Impressora para Casa

Tenho uma HP Photosmart 7520.
Tem 4 tinteiros pequenos, 1 deles preto (que esta la escrito "photo") e outro preto grande.
Mudei os 4 pequenos À coisa de umas 3/4 semanas e devo ter impresso umas 30 folhas. Ontem fiquei já sem tinta nesse preto "photo". Há alguma definição que se possa alterar?

Boas. A minha epson SX215 está a dar as ultimas, pois deve ser a cabeça de impressão. Quero uma até 60/70€ nao importa a marca, e que tenha tinteiros baratos

O problema das impressoras de jacto de tinta é gastar muita tinta quando se imprime pouco.
A tinta seca, e cada vez que se vai imprimir uma folha, passado muito tempo sem imprimir, a impressora limpa as cabeças de impressão, e gasta-se mais tinta nesse processo de limpeza que nas folhas impressas.

Por ter ficado farto de comprar tinteiros para gastar na limpeza de cabeças de impressão, em lugar de gastar em impressão de documentos, é que mudei para laser.

Quanto a wireless... é o ideal para quem pretende imprimir de vários dispositivos.
Não é necessário ligar por cabo, nem ter um servidor de impressão sempre ligado.

Mais de 1 ano depois, não poderia estar mais satisfeito.
Expectativas superadas em muito.

Desde Maio/Junho que os toners estão nas últimas:
Preto: ≈1500
Cores: ≈900

Neste momento, mais de 3 meses depois dos avisos de níveis baixos de toner:
Preto: ≈1900
Cores: ≈1200

Tenho andado a imprimir páginas que gastem bastante toner, para ver se isto acaba mesmo, mas não há maneira…

142115d1505820799-impressora-para-casa-toners.jpg

toners.jpg
(Números de série editados na imagem acima)

Última edição:
Muito bom, mas também não é a típica máquina que o consumidor doméstico compra, conheço muita PME que utiliza impressoras que custam metade dessa [:D]

http://www8.hp.com/pt/pt/products/printers/product-detail.html?oid=6782853

Só para enquadrar estou a falar da multifunções HP Color LaserJet Pro M277dw (Preço indicativo € 370)

Vale cada cêntimo.
[:cool:]

E como eu comprei isto para imprimir documentos (quando um gajo vai para velho dá mais jeito ler em papel [:)]), têm-me sido muito útil.
Tem uma qualidade muito melhor para imprimir texto que uma jacto-de-tinta.

Há por aqui alguém que tenha comprado recentemente uma jacto de tinta para uso doméstico ocasional, e que tenha feito contas quanto aos custos dos tinteiros, que me possa dar umas luzes?

Em média, que marca tende a ter custos de utilização mais baixos (HP, Epson, Canon, Oki...)?
Obrigado!

Se tiveres com paciência para recarregar tinteiros compra uma Hp com tinteiros sem chip, por norma são as impressoras mais baratas.

Tenho uma destas (deskjet 2132), mas não fiz contas aos tinteiros pois foi oferta com um notebook, mas com meia duzia de impressões já não tem grande coisa de tinta (o que vale é que so gasta 2 tinteiros)

images

Se é para imprimir meia dúzia de páginas de vez em quando, mais vale ir a uma qualquer papelaria, casa de impressões, staples e afins.
Fica mais barato.
A minha experiência é que se imprimir (muito) pouco, a tinta fica pastosa e caga a impressora toda. Ao final de alguns meses sem utilizar fica uma borrada.
Tinteiros não originais, ou nunca tive sorte, ou são sempre piores que os originais.
Agora compro impressoras de 39€ (hp ou cannon) sempre que preciso de comprar tinteiros, praí uma vez por ano.... Enfim, consumismo.

Se é para imprimir meia dúzia de páginas de vez em quando, mais vale ir a uma qualquer papelaria, casa de impressões, staples e afins.
Fica mais barato.
.

É o que eu costumo fazer. Pode ficar mais barato mas é muito inconveniente. Eu raramente preciso imprimir e quando preciso sao coisas de ocasião. É muito chato estar a pegar no carro para mandar imprimir 20 páginas hoje, 3 amanha, 10 daqui a 15 dias...

Fica mais barato.
A minha experiência é que se imprimir (muito) pouco, a tinta fica pastosa e caga a impressora toda. Ao final de alguns meses sem utilizar fica uma borrada.
Tinteiros não originais, ou nunca tive sorte, ou são sempre piores que os originais.
Agora compro impressoras de 39€ (hp ou cannon) sempre que preciso de comprar tinteiros, praí uma vez por ano.... Enfim, consumismo.

Sim, fica mais barato. Eu cada vez que preciso de imprimir em casa em urgência tenho de comprar tinteiros pois estão sempre secos.

Só não compro impressora nova de cada vez pq não estou para carregar com ela, desembalar etc. Preguiça pura pois compensa quase mais do que tinteiros banhado a ouro.[8b]

Tb tenho sempre azar com tinteiros não originais. Já nem coloco a opção de recargar.

Bem, cada caso é um caso... Eu não me vejo sem uma impressora. Aliás, tenho duas: uma multifunções HP, para a qual se compram tinteiros a uns 2,5 euros, mais ou menos, e uma Canon, que uso para impressões a cores de maior qualidade.

Tenho um ficheiro de imagem no qual criei um quadrado com cada uma das cores que as impressoras têm. E a cor mesmo. Por exemplo, magenta, azul, amarelo e preto.

Tenho uma rotina de, quando e se a impressora passar tempo sem imprimir, lançar esse ficheiro para impressão. Assim sai tinta dos tinteiros e passa pela cabeça de impressão, o que ajuda a manter a boa saúde do sistema.

Por acaso precisei de trocar de impressora aqui para casa, andava sempre pelos modelos mais económicos decidi investir ligeiramente mais e comprei uma Canon por 80€ e até agora nada a dizer já andava farto da minha Epson só funcionava quando lhe apetecia já tive 2 Epson´s e nunca mais[;)]

Se é para usar esporádicamente as melhores escolhas são as HP e Canon de dois tinteiros (preto e cor). As cabeças são integradas nos tinteiros e como a tinta é aquecida na impressão, os períodos longos de paragem não são problemáticos.

Todas as outras impressoras com tinteiros separados (HP, Canon, Brother, Epson) normalmente dão chatices se ficarem muito tempo paradas. Ficam sempre restos de tinta na cabeça que com o tempo secam e que provocam falhas na impressão e que nem sempre as limpezas de cabeça feitas pela própria impressora resolvem.

Voltar
Superior