Impressora com tinteiros baratos

zerenau5

New member
Boas, tenho uma impressora +/- mas os tinteiros custam 20€ cada um, o que é na minha opinião bastante caro. Portanto procuro uma impressora até 40/50€ cujos tinteiros sejam baratos! Falaram-me das Epson, mas não sei qual o modelo em particular. Obrigado!

Cumpts

Tens de ter atenção à capacidade dos tinteiros, tive uma impressora que os tinteiros eram caros tinham muito mais capacidade do que os actuais. Impressoras baratas geralmente têm tinteiros baratos mas também minúsculos.

Ja verificaste se podes usar tinteiros compativeis na tua impressora ?

Marca e modelo.
Canon Pixma MP180.
Pelo que já comprei, os tinteiros reciclados custam cerca de 15€ :sh)
Além disso dão erro na impressora, diz que estão sem tinta.

Tens de ter atenção à capacidade dos tinteiros, tive uma impressora que os tinteiros eram caros tinham muito mais capacidade do que os actuais. Impressoras baratas geralmente têm tinteiros baratos mas também minúsculos.
Estes acho que são de 20ml, os das Epson não sei.

Obrigado pela ajuda!

Tenho uma HP modelo (?), que me custou uns 70 euros... Faz o básico, e consigo tinteiros por 10 euros (cor) e 8 euros (preto)... reciclados, claro.

O preço é idêntico para as HP low-cost actuais. [;)]

EDIT
Já agora, tenho ideia que as impressoras Epson são mais caras, para compensar o preço dos tinteiros. Pessoalmente, a não ser que queiras fazer produção industrial de documentos em casa, acho que não te vai compensar.

Última edição:
Como já indicado...BROTHER!
Tenho uma e sempre será a minha escolha...
Leva 4 Tinteiros e troca-los... ficam por uns 4 €! (Marca compatível).

Sem dúvida a melhor ESCOLHA! :)

Eu tenho uma Brother DCP135C e os tinteiros sao mais caros!!
Já agora onde arranjas tinteiros a esses preços?![;)]

Já foi ver os preços, e já aumentaram uma "beka". Como costumo comprar com um Stock generoso, a última vez já deve ter sido à 2 anos! lol.
Mas onde normalmente compro é na onbit (1,4 € / actualmente cada) chiptec (1,5 €)

realmente as brother são as mais indicadas para tinteiros baratos. ando tentado a comprar uma pra depois por tinteiros compatíveis. na worten custam cerca de 10€ cada, mas da marca. fora devem ficar a metade do preço ou quase. pra impressões esporádicas servem perfeitamente.

Por aqui tenho uma Brother e tinteiros oficiais só mesmo aqueles que vinham com ela.

Até agora nunca tive problemas, o mesmo aconteceu com uma HP que tive durante anos e ainda funciona. [;)]

por vezes os tinteiros compatíveis não funcionam por uma razão caricata, o pessoal não retira bem a pelicula que protege a parte de trás do tinteiro.
Sempre usei compatíveis, também comprados na onbit (e para dvd compro-os na dvdbarato) e não tenho tido problemas assinaláveis.

Eu recarrego os tinteiros da HP e funciona sempre 5 estrelas. O tinteiro preto já carreguei umas boas 20 vezes com a mesma tinta, comprei o Kit preto + cor no ebay por 16€, há cerca de 2 anos e nunca mais paguei um cêntimo por tinta [kiss]

ainda ontem fui à worten comprar um tinteiro para a minha hp, se compra-se da HP ficava em 30 euros, assim paguei metade.

a impressora já tem 4 anos e nunca deu problema nenhum com os tinteiros de marca branca.

Voltar
Superior