirmos precepitadamente e sem a razão necessária.[]
Ela vai mesmo dizer se te traiu!
Pensas que não e acreditas que não, mas a verdade é que não sabes! Mãos no fogo só por mim!
Fiem-se na virgem e não corram...
Mulheres, Homens, vai dar tudo ao mesmo!
Acredito que, tendencialmente, as mulheres sejam menos propensas á traição dum ponto de vista genético, mas hoje em dia vai dar tudo ao mesmo!
Há com cada história que já me contaram, eu vi, ou presenciei com mulheres, que nem Homens tinham coragem de fazer...
Exactamente.[Contas pelos dedos as que contam sem serem descobertas![]
Ai que as mulheres são tão, mas tão mentirosas! [] [
]
Contas pelos dedos as que contam sem serem descobertas![]
Exacto.
A única coisa que este estudo prova é isto:
As mulheres são umas mentirosas do ******* [][
][
]
Isso não é bem assim, pelo menos nos casos que conheço. Elas contaram sempre ao namorado, sem pudor nenhum. Mas aqui o motivo é que a relação também já não estava boa e sentiram-se atraídas por outra pessoa.
É esta a grande diferença entre a infidelidade nos homens e nas mulheres. Há muitos homens que fazem por "desporto". As mulheres (os casos que conheço) fazem porque há algo errado na relação e sentem que não conseguem resolver.
Nunca viram o American Pie?
A regra dos 3...
Os homens dizem sempre que tiveram mais 3 mulheres e as mulheres dizem sempre que tiverem menos 3...
homem: Eu ja tive 4 gajas = 1
Mulher: Só tive 2 em toda a minha vida = 5
Jocking![]()
Na minha maneira de ver as coisas quando se quer resolver algo não é destruindo mais que fica melhor! Gosta de outro acaba o namoro ou casamento e pronto! Trair vai fazer com que o mesmo aconteça e da pior maneira possível para um dos lados!
Se os casos que conheces elas contaram porque algo ia mal.. Eu digo que elas não tiveram foi coragem de acabar sem uma razão considerada válida aos olhos delas! Se fossem mulheres a sério tinham acabado primeiro!
Infelizmente cada vez á menos 'H'omens e 'M'ulheres e eu apenas confio em mim quanto a relações!
E agora uma pergunta de outra perspectiva:
A infidelidade pode-se considerar psicológica?
Conseguiremos nós determinar e controlar os nossos pensamentos?
O que acham disto?![]()
O que acham disto?![]()
O que acham disto?![]()