Home Cinema

mas uma coisa é certa para colunas de meia duzia de centímetros tocam muito bem.
nem sou capaz de dizer o contrário.
volto a dizer quem para um espaço pouco amplo são uma bela opção.
mas, na minha opinião, apenas para Home Cinema.
se um gajo mete um CD de música assusta-se porque as colunas quase não tem caixa.
e é isso que faz a diferença entre esse sistema da Bose e os de outras marcas.

ld

já que falou em car audio acha que a mercedes-benz fez bem em substituir em algumas gamas os sistemas bose por harman kardon?
são negócios.
apenas contratos que acabam e outros que começam.
a Harman/Kardon é outra excelente marca em Car Audio.
mas duvido que a MB tenha trocado por não estar satisfeita com as performances da Bose.
provavelmente a H/K deu-lhes condições mais atraentes.
no mundo dos negócios é isso que importa.

ld

mas a definiçao das colunas é boa e qualidade de som tambem mas tem razao falta um pouco de "força" nas colunas

mas os amplificadores sao bons e tem bons graves tanto em musica como home cinema

é verdade mas para grandes espaços usam-se colunas maiores tais como a série 901 ou outras

mas se reparar as outras marcas ou a maior parte delas usa colunas de maior tamanho
as outras marcas carregam uma herança muito mais pesada que a Bose a nível de High End.
quem compra um sistema da B&W, MS, Monitor Audio, não está à espera de encontrar uma colunas pequenas que se portem bem em Home Cinema.
estão à espera de umas colunas que não traiam a herança de cada marca. Colunas que se portem muito bem em Home Cinema e que não tenham medo em dar uma perninha em Stereo.

não importa só um gajo puxar por elas e as tipas 'gritarem'.
é preciso que as colunas produzam um som com corpo, sem colorações....etc....

as Bose têm outro tipo de cliente.

não quero que achem que eu não gosto de Bose, mas as coisas são o que são. e como disse, provavelmente até estou mal habituado. mas quem trabalha com High End, fica com o ouvido viciado e é muito difícil que qualquer coisa nos convença.

ld

mas sei que a ferrari e a cadilac estao no top 10 de melhores sistemas de som em carro

ferrari e cadilac usam bose
a Bose está em mais sítios do que a gente pensa.
aviação comercial, transportes ferroviários, automóveis.....
sem contar centro-comerciais, aeroportos, concertos musicais....

estão em todo o lado porque são muito bons!

só que não podem sem melhores do que todos.

e no Home Cinema é provavelmente onde se nota mais.

ld

Exacto, e vice versa.

Quem pensar que a Bose é a pior coisa em som não só não percebe nada de audiofilia como está mal informado.

pior coisa obviamente não é, mas em sistemas de jeito está bem abaixo da média.

sobe um pouco na escala quando a ideia é encher um pequeno quarto.

colunas daquele micro-tamanho estão capadas à partida.

Voltar
Superior