CarlosL
New member
Diria que 80% do problema que tivemos com Volvo se deveu à Auto-Sueco. Nesse aspecto tens razão.citação:Originalmente colocada por T5
Volvo é diferente de Auto Sueco...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diria que 80% do problema que tivemos com Volvo se deveu à Auto-Sueco. Nesse aspecto tens razão.citação:Originalmente colocada por T5
Volvo é diferente de Auto Sueco...
citação:Originalmente colocada por Levi
esse S70 GLT devia estar com uma suspensão + pneus em excelente estado... Ou isso ou começo a duvidar das tuas capacidades como condutor. Sabes que o pedal da embraiagem não é ON/OFF? E que em curva, o acelerador admite outra posição que não o "FULL POWER".
Se bem me lembro, tinha uns Michelin Premacy.citação:Originalmente colocada por Levi
Patinar à serie de 2ª para 3ª?! Que pneu tem isso? Matador? Norauto?
3com, há coisas que não se pode comparar... Se pegares num S70 atmosferico ou no 2.4 LPT por certo o a descarga de potência é feita de uma forma diferente, não originando esse comportamento
Entretanto vais generalizando a gama Volvo por esse teu contacto com o S70 GLT... Correctissimo![]()
quais são os melhores do segmento então?citação:Originalmente colocada por 3com
Se bem me lembro, tinha uns Michelin Premacy.citação:Originalmente colocada por Levi
Patinar à serie de 2ª para 3ª?! Que pneu tem isso? Matador? Norauto?
3com, há coisas que não se pode comparar... Se pegares num S70 atmosferico ou no 2.4 LPT por certo o a descarga de potência é feita de uma forma diferente, não originando esse comportamento
Entretanto vais generalizando a gama Volvo por esse teu contacto com o S70 GLT... Correctissimo![]()
Porque razão iria generalizar ? [:0]
Acredito que os novos sejam bem melhores apesar de não estarem ao nível dos melhores do segmento
Por exemplo, o S80 parece que melhorou bastante depois do restyling!
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:
Pensava que era:
Eu - viro para a esquerda e foge de frente
Tu - viras para a direita e foge de frente
Ele - acelera e não consegue pôr a potência no chão
Nós - vamos muitas vezes ao mecanico
Vós - adorais o reboque
Eles - são mais inteligentes e não compram Volvo
Olha que chamar chasso a um Volvo pode ser encarado como um elogio.citação:Originalmente colocada por T5
Isto já n falar do emprego da palavra chasso pa se referir aos Volvos...
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Olha que chamar chasso a um Volvo pode ser encarado como um elogio.citação:Originalmente colocada por T5
Isto já n falar do emprego da palavra chasso pa se referir aos Volvos...![]()
(estou na brincadeira)
Agora a sério, o tempo dos problemas já lá vai, assim como os Volvo, mas há que reconhecer que o S80 T5 que tivemos, poucos problemas deu.
Tenho um amigo que teve um S60 e nunca se queixou de qq problema, excepto da Auto-Sueco.
Quanto a comportamento dinâmico, aquilo é para andar em AE e outras Vias Rápidas.
citação:Originalmente colocada por T5
citação:
Pensava que era:
Eu - viro para a esquerda e foge de frente
Tu - viras para a direita e foge de frente
Ele - acelera e não consegue pôr a potência no chão
Nós - vamos muitas vezes ao mecanico
Vós - adorais o reboque
Eles - são mais inteligentes e não compram Volvo
Isto já n falar do emprego da palavra chasso pa se referir aos Volvos...
citação:quais são os melhores do segmento então?
citação:Originalmente colocada por Levi
Botem lá um desses novos com 4C sem ser em AE e vias rapidas a ver se ele se queixa.. Eu vou conduzindo o maior ( e mail molengão..Diesel..argh) deles com 4C e não se queixa nada... Para mais cada actualização que fazem melhor fica (merda de electrónica)
3com, como generalizas-te para trás...
N te esqueças de Melhores...dinamicamente...
Sim... onde está a duvida ? [:0]
Sim... onde está a duvida ? [:0]
A dúvida está nas necessidades e preferências de cada consumidor[]