há tipos com sorte - atestar carro!

Só para dizer que em todos os casos relatados, quem se lixa é o empregado, que recebe um mísero subsidio de falhas para "compensar" essas m.erdas.

O subsidio de falhas ronda os 50-100€/mês.
O desgraçado que errou a inserção dos preços está bem f.dido...

citação:c r a s h
AH Membro Gold

Portugal
8043 Posts
Colocado - 22/08/2006 : 18:57:32
--------------------------------------------------------------------------------

Opiniões interessantes...

Mas antes de virmos com os moralismos convém dizer que o meu irmao já teve dos dois lados da barricada, ou seja, ele também já trabalhou num posto de combustivel, e falhas(€) é algo que já está previsto.

Muitas dessas falhas não se devem ao empregado, pois é incrivelmente frequente pessoas atestarem o carro durante o dia, e desaparecerem apressadamente do posto de combustivel sem pagarem nada. E não só carros, que a malta das duas rodas também tem essa mania, e é mais sofisticada, com técnicas de "camuflagem" de matricula para não aparecerem nas camaras de vigilância, sem contar que nunca retiram os capacetes.

Quanto à situação que relatei, é claro erro de quem introduziu os preços no computador.
Eu também já trabalhei com público e com dinheiro e nunca esperei caridade e compaixão pelos meus erros. Aprende-se logo a não ser distraido.
É o que se chama "abrir a pestana".
Apesar da situação ser algo delicada, não tou a ver aqui ninguém que não se aproveitasse da mesma.A perda é minima para o posto e o empregado talvez se safe com uma mera repreensão, apesar de não saber quem é o responsavel por inserir novos preços no computador. Se o empregado ou o responsavel do posto.
É como dizem...

caro amigo,

eu não faria, podes ter a certeza disso.

claro que as gasolineiras ganham bastante e etc, mas isso não vem ao assunto.

pode até ter piada, mas depende da idade e da mentalidade de cada um.

não comento se está certo ou errado, apenas digo que eu não faria isso.

um abraço.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

citação:Originalmente colocada por sylvester

não ha ja duvida!
honestidade é coisa rara hoje em dia![8)]

Honestidade? O que é isso? [}:)]

Agora a sério:;)

Sabes, eu sou honesto e provavelmente a pessoa que atestou desta forma também o será....mas a verdade é que todos andamos tão fartinhos de ser roubados pelas gasolineiras que acontecendo esta situação nem pensamos duas vezes em quem será prejudicado...poderá realmente ser o funcionário...como até poderão nunca dar pelo erro! Depende se aquilo anda ad-hoc ou não!!
Não condeno o que ele fez, mas também não acho bem...é um sentimento misto! ;)

Dá-se SEMPRE conta dos erros... a não ser que a gestão desse posto seja feita por pessoas que nunca tenham frequentado sequer a primária.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

não ha ja duvida!

Sabes, eu sou honesto e provavelmente a pessoa que atestou desta forma também o será....mas a verdade é que todos andamos tão fartinhos de ser roubados pelas gasolineiras que acontecendo esta situação nem pensamos duas vezes em quem será prejudicado...poderá realmente ser o funcionário...como até poderão nunca dar pelo erro! Depende se aquilo anda ad-hoc ou não!!

Dá-se SEMPRE conta dos erros... a não ser que a gestão desse posto seja feita por pessoas que nunca tenham frequentado sequer a primária.

É pá...ok!
Nunca trabalhei com público e dinheiro!!;)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

não ha ja duvida!

É pá...ok!
Nunca trabalhei com público e dinheiro!!;)

Tás desculpado :)

Voltar
Superior