Ecoflex
Well-known member
e se é para meter a gás, o Honda!
Se é gasolina, o Honda.
Se é a diesel, o Honda.
Alcoól?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e se é para meter a gás, o Honda!
Se é gasolina, o Honda.
Se é a diesel, o Honda.
E, assim sendo, parece que me fico pelo Civic. Quanto aos ruídos parasitas, não falo de experiência própria, mas sim do que tenho lido pelos fóruns
Não é baseado unicamente na opinião de users do fórum. Eu coloquei três viaturas em opinião, pouco ou quase nada se falou das restantes opções. Lol continuo aberto a opiniões dos restantes veículos. O que tem de bom ou não.
Quanto aos consumos, em quanto fica o Civic 1.8?
Costumo consultar o Spritmonitor para consumos. Nos carros que tenho e que tive constumo fazer consumos na média do que aparecem no site. O Civic 1.8 deverá fazer por volta de 8 lt/100
Overview: Honda - Civic - Spritmonitor.de
"O civic 1.8 deverá fazer por volta de 8lt/100".. Nem depende do tipo de condução, nem se costuma andar mais em cidade ou em estrada, nem nada.. Esse carro muito facilmente chega a médias de 10, 11l/100. Não se pode afirmar que vai fazer uma média de 8l de forma tão linear.
Só se for transito muito citadino ou sempre a abrir...
Velocidades moderadas com pouca cidade, entre 6.5 e 8, dependendo do condutor.
O meu colega que tem um não anda nem de força nem devagar, digamos que tem uma condução "normal" e anda sempre com médias de 6.5 a 7...Só se for transito muito citadino ou sempre a abrir...Velocidades moderadas com pouca cidade, entre 6.5 e 8, dependendo do condutor.
O meu colega que tem um não anda nem de força nem devagar, digamos que tem uma condução "normal" e anda sempre com médias de 6.5 a 7...
"O civic 1.8 deverá fazer por volta de 8lt/100".. Nem depende do tipo de condução, nem se costuma andar mais em cidade ou em estrada, nem nada.. Esse carro muito facilmente chega a médias de 10, 11l/100. Não se pode afirmar que vai fazer uma média de 8l de forma tão linear.
Concordo... acho os motores a gasolina destes Civic bem poupadinhos, eu no meu Ibiza 1.2 gastava em média +1l/100km que o meu colega e faziamos +/- o mesmo trajeto... A única coisa que nunca gostei neste Civic foi a estética (mas aqui cada um como aquilo que gosta, como se costuma dizer [E o spritmonitor nem é um site onde estão milhares de pessoas registadas que têm diferentes tipos de condução e que costumam andar umas mais em cidade outras mais em estrada, nem nada...Eu disse "deverá fazer" e disse que me baseei no spritmonitor, já tu dizes que "muito facilmente faz médias de 10, 11" e eu é que fui linear? Já agora em que te baseias para dizeres isso? Quando comprei o meu Civic também me disseram aqui que iria fazer médias de 7 para cima. Eu faço essencialmente percursos muito curtos (+- 3 km, nada "amigo" dos consumos) e faço consumos abaixo dos 7.