Impressora com tinteiros baratos

explica lá como é que isso se faz.

Basta ganhares alguma prática com as agulhas.
Tens por exemplo esta tinta universal:

4 Universal Refill Ink dye Bottle for CISS or Refillable Cartridges - 400ml | eBay

E depois tens de arranjar seringas, por exemplo estas:

http://www.ebay.co.uk/itm/4-x-30-ml...ng_PrinterInkCatridges_JN&hash=item33828ee609

Ou então compras na farmácia..

Depois, os tinteiros HP têm uns furos por baixo do autocolante, só tens de espetar lá a agulha e encher, isto tendo em conta alguns detalhes como por exemplo ter cuidado para não meter ar, etc.. mas normalmente vem com as instruções da tinta.
Não há grande risco envolvido, e como vais utilizar o tinteiro original vazio, o pior que pode acontecer é estragares o tinteiro, coisa que iria acontecer de qualquer maneira se o deitasses ao lixo.

No meu caso em particular, no início estraguei um tinteiro vazio por azelhice, depois foi sempre a andar. O processo é barato e o risco é mínimo [;)]

Boas, tenho uma impressora +/- mas os tinteiros custam 20€ cada um, o que é na minha opinião bastante caro. Portanto procuro uma impressora até 40/50€ cujos tinteiros sejam baratos! Falaram-me das Epson, mas não sei qual o modelo em particular. Obrigado!

Cumpts

la em casa ha uma epson multifunçoes e penso que os tinteiro ficam a 3€ cada um.

marca branca claro .
se precisas de imprimir coisas com qualidade nao te aconselho

Última edição:
eu sempre tenho usado tinteiro compatíveis (da onbit) e os resultados de impressão têm sido bons, na verdade têm dependido mais da qualidade do papel que da qualidade da tinta.
Agora vou tentar a dica do Ilyushin, porque fica ainda mais barato.

eu sempre tenho usado tinteiro compatíveis (da onbit) e os resultados de impressão têm sido bons, na verdade têm dependido mais da qualidade do papel que da qualidade da tinta.
Agora vou tentar a dica do Ilyushin, porque fica ainda mais barato.

É verdade. Por experiência própria posso dizer que com 16 euros já fiz o equivalente a mais de 500 em tinteiros originais.

Aconselho-te as seguintes precauções:

1 - Usa sempre luvas, a não ser que gostes de ficar com as mãos coloridas [:D]
2 - Cuidado com o ar. É o principal inimigo deste sistema. Antes de meter tinta nova, tenta tirar ar com a seringa vazia de dentro do tinteiro e ao meter, cuidado para não injectar ar.
3 - nunca enchas o tinteiro em demasia, pois essa é a principal fonte de problemas. Como são recargas, podes sempre encher quando for preciso.

De resto, se seguires as instruções, é simples e funciona [;)]

Boas,

Tambem estou a precisar de uma impressora barata co. Os tinteiros originais o mais barato possível..

O que recomendam?

Obrigado

Boas,

Tambem estou a precisar de uma impressora barata co. Os tinteiros originais o mais barato possível..

O que recomendam?

Obrigado

Mais importante que o preço do tinteiro ... é o rendimento do mesmo ... andam aí tinteiros que custam 10€ mas só fazem 200 paginas ... outros custam 20 mas fazem 500 ...

Olha eu tinha uma epson e só em tinteiros era um balúrdio.. Acabei por usar um vale de 60euros e comprar uma HP mulifunções de 120e. E foi a melhor coisinha que fiz, os tinteiros em termos de preço são acessíveis e dão para muito tempo mesmo.. E é por wireless. Estou mesmo satisfeita com ela!

Mais importante que o preço do tinteiro ... é o rendimento do mesmo ... andam aí tinteiros que custam 10€ mas só fazem 200 paginas ... outros custam 20 mas fazem 500 ...

realmente devia ter colocado tinteiros com melhor relação preço\rendimento

nesse aspeto qual recomendas?

prefiro sempre tinteiros originais pq já tive má experiencias com os reciclados q são uma porcaria(os q experimentei)

Eu também tenho uma Epson e realmente sinto-me enganado de cada vez que tenho de comprar tinteiros. Se forem originais, sinto-me engando no preço. Se forem compatíveis, sinto-me enganado na quantidade, porque eles são todos mais baratinhos mas na verdade não têm tanta tinta quanto os originais.

De todo o modo felizmente já quase me consegui livrar de impressões caseiras, pelo que o meu problema actualmente é os tinteiros secarem na impressora, de tão pouco uso que lhes dou. Quando ela avariar em princípio não comprarei mais nenhuma.

Aproveitando o tópico:

O que acham de uma Epson XP510 a 60€?

Para mim, é imprescindível o WiFi e valorizo muito o duplex.

É para impressão de texto/tabelas com poucas imagens e cópias essencialmente a preto e branco. Diria que pretendo cerca de 200 a 300 impressões por mês, por isso os custos dos tinteiros ainda são importantes. Já vi os tinteiros compatíveis da OnBit a 1,90€ cada. Será que apresentam qualidade razoável, pelo menos?

Alguém tem e recomenda ou sugere algo diferente por um preço parecido (pode ser um pouco mais).

Vai a uma loja de reciclagem de tinteiros, vê quanto te levam por encher os teus. Se for caro então compra outra impressora barata, compensa mais.

Vai a uma loja de reciclagem de tinteiros, vê quanto te levam por encher os teus. Se for caro então compra outra impressora barata, compensa mais.

Eu tenho uma impressora (Canon pixma ...), mas não estou contente. Já não funciona muito bem e o preço de tinteiros compatíveis é cara. E os tinteiros não dão para encher muitas vezes. Quero outra.

E nisso pensei na que falei, porque vi tinteiros baratos e vi que são fáceis de recarregar. Só não sei é se a impressora se dá bem com o CISS ou com os tinteiros de 1,90€. Se alguém tivesse essa experiência (boa ou má), gostava de ouvir.

Voltar
Superior