Honda HRV 2021

No civic meio que concordo, já neste novo hr-v acho que é bem mais proporcionado e esteticamente mais criativo que a geração anterior.

Correto, o anterior HR V terá inaugurado até esta nova fornada insipida. Só de me lembrar da 1ª geração que foi a verdadeira pedrada no charco na altura que saiu.

Do que eu tenho visto de testes ao HRV, o pior é mesmo o barulho desegradável em autoestrada.
Este video é dos poucos que não criticam muito esse barulho a velocidades mais elevadas.
Acho também a bagageira relativamente pequena.
Falta-me ver ao vivo e experimentar um.

Também continuam a falar em caixa CVT mas creio que não tem caixa, pelo menos do que eu percebi. O motor elétrico é que liga às rodas, e esse não tem caixa. Só a velocidades elevadas é que passa a ligar o motor de combustão às rodas e aí já não precisa de caixa. Será uma particularidade do sistema híbrido-série diferente da generalidade dos outros que são híbrido-paralelo.
A confirmar.

Última edição:
Acho que é um sistema em tudo semelhante ao do CR-V actual, em que o motor de combustão serve essencialmente como gerador para carregar a bateria.

Dos videos que tenho visto, o pior é mesmo o barulho do motor a combustão quando arranca. Torna-se incomodativo.
Não percebo porque não tem um painel 100% digital tal como já vem no novo Honda Civic.

pode ser que revejam o motor/caixa
e posicionamento de preço

a HONDA está a ficar completamente desajustada do mercado a nível de preços ...

Voltar
Superior