há tipos com sorte - atestar carro!

crash

New member
Uma históriazinha passada com o meu irmão, esse animal com profilico alinhamento dos planetas.

Sábado, aliás, já domingo, pois passava da meia noite.

O meu irmão desloca-se a um posto da Repsol para pôr €10 de gasoleo no seu Stilo.
Para o carro, dirige-se à "portinhola" para dar os 10€ de pré-pagamento, e dirige-se á bomba para atestar.

Começa a contar o combustivel, e ele repara apenas nos litros a cair...
5, 10, 15????
A esta altura já a pistola deveria ter disparado, mas não, continua a pôr gasoleo...

Ele repara no preço e v~e que o mesmo cai a uma velocidade incrivelmente inferior à dos litros.
É aí que repara no preço por litro... €0.099 por litro.[:0]
Sim vocês leram bem.... nem sequer são 10 c~entimos.

Ao encher o depósito foram colocados à volta de 47, 48 litros.

Resultado...
Atesta o depósito pela módica quantia de €4.79.[:0]

Acham que ele foi pedir o troco dos €10 dados inicialmente???[:p]

Lucky bastard, animal.
E digo com todo o carinho, já que se trata do meu irmão...[:p]

aparentemente, houve uma mudança de preços e parece que houve erro ao inseri-lo no computador...[8][8][8]

Tinha que desabafar.:D

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Uma históriazinha passada com o meu irmão, esse animal com profilico alinhamento dos planetas.

O meu irmão desloca-se a um posto da Repsol para pôr €10 de gasoleo no seu Stilo.
Para o carro, dirige-se à "portinhola" para dar os 10€ de pré-pagamento, e dirige-se á bomba para atestar.

5, 10, 15????
A esta altura já a pistola deveria ter disparado, mas não, continua a pôr gasoleo...

Ele repara no preço e v~e que o mesmo cai a uma velocidade incrivelmente inferior à dos litros.

Resultado...

Lucky bastard, animal.

aparentemente, houve uma mudança de preços e parece que houve erro ao inseri-lo no computador...[8][8][8]

Onde é? EU TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOOOO!
[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Eu também já fiz isso uma vez na BP mas a pagar com cartão multibanco, eram €50, ela enganou-se meteu €5 no terminal e eu confirmei o código sem olhar.

Passado uns dias, fui ver o saldo da conta e tinha lá aquele débito de €5 na bomba, estranhei. Fui ao carro a ver se ainda tinha o talão e aí confirmei que de facto só tinha pago €5 por um depósito cheio.

[}:)]

Grande surtudo!

E a pessoa que tava lá a receber o dinheiro não notou que ele tava a demorar muito a encher menos de 10L?

E os que foram deseguida também devem ter atestado a baixo custo:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por c r a s h

5, 10, 15????

Resultado...

Lucky bastard, animal.

Onde é? EU TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOOOO!
[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]
x2

a mim ja me aconteceu fazer o pre-pagamento e ir-me embora sem atestar!!!hehehe
só me lembrei no outro dia quando olhei para o ponteiro e estava na reserva.
mas tive sorte, como era habito ir a essa estaçao de serviço a senhora perguntou-me logo o que me tinha acontecido por me ter ido embora assim...
ainda ha pessoas serias...

o q ja me aconteceu a min foi apenas uma unica vez...

prepagamento...fui a janela, e disse q queria meter 10€, peguei na mangueira, espetei a maluka no carro e coloquei aquela patilha para ficar a atestar sozinho, sentei-me no carro de porta aberta e esperei....esperei....esperei....ate q me lembrei q estava a demorar muito tempo, porque quando fazemos prepagamento, a bomba fica "bloqueada" a quantia do pagemento q anteriormente fizemos ...quando reparei tinha o deposito cheio, com apenas 10€, pois a mulher esqueceu-se bloquear no computador a quantia, e mandou-me embora porque o problema nao era meu, ela é q tinha feito bosta lol...

so me aconteceu 1x :(

citação:Originalmente colocada por sylvester

não ha ja duvida!
honestidade é coisa rara hoje em dia![8)]

Honestidade? O que é isso? [}:)]

Agora a sério:;)

Sabes, eu sou honesto e provavelmente a pessoa que atestou desta forma também o será....mas a verdade é que todos andamos tão fartinhos de ser roubados pelas gasolineiras que acontecendo esta situação nem pensamos duas vezes em quem será prejudicado...poderá realmente ser o funcionário...como até poderão nunca dar pelo erro! Depende se aquilo anda ad-hoc ou não!!
Não condeno o que ele fez, mas também não acho bem...é um sentimento misto! ;)

Voltar
Superior