::: GTR Evolution :::

ja vi que jogas como eu... mesma posiçao e mesma "camara" [:D]

deixa ca ver as qualificaçoes.....

EDIT: EH LA!!! Entrada directa para a "scoreboard"!!! :eek:

15º - RK7 -> 6p
1:53.812

apr:) [:cool:] apr:)

Abraço

Última edição:
ja vi que jogas como eu... mesma posiçao e mesma "camara" [:D]

deixa ca ver as qualificaçoes.....

EDIT: EH LA!!! Entrada directa para a "scoreboard"!!! :eek:

15º - RK7 -> 4p
1:53.812

apr:) [:cool:] apr:)

Abraço

Entra-se sempre para a lista[:p]
1º lugar -> 10p
2º lugar -> 8p
3º lugar -> 6p
4º lugar -> 4p
5º lugar -> 2p
6º lugar e seguintes ->1p

EDIT: Pontuações corrigidas que me enganei a distribuir os pontos, em vez de dar 6p ao 3º lugar dei 4p. Já tá tudo corrigido. RK7 tens 6p e nao 4.

Última edição:
pah... nem me deixaste gozar os meus "15 minutinhos de gloria" sossegado :( [:p]

brincadeira...

ja actualizei o meu post anterior... [;)] thanks..

Abraço

Entretanto deixo aqui uma imagem... nao e pelo tempo feito...

mas...

quem e que nao gostaria de ter um RADICAL estacionado a porta de sua casa??!! [:D] :sh)
attachment.php

Abraço
Então essa foto foi tirada onde?? Não tou a ver onde..

Tentem lá adivinhar onde é isto![:p]

capture20090322190419.jpg

[;)]

ora e na pista do porto [:D]

arrancas normal, e nas 2° e 3° curvas "espandeiras te" de modo a saltares a vedaçao a direita e nao estragares (muito) o carro, viras para tras em direcçao ao sitio onde começaste, andas 200m e tas la... nessa casinha [;)] [:D] [:D]

nao faço a minima onde isso seja :confused:

Abraço

ora e na pista do porto [:D]

arrancas normal, e nas 2° e 3° curvas "espandeiras te" de modo a saltares a vedaçao a direita e nao estragares (muito) o carro, viras para tras em direcçao ao sitio onde começaste, andas 200m e tas la... nessa casinha [;)] [:D] [:D]

nao faço a minima onde isso seja :confused:

Abraço
[:)] Pensei que fosse noutra pista!

A foto que tirei foi nesta pista

É uma versão de Nordschleife, muito realista e em que podes sair da pista e circular por estradas secundárias por dentro do Ring. E lá pelo meio está esse castelo.[:D]

[;)]

Ó Rui, esse tempo que meteste agora é pior algumas décimas que o teu tempo da página anterior[:D]

Querem experimentar Caldwell, GP200 ou a pista do rally?

Caldwell e muito boa, mas sem indicaçoes do copiloto torna se complicada demais :(

por isso o meu voto tambem recai na GP200 [;)]

carro??

nao conhecendo os modelos todos presentes no jogo... proponho algo que nao seja muito "selvagem" [:D]

que tal o Seat Leon WTCC??? acho que e capaz de ficar interessante...

Abraço

Caldwell e muito boa, mas sem indicaçoes do copiloto torna se complicada demais :(

por isso o meu voto tambem recai na GP200 [;)]

carro??

nao conhecendo os modelos todos presentes no jogo... proponho algo que nao seja muito "selvagem" [:D]

que tal o Seat Leon WTCC??? acho que e capaz de ficar interessante...

Abraço

Alfa 75 Turbo[br:)]

Alfa 75 Turbo[br:)]

ALFISTA!!! [:D]

por mim tambem pode ser... se nao estou em erro ele e de tracçao traseira... o que pode tornar as coisas um pouco mais interessantes... [;)]

ja agora.... como e que se activa o travao de mao??

e que eu nao sou o genero de jogador que procura a melhor linha... mas sim aquela que vejo que vai dar mais gozo [:cool:] e uns "handbrake" naquelas curvas mais apertadas da um gozo do caraças... [kiss] [:D]

(eu ja experimentei ir as teclas e altera lo para uma tecla a meu gosto... mas mesmo assim ele nao funciona! :( é noutra opçao??)

EDIT: .Andre, Sim e essa a pista...

Abraço

Última edição:
ALFISTA!!! [:D]

por mim tambem pode ser... se nao estou em erro ele e de tracçao traseira... o que pode tornar as coisas um pouco mais interessantes... [;)]

ja agora.... como e que se activa o travao de mao??

e que eu nao sou o genero de jogador que procura a melhor linha... mas sim aquela que vejo que vai dar mais gozo [:cool:] e uns "handbrake" naquelas curvas mais apertadas da um gozo do caraças... [kiss] [:D]

(eu ja experimentei ir as teclas e altera lo para uma tecla a meu gosto... mas mesmo assim ele nao funciona! :( e noutra opçao??)

Abraço

É mesmo defeito dos jogos da SimBin:(
O travão de mão é na tecla espaço mas não tem efeito nenhum.

[8b] [8b] Bos*a!! [8b] [8b]

Travao de mao e tao fixe.... [kiss] fazer aqueles "ganchos" com a traseira de lado.... mesmo num FWD [:D]

pena... :(

Abraço

Voltar
Superior