zezoca
Suspenso
Discriminação sofrem os heteros no momento em que ser gay dá direito a uma bolsa habitação na camara de Lisboa.
Eu sou hetero não tenho nada contra gays mas nunca tive direito a bolsa de habitação devido á minha sexualidade, comprei casa e tive de a pagar. Portanto há discriminação sim contra os heteros o que é uma vergonha perante o Estado que se diz igualitário.!!!
https://www.idealista.pt/news/imobi...ra-a-comunidade-lgbti-sera-a-primeira-do-pais
confirma-me uma coisa.
acreditas mesmo que esses apoios habitacionais são para a comunidade gay em geral??
ou tal como já acontece com vitimas de violência domestica, jovens mães solteiras, toxicodependência ou sem abrigos, é um apoio a quem é discriminado, posto fora de casa, etc...só mesmo devido à sua opção sexual.
confirma-me por favor......
e diz-me que sabes o que é uma VITIMA
Entre as 21 medidas que constam do Plano, o comunicado destaca a criação de uma bolsa de habitação para pessoas transexuais vítimas de violência, a abertura de um apartamento de autonomização para jovens LGBTI vítimas de violência, assim como a organização de ações sobre inclusão no mercado de trabalho e capacitação na procura de emprego e integração no posto de trabalho.