Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para três, sim. Mas mesmo um já se faz por cerca de 750€.
Vamos lá ver se me faço entender. Desde que ainda exizta um pouco e dente e este não tenha qualquer defeito na região que gengival, é possível colocar uma uma capa. O dente sofre um desgaste e será considerado o pivô onde se irá colocar a capa de cerâmica. Esta operação fica mais em conta sendo aconselhada em virtude dos demais problemas a longo prazo que um pivô metálico poderá trazer.Marco, estás a ir para fora de pé...os planos de tratamento são complexos, e não podem ser simplificados a "haver dente preso na gengiva". Era bom que fosse assim. Quanto à informação que prestaste acerca dos implantes, não está correcta. Aliás, nem sei onde foste buscar tal informação.
Vamos lá ver se me faço entender. Desde que ainda exizta um pouco e dente e este não tenha qualquer defeito na região que gengival, é possível colocar uma uma capa. O dente sofre um desgaste e será considerado o pivô onde se irá colocar a capa de cerâmica. Esta operação fica mais em conta sendo aconselhada em virtude dos demais problemas a longo prazo que um pivô metálico poderá trazer.
Há marcas como a já falada straumann e Nobel biocare que penso terem garantia vitalícia e são referências no mercado. Mas há outras.Como saber se o material a colocar (implante/coroa) são ou não bons, podem me indicar as marcas?
Pelo que li nas vossas respostas, que desde já agradeço, existem dois materiais para implante, titanio e "plástico"? Qual a melhor?
Obrigado
Na minha definição os reputados são os que fazem um bom trabalho e não os que cobram mais na factura. Mas não estou aqui para fazer publicidade gratuita, apenas alerto para procurar melhor.
Há marcas como a já falada straumann e Nobel biocare que penso terem garantia vitalícia e são referências no mercado. Mas há outras.
Sobre os preços, há implantes por 400€ basta pesquisar no Google, por isso não percebo a admiração quando falo em preços a rondar o dobro, ou seja uns 750-800€.
Vamos lá ver se me faço entender. Desde que ainda exizta um pouco e dente e este não tenha qualquer defeito na região que gengival, é possível colocar uma uma capa. O dente sofre um desgaste e será considerado o pivô onde se irá colocar a capa de cerâmica. Esta operação fica mais em conta sendo aconselhada em virtude dos demais problemas a longo prazo que um pivô metálico poderá trazer.
O meu implante foi 1250€.
O ano passado pus duas coroas, cada uma a 650€.
Implante = "parafuso" no osso.Quando falo em implante falo tudo, parafuso no osso e dente...
Coroa para mim é o dente que pomos na nossa raiz.
Sim, compreendo. A reputação que falo não é a da visibilidade pública. Para isso podem ir todos ao Malo. Falava na reputação dentro do meio.Esta discussão não pertence a este tópico, mas as coisas não são nada fácil de encaixar. Podes ter um que cobre 700 € e faz um bom trabalho, como quem cobre o dobro e....agora reputação, não têm todos e reputação não é sinónimo de bom trabalho, mas é quase sempre sinónimo de factura alta. Era isto que eu te estava a dizer. Assim como os premium, nos carros[]
Como saber se o material a colocar (implante/coroa) são ou não bons, podem me indicar as marcas?
Pelo que li nas vossas respostas, que desde já agradeço, existem dois materiais para implante, titanio e "plástico"? Qual a melhor?
Obrigado
Há marcas como a já falada straumann e Nobel biocare que penso terem garantia vitalícia e são referências no mercado. Mas há outras.
Sobre os preços, há implantes por 400€ basta pesquisar no Google, por isso não percebo a admiração quando falo em preços a rondar o dobro, ou seja uns 750-800€.