Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Bem, isto hoje está complicado, para mim saía o Salvador, mas não deve ser ele a sair, talvez seja a Mariana.

A actuação que gostei mais foi da Catarina, espero bem que não seja ela a sair, era uma injustiça de todo o tamanho.

A actuação que gostei menos foi do Carlos.

Concordo genericamente.

A Catariana arrasou e a Diana também, aliás a Diana cada vez está mais consistente.

Não me parece que o programa 'Dança Comigo' tenha sido de baixa audiência mas enfim. De qualquer das maneiras há mais uns quantos que fazem parte do coro dos programas da SIC (esses sim de baixa audiência) pode não ser o ideal, mas ao menos estão a cantar.

Mas em relação a estes Ídolos, pode ser que o facto de o vencedor ir estudar para Londres sirva de plataforma de lançamento de uma boa carreira artística...lá pelo menos existe muito mercado, veja-se os casos do 'Britain's Got Talent'.

E o X Factor[;)]

Mas são casos diferentes....

O UK é MUITO maior que Portugal e move MUITO mais dinheiro....

Já ouvi o Joe (Xfactor) numa rádio inglesa que passa cá em Tenerife...e falam muito do concurso....
Num mercado como esse, é "fácil" vender o vencedor do concurso.....[;)]

edit:

já li algures na net que até estão a fazer um filme sobre a vida do Paul Potts....

E o Salvador safou-se...

neste momento está a Diana e a Mariana à espera da sentença..

Edit: safou-se a Diana... mas acho injusto tambem!

Pois.. pelos vistos cantar não é tudo [;)]

Agora tambem não entendi porque é que a Mariana não fechou o programa a cantar como a Mel a semana passada... :confused:

Eu por acaso sou sempre um pouco ceptico relativamente a estas votações lá de casa... aposto que deve haver sempre mãozinha da produção para ir enxotando quem não lhes interessa [;)]

Então saiu a Mariana...

Pessoalmente não gostava muito do estilo.

Concordo que a Diana tem pinta, tem um estilo caracteristico.[;)]

Que tal foram as exibições da Inês, da Carolina e do Pedro?

O meu trio favorito.[:D]

Tirando a malta do Chuva de Estrelas, quem é que conseguiu ter uma carreira na música, após os Ídolos, Operação Triunfo, etc???

Bons cantores e bons musicos não são assim tão dificeis de encontrar, um dos segredos para uma carreira de sucesso duradoura na musica passar por saber escrever e compor musica, essa é a parte dificil. Por isso é que esses cantores não dão em nada.

Bons cantores e bons musicos não são assim tão dificeis de encontrar, um dos segredos para uma carreira de sucesso duradoura na musica passar por saber escrever e compor musica, essa é a parte dificil. Por isso é que esses cantores não dão em nada.

Isso em Portugal..

Porque lá fora temos muito "simples" interpretes e com fama mundial..

Obviamente que quem compõe,interpreta e por vezes ainda produz tem muito mais valor..[;)]

Então saiu a Mariana...

Pessoalmente não gostava muito do estilo.

Concordo que a Diana tem pinta, tem um estilo caracteristico.[;)]

Que tal foram as exibições da Inês, da Carolina e do Pedro?

O meu trio favorito.[:D]

Eu apesar de achar que a Mariana teve uma prestação melhorzinha na semana passada, acho que acabou por ser "corrida" por ser das poucas a "limitar-se" a cantar, pois optou sempre por ter um low-profile e por não lhe ter terem dado o destaque suficiente.. digo eu [;)]

Bem, quanto à Inês, não vi a actuação dela, mas vi o Moura dos Santos a malhar forte e feio nela.. acho que se não tivesse na televisão ela tinha começado a chorar... o gajo realmente foi bruto mas parece que se esqueceu que ela tem apenas 16 anitos e ainda terá um grande percurso pela frente.. o que vale é que o restante juri amenizou o ambiente e acabou por se safar [;)]

A Carolina fez uma outra bela exibição.. penso que tem ganho pontos todas as semanas e gostei mais uma vez de a ver [:cool:]

O Boucherie ontem mal começou a debitar factos historicos, levou logo com gargalhadas do publico e amuou [:)]
E depois teve intervenções, como a do palpite de quem iria sair que o gajo falou mas não percebi NADA do que ele disse.. é que não teve ponta por onde se pegasse.. [:)]
Enfim, um cómico

Epah os "Fans" que me perdoem, mas aquele Filipe está a ser literalmente carregado ao colo:sh)

Eu não consigo entender o furor á volta do Rapaz...é que "só dá para aquilo" e na altura do Alellujah é que deu para ainda mais constatar isso...

Depois, Diana a segunda menos votada???

Isto cada vez mais se está a tornar um concurso de popularidade que de cantores!

EDIT: Não gostava nada (e não gosto à mesma ) do Boucherie, mas cada vez mais acho que é o único que tenta comentar realmente as actuações e o Publico, como está cheio de "putos" não acha piada a isso!

Epah os "Fans" que me perdoem, mas aquele Filipe está a ser literalmente carregado ao colo:sh)

Eu não consigo entender o furor á volta do Rapaz...é que "só dá para aquilo" e na altura do Alellujah é que deu para ainda mais constatar isso...

Depois, Diana a segunda menos votada???

Isto cada vez mais se está a tornar um concurso de popularidade que de cantores!

EDIT: Não gostava nada (e não gosto à mesma ) do Boucherie, mas cada vez mais acho que é o único que tenta comentar realmente as actuações e o Publico, como está cheio de "putos" não acha piada a isso!

O programa tem o objectivo de encontrar o melhor "Ídolo", não o melhor cantor. E o melhor ídolo é um conjunto de factores que não só o talento vocal.

O programa tem o objectivo de encontrar o melhor "Ídolo", não o melhor cantor. E o melhor ídolo é um conjunto de factores que não só o talento vocal.

Até certo ponto concordo contigo, mas isso continuamos a perpetuar a onda "popularista" e qualidade medíocre do panorama nacional...

Mas sim, ser o melhor cantor não é tudo neste tipo de programas!

Voltar
Superior