Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Hoje vi qualquer coisa na TV 7 Dias que o Salvador terá sido mal-educado com os gajos... Alguém sabe de alguma coisa? :confused:
Não vi nada em concreto, mas o Salvador é de longe o piorzinho que lá está, mas acha que é muito bom...

O rapaz pode ter pinta, pode ser engraçado, pode ter musicalidade, mas as cantigas não são com ele, desafina e tem uma voz limitadíssima...

E ele não tem vindo a aceitar muito bem as críticas, porque o júri diz que a actuação dele foi "engraçada", e ele queria ouvir que tinha sido boa ou algo do género.

Para mim, era o próximo a andar!

E se realmente for timidez (o que eu não acho, até porque ela tem confiança que chegue nela própria) está na altura de mudar isso se quer ir longe no programa, porque isso não joga nada a seu favor!

Tu disseste isto, e eu respondi, que a timidez nada tem a ver com a confiança, neste caso no palco.

A timidez é a forma de ela se defender de um ambiente desconhecido. Sim concordo que ela deve mudar isto, se quer avançar mais no programa. Ou não...

Agora algo que não é desconhecido para ela é a sua voz, e aí ela tem confiança suficiente para a mostrar no palco. Por isso eu digo que são duas coisas diferentes. [;)]

Se tivesses lido o primeiro comentário que fiz em análise aos concorrentes vias que eu disse que gostei muito da prestação dela na última gala, surpreendeu-me, mas a minha opinião sobre a postura dela mantém-se.

Sinceramente acho esse programa de muito fraca qualidade, embora haja quem diga a contrário.
O 1º Ídolos ainda foi interessante, bons concorrentes e era novidade, 2ª já não foi assim tão bom, mas este está bastante fraco.

Alguns que lá estão não são nada de especial, e os melhores são semelhantes a muitos outros que por ai andam.
Para a SIC é um óptimo negócio, ter ''personagens'' e trabalhar no programa a custo 0, ser um programa acima de tudo de entretenimento, e ainda encher os bolsos com aqueles que levam aquilo muito a sério e fazem vários telefonemas para lá! Praticamente é só lucro...

É pena que algumas pessoas que lá estão encaram aquilo como algo sério, mas infelizmente sabemos onde todas vão acabar. Até aqueles que eram melhores, como o Nuno Norte, a Débora, e a Filipa Azevedo que ganhou um programa sozinha, ninguém sabe onde andam, o Sérgio (será que acertei o nome?) ganha o 2º Ídolos de Portugal para acabar na Fátima Lopes a cantar na Zé Cabeleira Band ao lado de uma gente que ninguém sabe quem é...

Enfim, mesmo aqueles que tinham algum talento não deram em lado nenhum, não será neste programa que vão dar! Ser músico em Portugal não dá futuro a ninguém.

BTW quem deve ganhar é o Filipe! Não é o melhor para mim... aquele estilo dele a agarrar o micro com as 2 mãos, e com uma voz que parece que está no WC não é o meu estilo, mas têm aquele perfil que o Povo gosta.
A miudinha preta para mim é a melhor cantora que lá está, mas não vai ganhar por ser mulher e preta!
De resto a única pessoa que têm um ''facto X'' de talento é a baixinha (Inês penso), não propriamente como ÍDOLO musical, mas como artista.

eu tambem não gosto do programa, só das vistas [br:)]

quem mais lucrou com o programa foi alguem que nem sequer o ganhou, mas a sic deu a mão e o djalo agora da o resto [:D]

Voltar
Superior