LinoMarques
Well-known member
Hoje vi qualquer coisa na TV 7 Dias que o Salvador terá sido mal-educado com os gajos... Alguém sabe de alguma coisa? 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vi nada em concreto, mas o Salvador é de longe o piorzinho que lá está, mas acha que é muito bom...Hoje vi qualquer coisa na TV 7 Dias que o Salvador terá sido mal-educado com os gajos... Alguém sabe de alguma coisa?![]()
E se realmente for timidez (o que eu não acho, até porque ela tem confiança que chegue nela própria) está na altura de mudar isso se quer ir longe no programa, porque isso não joga nada a seu favor!
Tu disseste isto, e eu respondi, que a timidez nada tem a ver com a confiança, neste caso no palco.
A timidez é a forma de ela se defender de um ambiente desconhecido. Sim concordo que ela deve mudar isto, se quer avançar mais no programa. Ou não...
Agora algo que não é desconhecido para ela é a sua voz, e aí ela tem confiança suficiente para a mostrar no palco. Por isso eu digo que são duas coisas diferentes. []
Hoje vi qualquer coisa na TV 7 Dias que o Salvador terá sido mal-educado com os gajos... Alguém sabe de alguma coisa?![]()
Eh pá, quem devia ganhar era o King of Love, pá!
Viva o King of Love!!! Yeah! [][
][
][
][
]
Li algures na net que a próxima gala é dedicada ao cantor Michael Jackson, sempre se confirma?
Sim é, já deu até publicidade na Sic sobre isso []
afinal o rapaz diz que não tem o motor de arranque avariado
ao menos ja vi que gosta de algo que eu tambem gosto, da catarina
Vidas - Nacionais - ?Julgam-me pela aparência e acabam por se enganar?