Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Epah os "Fans" que me perdoem, mas aquele Filipe está a ser literalmente carregado ao colo:sh)

Eu não consigo entender o furor á volta do Rapaz...é que "só dá para aquilo" e na altura do Alellujah é que deu para ainda mais constatar isso...

Depois, Diana a segunda menos votada???

Isto cada vez mais se está a tornar um concurso de popularidade que de cantores!

EDIT: Não gostava nada (e não gosto à mesma ) do Boucherie, mas cada vez mais acho que é o único que tenta comentar realmente as actuações e o Publico, como está cheio de "putos" não acha piada a isso!

Assino por baixo
Não acho o Filipe nem de perto nem de longe o melhor cantor deles todos. E pelo juri ja era o vencedor.
Não percebo como votam pouco na Diana, sendo ela em termos vocais das melhores se nao a melhor entre os concorrentes.

Qualquer programa que meta votos por telefone é uma falsidade tremeda [:D]

Passa quem tiver mais "amigos" dispostos a gastar dinheiro.

Na final como é? Quem decide o vencedor?

Última edição:
Se fosse só avaliar pelo que se viu até aqui, quem merecia ganhar era a tal Catarina (que ninguém dava nada por ela). Sem dúvida alguma é a mais consistente de todos, a mais segura e das que canta melhor. Mas cheira-me que é a próxima a sair. Neste tipo de programa não há justiça.

Qualquer programa que meta votos por telefone é uma falsidade tremeda [:D]

Passa quem tiver mais "amigos" dispostos a ganhar dinheiro.

Na final como é? Quem decide o vencedor?

Calculo que queiras dizer "...dispostos a gastar dinheiro." o que é uma verdade indesmentível. Neste tipo de concursos os vencedores são feitos pelos votos de amigos/familiares/vizinhos e não pelo talento.Vergonhoso a Diana ser a 2ª menos votada quando é claramente uma das melhores cantoras e com a melhor postura do concurso.

Por outro lado se fosse o júri a decidir o Filipe já tinha ganho e cada vez estou menos certo de que seja "o tal". A prestação de ontem foi fraquinha e provou que saindo do registo que estava habituado, é bastante limitado.

Calculo que queiras dizer "...dispostos a gastar dinheiro." o que é uma verdade indesmentível. Neste tipo de concursos os vencedores são feitos pelos votos de amigos/familiares/vizinhos e não pelo talento.Vergonhoso a Diana ser a 2ª menos votada quando é claramente uma das melhores cantoras e com a melhor postura do concurso.

Por outro lado se fosse o júri a decidir o Filipe já tinha ganho e cada vez estou menos certo de que seja "o tal". A prestação de ontem foi fraquinha e provou que saindo do registo que estava habituado, é bastante limitado.

Certo, foi um lapso [;)]

Eu apesar de achar que a Mariana teve uma prestação melhorzinha na semana passada, acho que acabou por ser "corrida" por ser das poucas a "limitar-se" a cantar, pois optou sempre por ter um low-profile e por não lhe ter terem dado o destaque suficiente.. digo eu [;)]

Bem, quanto à Inês, não vi a actuação dela, mas vi o Moura dos Santos a malhar forte e feio nela.. acho que se não tivesse na televisão ela tinha começado a chorar... o gajo realmente foi bruto mas parece que se esqueceu que ela tem apenas 16 anitos e ainda terá um grande percurso pela frente.. o que vale é que o restante juri amenizou o ambiente e acabou por se safar [;)]

A Carolina fez uma outra bela exibição.. penso que tem ganho pontos todas as semanas e gostei mais uma vez de a ver [:cool:]

O Boucherie ontem mal começou a debitar factos historicos, levou logo com gargalhadas do publico e amuou [:)]
E depois teve intervenções, como a do palpite de quem iria sair que o gajo falou mas não percebi NADA do que ele disse.. é que não teve ponta por onde se pegasse.. [:)]
Enfim, um cómico

Para mim é sempre um prazer vê-la actuar, tem muito à vontade e transmite muita alegria cá para fora. Umas das que dá mais espectáculo sem dúvida alguma.

Epah os "Fans" que me perdoem, mas aquele Filipe está a ser literalmente carregado ao colo:sh)

Eu não consigo entender o furor á volta do Rapaz...é que "só dá para aquilo" e na altura do Alellujah é que deu para ainda mais constatar isso...

Isto cada vez mais se está a tornar um concurso de popularidade que de cantores!

EDIT: Não gostava nada (e não gosto à mesma ) do Boucherie, mas cada vez mais acho que é o único que tenta comentar realmente as actuações e o Publico, como está cheio de "putos" não acha piada a isso!

O problema dele é que diz muitas verdades, e muita gente não gosta disso. Mas em regra geral concordo com muita coisa que ele diz. Claro que tem aquela pancada pelos anos das canções [:D] e blablabla... por aí, mas ninguém é perfeito. [:)]

Fazendo uma pequena analise do pessoal que ainda vai estando na gala:

Ines - para mim uma das melhores, tem escolhido temas numa grande diversidade musical, não tem tido medo de arriscar mas tem-lhe valido uma carga de criticas pois habituou-nos a um nivel e nem sempre todas as musicas saem a 100%

Diana - a mais experiente do grupo, parece ser uma das que melhor se adapta em cima dos palcos, gosta do que canta e nao tem medo. Não percebo como foi uma das menos votadas, se calhar é a dica de que poderá ser a proxima a sair... e se sair não poderá voltar pois parece que já está na idade limite

Filipe - de inicio nos castings foi o que me chamou mais a atenção, mas agora começa a apresentar alguma falta de sal.. esta semana vai ser complicada para ele porque vai-se arriscar fora do estilo que costuma cantar.. a ver vamos

Salvador - caiu em graça e lá se vai aguentando gala apos gala.. tem um estilo descontraído mas a cada gala que passa, faz com que alguem que canta melhor que ele, tenha que abandonar o concurso

Solange - continua com um registo muito bom, dos melhores embora já a tenha achado com melhores prestações que esta ultima gala, por exemplo

Carlos - este gajo já começa a irritar-me.. está a fazer o seu papel é certo, mas algum exagero na teatralidade das actuações estão a ofuscar o algum talento que ele tem.. acho que se vai safando por isso

Carolina - tem vindo a progredir bastanta a cada gala e actualmente é uma das minhas favoritas. Tem um estilo muito proprio e cada vez mais forte candidata à final

Catarina - outra que tem chamado a atenção e que tem progredido nas suas actuações.. tb gosto de a ouvir cantar! Espero que se aguente

[:cool:]

Eu apesar de achar que a Mariana teve uma prestação melhorzinha na semana passada, acho que acabou por ser "corrida" por ser das poucas a "limitar-se" a cantar, pois optou sempre por ter um low-profile e por não lhe ter terem dado o destaque suficiente.. digo eu [;)]

Bem, quanto à Inês, não vi a actuação dela, mas vi o Moura dos Santos a malhar forte e feio nela.. acho que se não tivesse na televisão ela tinha começado a chorar... o gajo realmente foi bruto mas parece que se esqueceu que ela tem apenas 16 anitos e ainda terá um grande percurso pela frente.. o que vale é que o restante juri amenizou o ambiente e acabou por se safar [;)]

A Carolina fez uma outra bela exibição.. penso que tem ganho pontos todas as semanas e gostei mais uma vez de a ver [:cool:]

O Boucherie ontem mal começou a debitar factos historicos, levou logo com gargalhadas do publico e amuou [:)]
E depois teve intervenções, como a do palpite de quem iria sair que o gajo falou mas não percebi NADA do que ele disse.. é que não teve ponta por onde se pegasse.. [:)]
Enfim, um cómico

Thanks.[;)][;)][:cool:]

Eu gosto do Boucherie, o gajo tem pinta.[;)]
E acho curioso as observações que ele faz sobre o historial das músicas que os concorrentes cantam.
Como a música não é o meu forte, sempre vou sabendo mais qualquer coisita e não percebo bem o porquê do público se manifestar daquela forma.

Outra coisa que me introga um pouco é até que ponto são os concorrentes a escolher as músicas que cantam. Será?

Thanks.[;)][;)][:cool:]

Eu gosto do Boucherie, o gajo tem pinta.[;)]
E acho curioso as observações que ele faz sobre o historial das músicas que os concorrentes cantam.
Como a música não é o meu forte, sempre vou sabendo mais qualquer coisita e não percebo bem o porquê do público se manifestar daquela forma.

Outra coisa que me introga um pouco é até que ponto são os concorrentes a escolher as músicas que cantam. Será?

Pelo que me deu a entender ontem, alguem comentava com o Filipe que dali por uns tempos já não poderia escolher a musica a cantar e que poderia calhar um tipo de musica completamente diferente do que ele costumava cantar.

Nestas galas, parece-me que eles vão podendo escolher o que vão cantar, mas é possivel que numa gala futura tenham que seguir os pedidos da produção relativamente ao que irão cantar... [;)]

Carlos - concordo com o júri quando o considera como o concorrente tecnicamente mais competente. Ele tem bastante noção do que é o espectáculo. Na minha opinião continua a apresentar o mesmo problema: acho que não disfarça suficientemente bem toda a mecânica por detrás da actuação, o que torna a delivery demasiado plástica. Ao nível vocal penso que foi a pior actuação dele, ficando a milhas da prestação cénica (da qual eu não gosto, mas não posso negar a qualidade).

Carolina - Canta muito bem. Mais uma vez gostei bastante da interpretação dela... apesar de não achar que tenha sido a concorrente que mais se destacou nesta gala.

Catarina - Sem dúvida uma das actuações da noite. Esteve muito segura, como de costume, e cantou ainda melhor do que o costume. Desta vez acho mesmo que sobressaiu completamente da média dos restantes concorrentes.

Diana -
A par da Catarina, foi a concorrente que mais se destacou. Finalmente demonstrou qualidade para estar nos finalistas de um programa de talentos. Não sou especialmente fã dela mas, desta vez, gostei muito!!!

Filipe - Sempre o mesmo registo, sempre o mesmo estilo... blá blá blá whiskas saquetas... o certo é que o gajo é muito bom e, até ao momento, não desiludiu.

Inês - não vi (Benfica-Porto).

Mariana - sem dúvida alguma a fofinha do grupo. Olha-se para a miúda e dá vontade de lhe fazer festinhas :D
...por outro lado também era a voz menos segura dos restantes. Foi a justa expulsa. Só fico triste por não lhe ter ouvido a cantar "True Colors"; não sei porquê mas tenho a impressão que a voz dela se adaptaria muito bem a uma versão muito soft desta música.

Salvador - não vi (Benfica-Porto). Ainda assim diria que, a julgar exclusivamente pela qualidade de cada um, podia ser o próximo a sair.

Solange - vi apenas os últimos segundos. Não deu para formular opinião.

Apresentadores - depois de achar que estiveram bem nos programas pré-galas, embora o Manzarra esteja claramente mais à vontade do que a Cláudia Vieira, acho que os directos (ainda) não são a praia deles.

Se fosse só avaliar pelo que se viu até aqui, quem merecia ganhar era a tal Catarina (que ninguém dava nada por ela). Sem dúvida alguma é a mais consistente de todos, a mais segura e das que canta melhor. Mas cheira-me que é a próxima a sair. Neste tipo de programa não há justiça.

a catarina e a carolina são as minhas favoritas, não esquecer que isto não é só saber cantar

epa isto devia ser 2 dias, num dia cantavam, no outro via-se quem saia

o juri gosta mais da solange

Assino por baixo
Não acho o Filipe nem de perto nem de longe o melhor cantor deles todos. E pelo juri ja era o vencedor.
Não percebo como votam pouco na Diana, sendo ela em termos vocais das melhores se nao a melhor entre os concorrentes.

Vá lá que alguém veja o obvio que é que aquele Filipe tem um lobby a funcionar para o lá manter; como é possível o juri afirmar isto:

"és o pior pesadelo dos teus colegas"

Please... :rolleyes:

Estou mortinho para ver a proxima interpretação dele, já que disse que não canta mais grunge. Quero ver a versatilidade do rapaz...

Voltar
Superior