Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Não tem a ver com os ídolos, mas era uma boa ideia começarem a baixar os preços dos cd's.
Não se justifica que um cd custe 15/20€...por isso, bendita Amazon!

paga 20 de iva e normal que seja caro, o acesso a cultura esta caro

mas expliquem-me uma coisa, a diana tem um padrasto que já trabalhou com os rolling stone, um tio que já trabalhou com o abrunhosa e precisou de ir ao idolos para se mostrar?

ela tambem ja esteve em bandas, mas no fundo ela nunca se quis foi dedicar a 100%, agora aproveitou os idolos para se lançar

Só acrescentado que referem vezes sem conta que em Portugal só quem compõe é que tem exito e estes miudos dos idolos têm poucas hipoteses..mas esquecem-se que tudo isso se deve ao contexto português, se não comprarmos CD's de música portuguesa as editoras não apostam em novos projectos, e só aqueles muito bem financiados ou "com cunha" é que saem do estudio para o mundo..

Não se esqueçam que mesmo o Abrunhosa e afins, para poder singrar ,tiveram que fazer muitos sacrificios..lembro-me de ler numa entrevista o Abrunhosa referir que teve que vender o piano dele para poder lançar o primeiro album..não é facil para ninguém..

Principalmente se ninguém comprar CD's..a malta so vende nos concertos ao vivo..[;)]

Desculpa mas não concordo.
As queimas etc. têm publio, não pela musica, mas sim pelas razões do costume, convívio, bebedeiras, etc. aliás basta ver que num dia que haja uma banda "adorada" o número de pessoas presentes sobe exponencialmente, às que estavem pelos "copos" juntam-se as que vão pela musica.

Há muita banda boa espalhada por ai, dos mais diversos e variados estilos, não se trata de eu gostar ou não, simplesmente não lhes dão hipotese, ou vão a um festival, o publico diz que até é fixe, mas depois acabam por não comprar nada e eles nunca mais aparecem, ou há todo um conjunto de entraves.

Tenho como exemplo uns amigos que quiseram gravar um CD de demos (originais), curiosamente rock/pop, para distribuir em bares a fim de darem concertos, dirigiram-se a estúdios, etc. apenas com o fim de obter melhor qualidade na "mistura", acabaram por não gravar nada, não imaginas os entraves que foram postos, e adianto que dinheiro não era o problema.
Ah e tal isso não é comercial;
Ah coiso, nós só gravamos musicas com potencialidade de passar na rádio;
Ah pois, sabem, só gravamos o que gostamos....
Porra, mas eles só queriam usar o estúdio por um dia [8b] [8b] [8b]

Desculpa mas não concordo.
As queimas etc. têm publio, não pela musica, mas sim pelas razões do costume, convívio, bebedeiras, etc. aliás basta ver que num dia que haja uma banda "adorada" o número de pessoas presentes sobe exponencialmente, às que estavem pelos "copos" juntam-se as que vão pela musica.

Há muita banda boa espalhada por ai, dos mais diversos e variados estilos, não se trata de eu gostar ou não, simplesmente não lhes dão hipotese, ou vão a um festival, o publico diz que até é fixe, mas depois acabam por não comprar nada e eles nunca mais aparecem, ou há todo um conjunto de entraves.

Tenho como exemplo uns amigos que quiseram gravar um CD de demos (originais), curiosamente rock/pop, para distribuir em bares a fim de darem concertos, dirigiram-se a estúdios, etc. apenas com o fim de obter melhor qualidade na "mistura", acabaram por não gravar nada, não imaginas os entraves que foram postos, e adianto que dinheiro não era o problema.
Ah e tal isso não é comercial;
Ah coiso, nós só gravamos musicas com potencialidade de passar na rádio;
Ah pois, sabem, só gravamos o que gostamos....
Porra, mas eles só queriam usar o estúdio por um dia
[8b] [8b] [8b]

Não só imagino com já passei por isso..

Tive uma banda que chegou a gravar um max single ( 3 faixas) num estudio profissional com um produtor inglês..e depois, a seguir ? depois era um sem número de obstáculos ...e a música era comercial..rock pop..

Há muita "mafia"no mundo da musica..

No nosso caso, apostavam em nós se entrassemos com o dinheiro todo..e não era assim tão pouco..[;)]

Eu quando disse que se vendia em concertos referia-me ao lucro das bandas que vinha apenas dos concertos e não da receita das vendas de cd's..[;)]

Não só imagino com já passei por isso..

Tive uma banda que chegou a gravar um max single ( 3 faixas) num estudio profissional com um produtor inglês..e depois, a seguir ? depois era um sem número de obstáculos ...e a música era comercial..rock pop..

Há muita "mafia"no mundo da musica..

No nosso caso, apostavam em nós se entrassemos com o dinheiro todo..e não era assim tão pouco..[;)]

Eu quando disse que se vendia em concertos referia-me ao lucro das bandas que vinha apenas dos concertos e não da receita das vendas de cd's..[;)]

"Foi no Verão....."

Off-Topic: Mas tu tocavas orgão.. [:)] [:D]

Voltar
Superior