há tipos com sorte - atestar carro!

as situações mais curiosas k tenho numa bomba é mesmo....

Ver com quantos € atesto o carro..... de resto atesto e PAGO!!!!!

essa do ladrao é verdadeira. eles roubam-nos a nós todos os dias milhentas de vezes, porque nao ficarem a perder uma ou duas vezes?

ele é que teve sorte!

Quem fica a arder é o empregado. As petroliferas cobram as gasolineiras, os erros que houverem nas contas, as gasolineiras descontam no que os empregados recebem (quem estava no turno na altura).
Conheço pessoas que trabalharam em bombas e é mesmo assim. Quem se lixa é sempre o pequeno. O grande recebe-o a mesma.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Esperemos que nenhum funcionario tenha ficado a arder por causa disso...

Que foi quase com certeza o que aconteceu já que alguém se enganou a inserir o preço (não sei quem foi).

Se é o empregado que paga e se muitos fizeram isso podem bem lembrar-se que vai ficar sem ordenado este mês... Não acho muito correcto... Uma vez num bar da universidade paguei uma conta que nem chegava a 1 euro com uma nota de 5. O troco foi 4 euros e tal em moedas e a nota de 5 que tinha dado. Voltei atrás e disse:"Ó Nelson, deste-me mal o troco". Ele já com cara de desconfiado e eu:"Deste-me 5 euros a mais". A cara mudou completamente.. [}:)]

Mas umaa vez num bar à noite vi consumo minimo de 2.5 euros. Era ainda por cima uma festa do PSD. Fiquei pior que estragado.. Sei que ao pagar a empregada fez la uma confusão que ainda deu dinheiro para pagar as bebidas e sobrar algum...

Não tou a dizer que no caso de atestar o depósito não o fazia, mas lembrem-se que alguém pode ter ficado à rasca esse mês por nossa culpa!

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Acho q se tivesse a sorte do irmão do crash ligava imediatamente ao meu pai para levar lá a carrinha com bidons.

Havia de levar todo o gasóleo que conseguisse.
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por chevytools

a mim ja me aconteceu fazer o pre-pagamento e ir-me embora sem atestar!!!hehehe

(...)

Isso sim, foi à homem!!! [^][^][^][}:)][^][^][^]

LOLOLOL

tb me aconteceu isso, na av padre cruz, prepagamento, e fui embora, como nao tenho abito de guardar o talao, quando me lembrei passado alguns minutos, voltei atras para esclarecer o meu problema e ate tive sorte, meti a mesma a gasolina sem o talao.

A mim já me aconteceu na Rotunda do Relógio estava tudo em pré pagamento, eu fui pagar, e a fulana enganou-se e desbloqueou a bomba que continuou a dar muito depois dos 2000$00.

Olha foi bonus, atestei e fui embora.

Eu se soubesse que o empregado não ia ficar a arder tambem levava os bidons lol.
Se isso for descontado ao empregado o desgraçado fica sem salario este mes! Ja estou com pena do homem...

eu conheço uma "besta" que tb foi por gasolina no carro á noite (carro em questão, pug 206) como é em pré pagamento, pede pa por 10€, e dps dos meter, dirige-se á moça da estação de serviço todo irritado a dizer que a pistola ta estragada, que inda não meteu nada!
ora dps de discutirem um bocado, ele la conseguiu por mais 10€ no carro!

"é por estas e por outras que o país não anda pra frent" com pessoas constantement a "roubar" tudo e todos pa meter ao bolso... lol

isto ta tudo louco!

citação:Originalmente colocada por chasdegua

eu conheço uma "besta" que tb foi por gasolina no carro á noite (carro em questão, pug 206) como é em pré pagamento, pede pa por 10€, e dps dos meter, dirige-se á moça da estação de serviço todo irritado a dizer que a pistola ta estragada, que inda não meteu nada!

"é por estas e por outras que o país não anda pra frent" com pessoas constantement a "roubar" tudo e todos pa meter ao bolso... lol

isto ta tudo louco!

Esse "sr." merecia, enquanto discutia com a senhora, que alguem lhe enchesse o deposito com a mangueira pessoal, depois de ter bebido uns bons litros de cerveja. [8]

citação:Originalmente colocada por Phoenix

A mim já me aconteceu na Rotunda do Relógio estava tudo em pré pagamento, eu fui pagar, e a fulana enganou-se e desbloqueou a bomba que continuou a dar muito depois dos 2000$00.

Olha foi bonus, atestei e fui embora.

Aí também já me aconteceu. Com um Pajero na reserva, pré-paguei 30€ de gasóleo e meti pouco mais de 85 litros![8D]

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

citação:Originalmente colocada por chasdegua

isto ta tudo louco!

Esse "sr." merecia, enquanto discutia com a senhora, que alguem lhe enchesse o deposito com a mangueira pessoal, depois de ter bebido uns bons litros de cerveja. [8]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Opiniões interessantes...

Mas antes de virmos com os moralismos convém dizer que o meu irmao já teve dos dois lados da barricada, ou seja, ele também já trabalhou num posto de combustivel, e falhas(€) é algo que já está previsto.

Muitas dessas falhas não se devem ao empregado, pois é incrivelmente frequente pessoas atestarem o carro durante o dia, e desaparecerem apressadamente do posto de combustivel sem pagarem nada. E não só carros, que a malta das duas rodas também tem essa mania, e é mais sofisticada, com técnicas de "camuflagem" de matricula para não aparecerem nas camaras de vigilância, sem contar que nunca retiram os capacetes.

Quanto à situação que relatei, é claro erro de quem introduziu os preços no computador.
Eu também já trabalhei com público e com dinheiro e nunca esperei caridade e compaixão pelos meus erros. Aprende-se logo a não ser distraido.
É o que se chama "abrir a pestana".
Apesar da situação ser algo delicada, não tou a ver aqui ninguém que não se aproveitasse da mesma.
A perda é minima para o posto e o empregado talvez se safe com uma mera repreensão, apesar de não saber quem é o responsavel por inserir novos preços no computador. Se o empregado ou o responsavel do posto.

É como dizem...

já me aconteceu meter moedas na makina do tabaco, receber o troco e as moedas de volta.

agora quando lido directamente com pessoas, se souber k as vou prejudicar, não consigo fazer essas cenas (excepto se detestar tal alma), tenho por principio não kerer a minha alegria com a desgraça dos outros.

mas k há gajos com sorte, lá isso há!!

Voltar
Superior