Hibridar Turbo - que é isso?

citação:Originalmente colocada por T5

Quanto ao patinar em 3a acho q o problema está mm na tua brusquidão no controlo de embraiagem...:D

Sim pq o meu R e mm na T-5 nd disso acontecia a n ser q fosse brusco a desembraear...
E n me venhas com tretas pq se fizeres isso com 1 RWD ou com qq outro FWD com mais 100 cvs ou 1 binário superior a 200nm isso tb acontece...[:P]

Pico do Turbo:
Pois o carro afinal tem alguma coisa boa:D

E se deixasses de conduzir chassos ? [:p]
Dou-te 3 exemplos:
190d 2.5TD 270Nm, não patina de 2ª para 3ª
220cdi 340Nm, não patina de 2ª para 3ª
Clio 1.6l 110cv, não patina de 2ª para 3ª

Aliás, se conheceres a Via do Infante, saberás que o piso é bastante abrasivo e, em seco tem grande tracção.
(PS: falo do troço antigo)

Ao contrário de ti, eu sei avaliar o que o carro tem de bom e mau[:p]
E não tenho qualquer problema em revelar os seus pontos fracos! Não ganho comissão das marcas[:p]

citação:não tenho a experiência do T5, para falar, por isso deixo ele ir te ensinando alguma coisa, para não ficares na completa ignorância
Noto que, depois de ler estes posts, estou um pouco mas só um pouco mais ignorante[}:)] [:p]

Vá divirtam-se e amanhã continuamos [:p]
hehehehehe :D

vai-la dormir...que os "patinhos" já deram à muito tempo[:p]...

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por 3com

Quanto ao patinar em 3a acho q o problema está mm na tua brusquidão no controlo de embraiagem...:D

Sim pq o meu R e mm na T-5 nd disso acontecia a n ser q fosse brusco a desembraear...
E n me venhas com tretas pq se fizeres isso com 1 RWD ou com qq outro FWD com mais 100 cvs ou 1 binário superior a 200nm isso tb acontece...[:P]

Pico do Turbo:

Dou-te 3 exemplos:

Aliás, se conheceres a Via do Infante, saberás que o piso é bastante abrasivo e, em seco tem grande tracção.

E não tenho qualquer problema em revelar os seus pontos fracos! Não ganho comissão das marcas[:p]

Tal como disse com certeza foi erro teu na condução,ou então pneus gastos ou por último qq outro problema com o carro em questão...
Da forma como estás a falar até parece q teci elogios à forma como o S70 curva ou q n admiti os defeitos...:D
Talvez até tenha mais experiência em carros com algum calibre do q tu...

Chassos?Pois claro...[}:)]

O problema n está na minha avaliação...
Está na tua falta de conhecimento sobre os carros em questão...
E volto a repetir q já andei em grandes máquinas de outras marcas de grande calibre ,por isso se mm assim consigo encaixar a Volvo e os seus "chassos" na secção de grande qualidade por alguma razão há de ser...

Pico do Turbo:

Dou-te 3 exemplos:

Tal como disse com certeza foi erro teu na condução,ou então pneus gastos ou por último qq outro problema com o carro em questão...
Da forma como estás a falar até parece q teci elogios à forma como o S70 curva ou q n admiti os defeitos...:D
Talvez até tenha mais experiência em carros com algum calibre do q tu...

Chassos?Pois claro...[}:)]

O problema n está na minha avaliação...
Está na tua falta de conhecimento sobre os carros em questão...
E volto a repetir q já andei em grandes máquinas de outras marcas de grande calibre ,por isso se mm assim consigo encaixar a Volvo e os seus "chassos" na secção de grande qualidade por alguma razão há de ser...

Encaixas porque es fanático:D[:p] há duvidas ?

Experiência com carro de que calibre, calibre chasso ? Deves dever ter.... [}:)]

Mas qual erro de condução, será que o GLT não aguenta uns Km de condução mais desportiva ?
Se todos os outros aguentam e não patinam.... Hummm os outros devem ter barra AA

Por acaso, em AE mas na estrada que vai pra Almodovar.... revelou-se pouco habil com as curvas[|)]:D

Ps: tenho que ir, amanhã continuamos[:p]
Fica bem

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

vai-la dormir...que os "patinhos" já deram à muito tempo[:p]...

Não faças misturas, sou posteriore ao Vitinho :D[}:)]

Xau Jack [:p]

vai dormir, que o sono tá te afectando:D[}:)]...

xau 3comeador;)[}:)]

vol4life.gif

Mas alguém disse que eu ia dormir[:p]

ah...vai lá sair com os amigos, para ver se eles te ensinam alguma coisa[:p]

vol4life.gif

Encaixas porque es fanático:D[:p] há duvidas ?

Experiência com carro de que calibre, calibre chasso ? Deves dever ter.... [}:)]

Mas qual erro de condução, será que o GLT não aguenta uns Km de condução mais desportiva ?
Se todos os outros aguentam e não patinam.... Hummm os outros devem ter barra AA

Por acaso, em AE mas na estrada que vai pra Almodovar.... revelou-se pouco habil com as curvas[|)]:D

Ps: tenho que ir, amanhã continuamos[:p]
Fica bem

Claro q há. Fanático eu? [:0]
Eu q até nem estava pa comprar 1 Volvo...(e esta heim?)

Pois tu já deves ter andado em mts Porsches 911,M3,M5,etc...[|)]

Eu smp fiz kms de condução desportiva com Volvos e eles dentro das suas limitações nc se queixaram...[:p]

Os q n patinam têm LSD[8D]

Patinar é mau? Coitaditos de todos os FWD sem excepção...[:p]

Já te disse e Volto a repetir q o S70 n é de facto 1 carro apropriado para condução desportiva em estadas mais retorcidas...

Mas naquilo para o q foi concebido é mt bom,ou seja, ser 1 estradista q nos permite uma condução relaxada a ritmos elevados e com 1 motor com excelente elasticidade.[:I]

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Eu tenho um na A4.Tem a parte kente (turbina) do TDI110 e a parte fria(compressora) do TDI150.

Mtos so chamam a isto reforçar o turbo.

Cumps

TDI150 é VNT20, certo?

Nop! TDI150 Vnt17vb...TDI130 VNT17va... 2.5TDI vnt20 ;)

A do TDI150 era a tal compressora k diziam ser de titanio [}:)]

Cumps
Ok, é q sabendo que a dos 130 é 17a, estava na dúvida da que vem nos 150.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Quanto ao Carlos L. ,para quê comentar...?[xx(]
Pois, isso mesmo. Não comentes.

É que já é a 2ª vez...

A 2a?
Eu diria q já são mts as vezes q tu revelas a tua faceta Anti-Volvo...

Eu simplesmente já n perco tempo a mostrar-te o pk de tu estares errado,aliás tu vais aprender à tua própria custa.

Quanto ao Carlos L. ,para quê comentar...?[xx(]
Pois, isso mesmo. Não comentes.

É que já é a 2ª vez...

A 2a?

Eu simplesmente já n perco tempo a mostrar-te o pk de tu estares errado,aliás tu

De volta :D [}:)] (esta bodega é um pagode) :D

Porque razão não es tu que estás errado ?
Isto é, tu estas sempre certo e os outros é que estão errados [}:)]

A esta hora ele deve estar a pensar o mesmo.... "vais aprender à tua própria custa." [}:)]

Já tenho uns anos de experiência com Volvos. Experiências q me mostraram os prós e contras destes carros.

Eu n estou sempre certo.
Mas n reconhecer as qualidades dos Volvos é com certeza estar errado,ou seja,nesta questão estou certo.

Se fosse para aprender à minha própria custa,tal já teria acontecido,mas pelo contrário nc fiquei desiludido com os carros em si e mantive a coerência e a minha admiração pela marca.

Mas mais do q gostar da Volvo gosto de automóveis. Reconheço a superioridade de mts outras marcas e carros, aliás há marcas q me despertam mais admiração q a Volvo e claro o meu carro favorito está muito longe de qq Volvo.

Devo-me ter perdido a alguma parte da leitura da thread porque ainda não percebi o que é que esta conversa toda acerca das excelentes (ou não) capacidades dos Volvos tem a ver com o tema do tópico!

ReadHeart, é tudo uma questão de verbos... :D
Mas pelos vistos o Jack A.K.A. carlos andrade não sabia a conjugação do verbo Volvo! ;)

PS: Olha, eu já aprendi o Hibridar hehehehehe :D

ReadHeart, é tudo uma questão de verbos... :D
Mas pelos vistos o Jack A.K.A. carlos andrade não sabia a conjugação do verbo Volvo! ;)

PS: Olha, eu já aprendi o Hibridar hehehehehe :D

essa conjugação, que fizeste não tava lá muito certa, mas...

btw...who´s jack?[:p]
why you call-me jack?[:p]

vol4life.gif

A 2a?

Eu simplesmente já n perco tempo a mostrar-te o pk de tu estares errado,aliás tu vais aprender à tua própria custa.
Os problemas que tivemos com Volvo cá em casa, foram amplamente demonstrados. Daí te poder confirmar que aprendi à minha custa.
Não sei o que é que podes mostrar para me convenceres, mas se sentes que sim, por mim tudo bem. Avança.

Sempre é melhor que esses àpartes.

A 2a?

Os problemas que tivemos com Volvo cá em casa, foram amplamente demonstrados. Daí te poder confirmar que aprendi à minha custa.
Não sei o que é que podes mostrar para me convenceres, mas se sentes que sim, por mim tudo bem. Avança.

Sempre é melhor que esses àpartes.

Volvo é diferente de Auto Sueco...

esse S70 GLT devia estar com uma suspensão + pneus em excelente estado... Ou isso ou começo a duvidar das tuas capacidades como condutor. Sabes que o pedal da embraiagem não é ON/OFF? E que em curva, o acelerador admite outra posição que não o "FULL POWER".

Voltar
Superior