Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pá, Bose não é mau. não precisas de ser um catálogo falante!
Pá, Bose não é mau. não precisas de ser um catálogo falante!
pior coisa obviamente não é, mas em sistemas de jeito está bem abaixo da média.
sobe um pouco na escala quando a ideia é encher um pequeno quarto.
colunas daquele micro-tamanho estão capadas à partida.
Alguém me pode explicar como é que as colunas são alimentadas?
Já li que há sistemas a pilhas ou bateria, mas e os outros? Tem de estar ligados á corrente á mesma? Assim não considero wireless...
O que se passa é que a Bose não é um fabricante de colunas tradicional.
A Bose é cada vez mais um fabricante de soluções acusticas, quer na gama profissional, quer em auto, quer na gama doméstica.
Em 1988 a Bose quis dar uma reviravolta nas colunas tradicionais. Passaram de caixotes rectangulares enormes para o primeiro sistema com satélites + sub.
Isto foi em 1988, ou seja há 20 anos atrás.
Ainda hoje, a Bose é facilmente a melhor marca a fabricar sistemas pequenos (com os inconvenientes que isso tem) e soluções diferentes.
Eu fui à pré-estreia do primeiro sistema Bose 321 e não gostei porque me guiei pelos meus padrões (algo elevados e de 5.1).
Mas acabou por ser um sucesso, copiado por marcas como a Kef, Denon, Sony, Yamaha, Samsung, etc...
A Bose foi inovadora ao compreender que muitas pessoas estão dispostas a prescindir da envolvência extra das 5 colunas em troca de terem menos colunas na sala.
Só a título de curiosidade, os sistemas tipo 2.1 (em que o 321 foi o primeiro) representam hoje mais de 50% das vendas de Home-Cinema na Europa !!! []
Alguém me sabe dizer, de que forma se pode colocar o som dos programas da TV nas colunas do Home Cinema.![]()
Disseram-me que tinhas de comprar um cabo que existe a venda na Worten por exemplo que faz a ligaçao.
Ate cheguei a compra-lo e o resultado foi o mesmo![]()
Alguém me sabe dizer, de que forma se pode colocar o som dos programas da TV nas colunas do Home Cinema.![]()