Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Esperemos que nenhum funcionario tenha ficado a arder por causa disso...
[}citação:Originalmente colocada por Irreligious
Acho q se tivesse a sorte do irmão do crash ligava imediatamente ao meu pai para levar lá a carrinha com bidons.
Havia de levar todo o gasóleo que conseguisse.
citação:Originalmente colocada por chevytools
a mim ja me aconteceu fazer o pre-pagamento e ir-me embora sem atestar!!!hehehe
(...)
citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por chevytools
a mim ja me aconteceu fazer o pre-pagamento e ir-me embora sem atestar!!!hehehe
(...)
Isso sim, foi à homem!!! [^][^][^][}][^][^][^]
citação:Originalmente colocada por chasdegua
eu conheço uma "besta" que tb foi por gasolina no carro á noite (carro em questão, pug 206) como é em pré pagamento, pede pa por 10€, e dps dos meter, dirige-se á moça da estação de serviço todo irritado a dizer que a pistola ta estragada, que inda não meteu nada!
ora dps de discutirem um bocado, ele la conseguiu por mais 10€ no carro!
"é por estas e por outras que o país não anda pra frent" com pessoas constantement a "roubar" tudo e todos pa meter ao bolso... lol
isto ta tudo louco!
citação:Originalmente colocada por Phoenix
A mim já me aconteceu na Rotunda do Relógio estava tudo em pré pagamento, eu fui pagar, e a fulana enganou-se e desbloqueou a bomba que continuou a dar muito depois dos 2000$00.
Olha foi bonus, atestei e fui embora.
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
citação:Originalmente colocada por chasdegua
eu conheço uma "besta" que tb foi por gasolina no carro á noite (carro em questão, pug 206) como é em pré pagamento, pede pa por 10€, e dps dos meter, dirige-se á moça da estação de serviço todo irritado a dizer que a pistola ta estragada, que inda não meteu nada!
ora dps de discutirem um bocado, ele la conseguiu por mais 10€ no carro!
"é por estas e por outras que o país não anda pra frent" com pessoas constantement a "roubar" tudo e todos pa meter ao bolso... lol
isto ta tudo louco!
Esse "sr." merecia, enquanto discutia com a senhora, que alguem lhe enchesse o deposito com a mangueira pessoal, depois de ter bebido uns bons litros de cerveja. [8]