Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
É só comentários à gajo por aqui 'esta é boa, mas a outra é melhor, etc' LOL[:D] A mim o que me interessa é se eles cantam ou não bem, se têm ou não personalidade e se são originais. Fazendo uma breve análise:

Inês - a mais original de todos, boa voz e muita personalidadeapr:)
Carlos - o mais 'pop', dança e canta bem (mas Lady Gaga não por favor [8b])
Catarina - irrita-me solenemente a sua arrogância,mas nesta última gala foi a melhor, superou-se!
Filipe - epá ele canta bem, mas já começa a fartar esta 'filipomania' que por aí anda, até parece que ele é o melhor cantor de Portugal ou do mundo![8b]
Salvador - tem pinta, mas não me convence (e acho que tem um bocado a mania)
Diana - muito boa voz e presença, pena o público não reconhecer isso
Carolina - tem garra, é divertida e tem boa voz
Mariana - demasiado doce, até enjoa...e nesta última gala desafinou imenso, mereceu sair.:sh)

eu acho ela é timida, e boa, e bonita, e agora que penso bem nisso ate acho que moro no maximo a 10km dela:rolleyes:

É curioso como se confunde timidez com arrogância. Não podes basear esse comentário em absolutamente nada que ela tenha feito. E só para finalizar, aposto que és mulher ;)

Tu conheces a Catarina de algum lado para teres tanta certeza de que ela é tímida? Da mesma maneira que eu não posso basear o facto de achar que ela é arrogante em nada do que ela fez, tu tb não podes falar em timidez quando nem sequer a conheces! Ela a mim parece-me arrogante, verdade ou não, não sei, tal como também não se é timidez, apenas me baseio no que ela transmite. E se realmente for timidez (o que eu não acho, até porque ela tem confiança que chegue nela própria) está na altura de mudar isso se quer ir longe no programa, porque isso não joga nada a seu favor!

E quanto ao 'aposto que és mulher' acho que o meu nick diz tudo e para além disso, não sei o que isso tem a ver com o comentário que fiz sobre ela, há muita gente a pensar o mesmo que eu, incluindo HOMENS! Mas ao menos eu não venho para aqui dizer que ela tem umas 'belas mamas' e um 'belo rabo', porque isso sim são comentários sexistas![8b]

Tu conheces a Catarina de algum lado para teres tanta certeza de que ela é tímida? Da mesma maneira que eu não posso basear o facto de achar que ela é arrogante em nada do que ela fez, tu tb não podes falar em timidez quando nem sequer a conheces! Ela a mim parece-me arrogante, verdade ou não, não sei, tal como também não se é timidez, apenas me baseio no que ela transmite. E se realmente for timidez (o que eu não acho, até porque ela tem confiança que chegue nela própria) está na altura de mudar isso se quer ir longe no programa, porque isso não joga nada a seu favor!

A timidez nada tem a ver com a confiança de uma pessoa [;)]

Eu tou a falar da confiança que ela transmite quando está a cantar e desculpa mas ela é tudo menos tímida quando está no palco!

E se realmente for timidez (o que eu não acho, até porque ela tem confiança que chegue nela própria) está na altura de mudar isso se quer ir longe no programa, porque isso não joga nada a seu favor!

Tu disseste isto, e eu respondi, que a timidez nada tem a ver com a confiança, neste caso no palco.

A timidez é a forma de ela se defender de um ambiente desconhecido. Sim concordo que ela deve mudar isto, se quer avançar mais no programa. Ou não...

Agora algo que não é desconhecido para ela é a sua voz, e aí ela tem confiança suficiente para a mostrar no palco. Por isso eu digo que são duas coisas diferentes. [;)]

E quanto ao 'aposto que és mulher' acho que o meu nick diz tudo e para além disso, não sei o que isso tem a ver com o comentário que fiz sobre ela, há muita gente a pensar o mesmo que eu, incluindo HOMENS! Mas ao menos eu não venho para aqui dizer que ela tem umas 'belas mamas' e um 'belo rabo', porque isso sim são comentários sexistas![8b]

Eu diria que é snob... e isso notava-se nos festejos após as passagens ás fases seguintes... onde todos reagiam com imensa alegria e eram recebidos de forma eufórica, quando chegava à vez da Catarina tudo se passava de forma muito "seca".

eu sei que quando passou de 15 para 10, a miuda estava la nas escadas e conforme os outros iam saindo, ela parecia com cara do tipo o que se passa aqui

eu acho que ela é timida

Ok, só não percebo é como alguém pode dizer que outra pessoa é arrogante sem ter ouvido uma única palavra que o possa comprovar. Mas desde quando uma pessoa que está calada no seu canto é arrogante? Eu até acho o contrário, mas enfim...
Quanto ao facto de seres mulher, é mais ou menos do conhecimento geral que o sexo feminino não apoia muito as pessoas do mesmo sexo quando se trata deste tipo de concurso: O que é certo é que se ouve muito poucos elogios, principalmente quando se trata de gajas jeitosas e simpáticas. Inveja talvez, mas cada um chama-lhe o que quiser. Não é toa que a única mulher que ganhou um concurso deste género até hoje era feia e gorda. E para finalizar, tenho a certeza mais que absoluta que se esta Catarina fosse horrososa, gorda e cheia de espinhas, mas tivesse esta mesma postura, já ninguém a chamava arrogante...

Dizer que uma mulher têm umas 'belas mamas' e um 'belo rabo' são comentários sexistas???

Essa tua reposta demonstra demasiado Feminismo...

Não... são comentários de quem tem olhos na cara![;)] Comentários do tipo "comia-a contra o tanque" ou "dava-lhe uma trancada por trás enquanto ela lava o chão" isso sim... são comentários sexistas! [:D]

Não... são comentários de quem tem olhos na cara![;)] Comentários do tipo "comia-a contra o tanque" ou "dava-lhe uma trancada por trás enquanto ela lava o chão" isso sim... são comentários sexistas! [:D]

ò Mrs X, as coisas que tu dizes.... oh meu deus...Tanque?? Mas quem tem tanques hoje em dia??:D

:D:D

Ok, só não percebo é como alguém pode dizer que outra pessoa é arrogante sem ter ouvido uma única palavra que o possa comprovar. Mas desde quando uma pessoa que está calada no seu canto é arrogante? Eu até acho o contrário, mas enfim...
Quanto ao facto de seres mulher, é mais ou menos do conhecimento geral que o sexo feminino não apoia muito as pessoas do mesmo sexo quando se trata deste tipo de concurso: O que é certo é que se ouve muito poucos elogios, principalmente quando se trata de gajas jeitosas e simpáticas. Inveja talvez, mas cada um chama-lhe o que quiser. Não é toa que a única mulher que ganhou um concurso deste género até hoje era feia e gorda. E para finalizar, tenho a certeza mais que absoluta que se esta Catarina fosse horrososa, gorda e cheia de espinhas, mas tivesse esta mesma postura, já ninguém a chamava arrogante...

eu tenho a certeza absoluta que ja não ia gostar assim muito dela
é que a miuda tem um risco continuo [br:)]

Voltar
Superior