Carlos - concordo com o júri quando o considera como o concorrente tecnicamente mais competente. Ele tem bastante noção do que é o espectáculo. Na minha opinião continua a apresentar o mesmo problema: acho que não disfarça suficientemente bem toda a mecânica por detrás da actuação, o que torna a
delivery demasiado plástica. Ao nível vocal penso que foi a pior actuação dele, ficando a milhas da prestação cénica (da qual eu não gosto, mas não posso negar a qualidade).
Carolina - Canta muito bem. Mais uma vez gostei bastante da interpretação dela... apesar de não achar que tenha sido a concorrente que mais se destacou nesta gala.
Catarina - Sem dúvida uma das actuações da noite. Esteve muito segura, como de costume, e cantou ainda melhor do que o costume. Desta vez acho mesmo que sobressaiu completamente da média dos restantes concorrentes.
Diana - A par da Catarina, foi a concorrente que mais se destacou. Finalmente demonstrou qualidade para estar nos finalistas de um programa de talentos. Não sou especialmente fã dela mas, desta vez, gostei muito!!!
Filipe - Sempre o mesmo registo, sempre o mesmo estilo... blá blá blá whiskas saquetas... o certo é que o gajo é muito bom e, até ao momento, não desiludiu.
Inês - não vi (Benfica-Porto).
Mariana - sem dúvida alguma a fofinha do grupo. Olha-se para a miúda e dá vontade de lhe fazer festinhas

...por outro lado também era a voz menos segura dos restantes. Foi a justa expulsa. Só fico triste por não lhe ter ouvido a cantar "True Colors"; não sei porquê mas tenho a impressão que a voz dela se adaptaria muito bem a uma versão muito
soft desta música.
Salvador - não vi (Benfica-Porto). Ainda assim diria que, a julgar exclusivamente pela qualidade de cada um, podia ser o próximo a sair.
Solange - vi apenas os últimos segundos. Não deu para formular opinião.
Apresentadores - depois de achar que estiveram bem nos programas pré-galas, embora o Manzarra esteja claramente mais à vontade do que a Cláudia Vieira, acho que os directos (ainda) não são a praia deles.