Há com cada Stand...

Podes ter a certeza de uma coisa; Já não falta muito para entrar no Templo.[:D]

É com cabeçadas que um gajo aprende....também a dei no meu 1º carro.:sh)

Eu apenas só li este post hoje, e não o li todo.
Apenas a primeira pág. e foi só problemas,

Mas Vitor 2400€ por um modelo E34 amigo?? S/ garantia???

É caso para dizer que estavas obececado pele carrinha..

O carro é um renault clio preto 2001 se me pudesses dar um feedback do mesmo agradecia-te[kiss], e verdade o carro tem um escape que aquilo faz imenso barulho e manda com cada rater jasus, mas por menos parece estar bom a nivel mecanico e como disse aqui agora com o tempo vou o metendo a minha maneira[:)]

Esquece puto, o carro que estava a falar era um clio 2 fase 2... este é o fase 1...
Prontos nao era o que eu pensava amigo...
Eh pa, esse carro tens uma coisa boa, avaria-te alguma coisa, peças baratas e com fartura na sucata...alem de que qualquer Manel GT mexe-te nisso...é uma mecanica simples e funcional...

Nao quero ser negativo a dizer que o carro deve estar todo esfriambrado... A ver vamos...desejo-te boa sorte

Vou tentar peço-te desculpa ai por erro, a nível das alterações traz faróis angel eyes jantes 16 escape de competiçao esta rebaixado volante de competiçao, enfim nao era o que eu queria mas pronto a nivel de motor pareçe estar bom trasmissoes pneus e.t.c[;)]

Acho que vais ter uns problemas na próxima IPO para isso passar...ou então vais ter de gastar dinheiro para pôr isso de origem....acho que a emenda não melhorou muito o soneto......em tanto carro que o gajo lá devia ter enfiou-te logo esse.......esquece os carros da "cena" e arranja um carro que te transporte de um lado para o outro....

mais um martelado nos km.s

15 anos e 12.000 km.s por ano ?
UI

E?eu tambem faço 10.000kms por ano e tambem tenho um diesel.

E tu não queiras comparar preços de manuntençao de uma bm 525 tds de 95 para um bravo 1.9td.Ele por 1500e restaurava bloco(componentes) e turbo e ainda lhe sobrava para ir beber e comer á grande

Última edição:
E?eu tambem faço 10.000kms por ano e tambem tenho um diesel.

E tu não queiras comparar preços de manuntençao de uma bm 525 tds de 95 para um bravo 1.9td.Ele por 1500e restaurava bloco(componentes) e turbo e ainda lhe sobrava para ir beber e comer á grande

Oi? 200 e tal contos, paguei eu na Fiat, só para trocarem 4 relas, à minha Marea TD100. Claro que não foi pelo preço das relas, não é....

Ai o nosso amigo diz que o bravo deve ter kms martelados.Ao ter kms martelados,de certeza que o gajo do stand martelou,aproximadamente aos kms da folha da ultima inspeçao(dezembro 2012)

Então e se já tiver sido martelado antes? Estas coisas nunca se sabe, ou melhor, é dificil de saber a 100%.

Simplesmente fui buscar o carro sem garantia o carro era de um valor sem garantia e para mim a garantia tbm n valia de muito dado que moro o bocado longe ainda do local que comprei a viatura.

Se o compraste a um stand, tem dois anos de garantia. Por inerência, não é preciso documento escrito.

No mercado de usados, no máximo dos máximos pode-se negociar um preço mais atractivo e prescindir de um ano, ficando a garantia em um ano. Mas por inerência são dois anos, independentemente da idade do carro.

Isso é ponto assente e não há margem de discussão, é de lei.

http://www.centroarbitragemsectorau...XAVwYB00HUFRFAAQtela9Xr1&AHMBNAY4=ADMtela9Xr1

http://www.tvi24.iol.pt/economiaeco...rro-agencia-financeira-deco/1235034-5205.html

Última edição:
Alguém que corrija o título do tópico, aquele "Á" faz impressão. [:p]

isso e o facto de estar na secção errada
quanto aos enganadores acho o português típico chico esperto e nos negócios de carros dá para fazer grandes trafulhices, é preciso ser muito cuidadoso com negócios em stands

Voltar
Superior