Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se leres o resto dos post ves porque é que o fui buscar....Desculpa a frontalidade, mas eu nem me levantava do sofá para ir ver esse clio
Ver anexo 116896Ver anexo 116897Ver anexo 116898file:///F:/Images/Foto-0099.jpg
Aqui ficam as imagens do renault clio, peço desculpa por a má qualidade de algumas fotos.
O carro é um renault clio preto 2001 se me pudesses dar um feedback do mesmo agradecia-te[kiss], e verdade o carro tem um escape que aquilo faz imenso barulho e manda com cada rater jasus, mas por menos parece estar bom a nivel mecanico e como disse aqui agora com o tempo vou o metendo a minha maneira[]
Vou tentar peço-te desculpa ai por erro, a nível das alterações traz faróis angel eyes jantes 16 escape de competiçao esta rebaixado volante de competiçao, enfim nao era o que eu queria mas pronto a nivel de motor pareçe estar bom trasmissoes pneus e.t.c[]
Se fosses para este acho que ficavas bem servido.Fiat Bravo 1.9 GT TD - Serie Original - Standvirtual
PS:Mas este já ando eu namorar.
mais um martelado nos km.s
15 anos e 12.000 km.s por ano ?
UI
ok
vivam os stands de ratos escondidos com os rabos de fora, mai nada
Não percebi.E ele ao ter martelado.Não devia ter martelado muito.Se reparares o carro é de dezembro.No minimo ele devia ter martelado os Kms da ultima inspeção(dezembro 2012)
Não percebi.
E?eu tambem faço 10.000kms por ano e tambem tenho um diesel.
E tu não queiras comparar preços de manuntençao de uma bm 525 tds de 95 para um bravo 1.9td.Ele por 1500e restaurava bloco(componentes) e turbo e ainda lhe sobrava para ir beber e comer á grande
Ai o nosso amigo diz que o bravo deve ter kms martelados.Ao ter kms martelados,de certeza que o gajo do stand martelou,aproximadamente aos kms da folha da ultima inspeçao(dezembro 2012)
Simplesmente fui buscar o carro sem garantia o carro era de um valor sem garantia e para mim a garantia tbm n valia de muito dado que moro o bocado longe ainda do local que comprei a viatura.
Alguém que corrija o título do tópico, aquele "Á" faz impressão. []