NelioSilva
Well-known member
Já está actualizado[
]
E próximo desafio quinzenal?[
]
E próximo desafio quinzenal?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja vi que jogas como eu... mesma posiçao e mesma "camara" []
deixa ca ver as qualificaçoes.....
EDIT: EH LA!!! Entrada directa para a "scoreboard"!!!
15º - RK7 -> 4p
1:53.812
apr[
] apr
Abraço
Então essa foto foi tirada onde?? Não tou a ver onde..Entretanto deixo aqui uma imagem... nao e pelo tempo feito...
mas...
quem e que nao gostaria de ter um RADICAL estacionado a porta de sua casa??!! [] :sh)
![]()
Abraço
[ora e na pista do porto []
arrancas normal, e nas 2° e 3° curvas "espandeiras te" de modo a saltares a vedaçao a direita e nao estragares (muito) o carro, viras para tras em direcçao ao sitio onde começaste, andas 200m e tas la... nessa casinha [] [
] [
]
nao faço a minima onde isso seja
Abraço
Caldwell e muito boa, mas sem indicaçoes do copiloto torna se complicada demais
por isso o meu voto tambem recai na GP200 []
carro??
nao conhecendo os modelos todos presentes no jogo... proponho algo que nao seja muito "selvagem" []
que tal o Seat Leon WTCC??? acho que e capaz de ficar interessante...
Abraço
Alfa 75 Turbo[br]
ALFISTA!!! []
por mim tambem pode ser... se nao estou em erro ele e de tracçao traseira... o que pode tornar as coisas um pouco mais interessantes... []
ja agora.... como e que se activa o travao de mao??
e que eu nao sou o genero de jogador que procura a melhor linha... mas sim aquela que vejo que vai dar mais gozo [] e uns "handbrake" naquelas curvas mais apertadas da um gozo do caraças... [kiss] [
]
(eu ja experimentei ir as teclas e altera lo para uma tecla a meu gosto... mas mesmo assim ele nao funciona!e noutra opçao??)
Abraço