NelioSilva
Well-known member
Por mim siga o BMW do WTCC.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tanta gaja que lá pões que deste cabo disso[]
Também posso participar?
Já arranjei o jogo,a pista do Monaco que postaram aí e já participei com o BMW do WTCC de 2007 ( sem as ajudas claro ), mas para já estou muito fraco, ainda só consegui 1:57:97...
Atenção que arranjei o jogo exclusivamente porque andava a ler o tópico e mortinho para participar.[]
Edit - O carro foge como um louco e jogo no teclado.
Claro que precisava.[Nao! Tas fora!! [] [
]
estou a brincar... claro que sim! precisas de perguntar!!?? []
Bem vindo ao "clube" []
vai dando noticias
CM... obrigado... [] pois, se da isso em primeira imagina em 5° LoL...
Abraço
Claro que precisava.[]
Obrigado, vou tentar aperfeiçoar a técnica de condução, estava habituado ao Test Drive Unlimited.
Depois se puderes dá-me uns tempos de referência para ter um objectivo.[kiss]
[]
ok, tempos de referencia... tens que ser tu a faze los... []
e vai dizendo que tal te estas a safar... assim o pessoal fica a saber que tal esta a concorrência [] [
]
eu ainda tenho que começar a praticar... nao conheço muito a pista e ainda nao a tentei com esse carro... :sh) vamos la ver no que da...
Abraço
Nessa curva tenho de reduzir até aos 65/70 km/h que é para sair direitinho para não me acontecer o tal pião, dá quase a sensação de antes da curva ter uma pequena lomba.[O e30 não foge tanto como este e90
Logo na curva a seguir à meta, o carro vai direitinho, travo e o gajo faz um pião:sh)Não sei se é do relevo da pista se é do setup[]
Obrigado pelo tempo de referência, eu ainda não baixei dos 1:55:00, por isso, ainda estou a muito tempo de ti, mas nada melhor que isso para me motivar.[kiss]
Belo trabalho nessa chapa.apr![]()